Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatório dos Ferroviarios
    Iniciado por Japhy
    Lido 36.448 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
agora já consegui ver, uma mulher de cabelos compridos..  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#121
vou deixar aqui um passa tempo que tive a fazer e reparem numa coisa o reboco da parede esta estragado sim mas reparem (tal como maquei) vê se o prolongamento do rasgo no reboco atravez da suposta mulher vejam la bem as fotos que eu fiz... eu tenho um encran grande talvez me seja mais facil ver isso mas o rasgo do reboco passa atrás da sombra branca (possível mulher) ou seja o que la esta é meio transparente e da para ver o rasgo atrás vez dele a prolongar se ate mais para dentro de casa vejam la e digam algo





.




talvez nesta se veja melhor o traço do reboco que falo





e outra coisa é que tive a brincar com a cores e contrastes e as vezes parece um mulher a olhar para longe (tipo em frente) como em certo altura ate mete medo pois parece uma caveira mesmo e outros vezes parece um homem com um chapéu preto daqueles a antiga (insto andando aqui a mudar de contrastes e equilíbrios de cores mas que ha la sempre algo ha em todo o tipo de alteraoces que se faca


Ji
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: luistorres em 11 maio, 2010, 21:52
~curtina


porque de cortina? porque de todas as janelas não terem curtinas e aquela ter? e a cortina logo ia ser transparente?e ia estar pendurada onde se a janela nem la esta?


se calhar to a fazer as perguntas ao contrario pois to a por a outra hipótese primeiro mas vejam la bem


hehehehe que grande duvida :D ja agora não ha mais ninguém com fotos de la?

para mim, sem duvida que é uma senhora de cabelos compridos..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 11 maio, 2010, 22:06
para mim, sem duvida que é uma senhora de cabelos compridos..

mas se reparares bem e com mudanças de contraste ha uma altura que parece um homem com chapéu e com rosto muito magro quase caveira

Citação de: canidger em 11 maio, 2010, 22:10
mas se reparares bem e com mudanças de contraste ha uma altura que parece um homem com chapéu e com rosto muito magro quase caveira
isso depende mesmo dos olhos de cada um... nao consigo ver esse homem, vejo apenas a senhora de cabelos claros e compridos  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pessoal...
Sinceramente não me parece nada de especial.
Parece-me sim que a parede possa ter sido enchida com massa branca por qualquer razão...
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

nunca iremos chegar a um consenso, estou a ver lool
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Cada cabeça sua sentença...
O melhor é mesmo não pensar no que é... Desde que não nos influencie :P
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

eu gostava de lá passar, mas estou muito longe..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Vejo claramente uma mulher com roupa vitoriana, e véu na cabeça. ::)
B.S

pode ser um farrapo velho para lá engalhado, uma teia de aranha, pode ser 1001 coisas. estao a imaginar de mais... a pessoa que tirou a foto, se puder, por favor volte ao mesmo lugar, se não se importar claro. tirar mais fotos.

Citação de: luistorres em 11 maio, 2010, 23:28
pode ser um farrapo velho para lá engalhado, uma teia de aranha, pode ser 1001 coisas. estao a imaginar de mais... a pessoa que tirou a foto, se puder, por favor volte ao mesmo lugar, se não se importar claro. tirar mais fotos.

Sim podem ser 1001 coisas, mas eu acho quase impossível uma teia de aranha ou um reboco de parede,ou outras 1001 coisas formarem tão perfeitamente o rosto de uma mulher ;)
B.S