Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Paz, Amor e Cura
    Iniciado por Littlelight
    Lido 763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inspirada pelos recentes posts da Strawberry, decidi abrir aqui um tópico acerca dum livro que li, que adorei.

Não fala exactamente sobre assuntos mais místicos, como os livros do dr. Brian Weiss, mas fala sobre o nosso poder e responsabilidade enquanto pacientes; basicamente, a relação mente-corpo. É um livro escrito por um cirurgião, Bernie Siegel, e à medida que o lia, sentia que todas as páginas estão impregnadas de amor e de carinho, de cuidado, de ternura. Tendo em conta a formação extremamente científica e lógica dum médico, este livro surpreendeu-me muitíssimo pela positiva. Apresenta casos reais de curas e também de pessoas para as quais, mais importante que a cura em si das doenças de que padecem, é a necessidade de serem vistas pelos médicos como seres humanos integrais, com emoções, desejos, medos e esperanças, e não apenas um corpo avariado que precisa de conserto.

Recomendo a todas as pessoas que por motivos de saúde, têm que ter um acompanhamento médico mais frequente. E recomendo também a quem apenas goste de ler, vão ver que vai valer a pena. Só há um senão... O livro está esgotado!  :(  Eu consegui lê-lo porque uma prima minha tem uma biblioteca fantástica, e descobri lá esta preciosidade.  ;D  Espero que tenham a sorte de encontrar o livro, é uma leitura muito boa.

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!