Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Os meus relatos
    Iniciado por estrelazul
    Lido 2.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estrelazul
Bem, então vou tentar colocar aqui alguns relatos
Sempre vivi neste meio, desde que me lembro a minha mãe adoptiva sempre foi considerada médium e era inúmeras as pessoas que iam à nossa casa para serem benzidas e lhe tirarem os espíritos, eu e o meu pai sempre aceitámos esta vida da minha mãe, mas não ligávamos muito.
Lembro-me de ser pequena e ao deitar-me ouvir passos, uns passos pesados, ligava o radio em volume alto para tentar não ouvir e mesmo assim não resultava, até que me deixava dormir com o cansaço e o filho a quem eu chamava de tio, me vinha desligar o radio.
Um dia contei a minha mãe e ela mais tarde disse-me que era um espírito, eu nunca mais ouvi os passos, se era imaginação não sei, mas parecia muito real.
Hoje não tenho medo e gostaria de poder falar com alguém que já me faleceu, eu falo com eles todas as noites mas gostaria de uma resposta.
No outro dia estava a dormir e acordei com um aperto, como se alguém me estivesse a dar um grande abraço e senti que era o meu tio, não me perguntem porquê, mas foi o que senti.
Hoje só queria pedir desculpas ao meu pai, por não me despedir dele no dia em que partiu do nosso mundo.

Não precisas de pedir desculpa ao teu pai por não te teres despedido. Tenho a certeza que ele sempre soube que gostavas muito dele :). E estes momentos menos felizes acontecem sempre quando menos esperámos... Apesar de não ser um crente, acho que, se tu acreditares, podes sempre reservar 5 minutos do teu dia para falares com ele, pois esteja ele onde estiver vai ouvir-te com certeza...Não precisas de fazer rituais ou jogos espirituais. Basta acreditares que ele te está a ouvir e a mensagem chegará ao destinatário. Não queiras que te responda, certamente está em descanso, a olhar por ti e a ouvir o que lhe dizes.
Beijo
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

estrelazul
#2
Obrigado pelas tuas palavras, mas estive dois meses sem o ver, não que eu quisesse, mas por outros motivos que talvez um dia eu conte, eu sei que ele sabe o quanto eu o amo, mas é muito difícil ele abalar assim sem um beijinho eu lhe dar.
ele abalou na semana passada com 90 aninhos, era o meu pai de coração, só quero que ele saiba que tudo o que aconteceu não foi por minha culpa e que eu nunca o abandonei.
por isso eu digo que gostava de falar com ele
desculpa o desabafo

#3
Em primeiro lugar sinto muito pela morte do teu pai.tenho a certeza que o teu pai está contigo,fala-lhe do coração que ele ouve-te de certeza.

olha, querida tive de te modificar o título porque não estava elucidativo,consulta por favor as regras do fórum.

estrelazul