Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Foto na Quinta da Regaleira
    Iniciado por sathawn
    Lido 3.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.


Estive na Quinta da Regaleira há 1 mês com a minha melhor amiga, estava desejosa de lá ir e tirar um monte de fotos, aquilo de facto é espectacular em todos os sentidos, tirámos fotos com a máquina da minha amiga mas só agora mas pode enviar. Andava super curiosa para saber como as fotos tinham ficado.
Gostaria que vocês dessem a vossa opinião acerca desta foto. Serão orbes....? era de dia e por isso não foi usado o flash. Só usamos o flash nas grutas.
Toda eu estou cheia de esferinhas e ao meu lado também.




Olá sathawn  ;)
Penso que isso seja apenas pó.
Ao andarem,levantaram pó,que ficou no ar quando a foto foi tirada  :)

;)
Believe to see...

É possível que sim, que seja pó. Nunca me tinha aparecido nada assim noutras fotos.
Ficamos sempre na dúvida :)

AndreiaLi
de qualquer forma, nao deixa de ser curioso.

S.Cipriano
Citação de: AndreiaLi em 11 dezembro, 2009, 01:57
de qualquer forma, nao deixa de ser curioso.

Não deixa não,mas parece-me pó...

São de facto esferinhas a mais não é?mas de todas as fotos foi a única onde apareceu, tinha esperança que aparece-se nas fotos das grutas :(

escorregadoiro
#6
Essas bolinhas parecem flare. É um efeito originado pela luz a reflectir na lente da máquina fotográfica. Vê esta imagem:


é tão dificil perceber se é mesmo orbe ou não...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: sathawn em 02 novembro, 2009, 17:57
Boas pessoal.


Estive na Quinta da Regaleira há 1 mês com a minha melhor amiga, estava desejosa de lá ir e tirar um monte de fotos, aquilo de facto é espectacular em todos os sentidos, tirámos fotos com a máquina da minha amiga mas só agora mas pode enviar. Andava super curiosa para saber como as fotos tinham ficado.
Gostaria que vocês dessem a vossa opinião acerca desta foto. Serão orbes....? era de dia e por isso não foi usado o flash. Só usamos o flash nas grutas.
Toda eu estou cheia de esferinhas e ao meu lado também.





isso mais me parece mancha na lente de sua maquina