Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatório dos Ferroviarios
    Iniciado por Japhy
    Lido 36.449 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: twix em 17 março, 2010, 12:25
Nao sei se te lembras mas fazes parte do "pequeno grupo de investigação" de que estava a falar...  :whip2: :whip2: :whip2:

por isso disse ke alinho :p
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 24 março, 2010, 15:15
por isso disse ke alinho :p

Ghost.Hunter, atenção à linguagem de sms. Não é permitido... ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

é uma parede desgasta,suja e manchada ..

Citação de: drawzerRB em 23 março, 2010, 14:21
Estive o ano passado no sanatorio, subi ate ao ultimo andar, e primeiro, isso na foto é o reboco da parede caido, segundo, eu tambem la tirei fotos e nada apareceu. Terceiro e último, podem estar seguros de que no sanatorio nao se passa nada. Trata se apenas dum local abandonado, frio e tranquilo.

Por se acreditar que fotos dessas mostram alguma coisa é que se ridiculariza o paranormal.

x2163571523

AndreiaLi
Olá, queres explicar-nos o que significa o teu post?

Sim,também gostava de saber...é o teu número de contribuinte?  ;)

Citação de: Nita em 27 março, 2010, 20:12
Sim,também gostava de saber...é o teu número de contribuinte?  ;)

Os numeros de contribuinte têm 9 dígitos caso não saibas contar.

Para ver se já percebem o meu post vou retirar alguns números e dar ênfase à frase mais importante do post do user drawzerRB

Citação de: drawzerRB em 23 março, 2010, 14:21
Estive o ano passado no sanatorio, subi ate ao ultimo andar, e primeiro, isso na foto é o reboco da parede caido, segundo, eu tambem la tirei fotos e nada apareceu. Terceiro e último, podem estar seguros de que no sanatorio nao se passa nada. Trata se apenas dum local abandonado, frio e tranquilo.

Por se acreditar que fotos dessas mostram alguma coisa é que se ridiculariza o paranormal.


X2  ;)


Citação de: UMBANDA em 27 março, 2010, 22:22
Os numeros de contribuinte têm 9 dígitos caso não saibas contar.
ai têm?que interessante :P ...e sim,sei contar...e ao que parece também sei que números não são letras...não servem como argumento... ;)

onde a conversa ja vai.....

Citação de: ppcom em 24 março, 2010, 15:19
Ghost.Hunter, atenção à linguagem de sms. Não é permitido... ;)

Peço desculpa tava com um pouco de pressa a escrever daí ter escrito assim, ou talves já seja o hábito mesmo lool :)

Comprimentos ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: drawzerRB em 23 março, 2010, 14:21
Estive o ano passado no sanatorio, subi ate ao ultimo andar, e primeiro, isso na foto é o reboco da parede caido, segundo, eu tambem la tirei fotos e nada apareceu. Terceiro e último, podem estar seguros de que no sanatorio nao se passa nada. Trata se apenas dum local abandonado, frio e tranquilo.

Por se acreditar que fotos dessas mostram alguma coisa é que se ridiculariza o paranormal.

com subiste se dizem que não tem escadas ? que esta destruídas?

já agora novidades destes sanatório? eu sou daqui da zona e realmente aquilo quando se passa para ir para a serra da estrela salta a vista e tipo arrepia um pouco e intriga as infraestruturas que ali se encontram mal aproveitadas.....


em relação as fotos a da janela não me parece nada físico pois se repararem bem mesmo com contrastes e ajustes parece algo meio "transparente" não?(também tenho a sensação de mulher a olhar para longe)

quando a neblina da porta a foto original a meu ver vejo ai uns 2 ou 3 ou mesmo 4 rostos pode ser ilusão das paredes mas que se vê algo vê.....

Ji
Já li imensas coisas sobre esse sitio, que infelzimente nunca pude visitar  :-\
Agora estão a vigiar é ?
Sempre ouvi falar que iam construir um hotel, mas aquele sitio deve estar cheio de 'almas perdidas' :s

Quanto á primeira foto parace-me mesmo uma mulher ..
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

vou confessar, não tive paciencia para ler todas as mensagens, mas vi a primeira página, a foto está estranha, a foto ampliada está muito desfocada. e sinceramente, não dá para ver bem o que é...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

simm tambem vejo uma mulher a olhar para fora da janela como se estivesse se escondendo...se observar melhor é possivel ver o contorno dos olhos e ela está com um véu no cabelo, parece um estilo vitoriano.
É uma imagem e tanto! ;D
cumps
B.S