Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Experiência vi um espirito
    Iniciado por SemVontade
    Lido 1.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto ja passou algum tempo atras ainda andava no secundario, foi numa segunda feira que nao tinha aulas de tarde entao sai com uns amigos fomos jogar bilhar num cafe, pela volta das 4 horas fumos embora, um amigo meu acompanhou me te a paragem do autocarro.
Apanho autocarro, depois quando estou sair do autocarro para ir para casa, dou uns 20 passos dame para olhar tras, vi uma rapariga mesmo tempo nao vi mas sei se tinha visto, e tive este sentimento estranho que estava alguem la, continuei caminhar, comecei a pensar que era a minha imaginaçao para nao ficar muito assustado.
Quando chego a casa comento com uma pessoa da familia que é medium, diz nao venhas falar dessas coisas.
Tass passou ainda na mesma semana, na quarta feira chego a casa pela hora do almoço,
medium estava sentado na mesa da cozinha, começa falar para mim mas ja nao era medium era o meu avo, que ja morreu.
E ele diz a rapariga era bonita nao era, nao tenhas medo ela nao faz mal, ela anda perdida os pais dela nao acreditao em espiritos, a ponte depois saiu do corpo do medium nao falou mais nada.
(algumas frases ele repetiu)

Ponte por onde eu passei https://www.google.pt/maps/place/4700+Ferreiros/@41.5395818,-8.4424484,66m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0xd24fed6130e97f5:0x7dcd16ff52948be6

Desculpa por algum erro de texto, nao sou muito bom ;)