Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • Como desfazer amarração com menstruação?
    Iniciado por pazamor
    Lido 39.085 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Alguém sabe como é feita uma amarração com menstruação? De que forma pode ser quebrada?

Tenho um amigo que foi vítima de um feitiço deste género, e está completamente perdido. Agradeço todo o tipo de informações que possam ter sobre este assunto.

Obrigada.

KBTA
Bom dia.
Pelo que já li por aí , e também conheço uma senhor cujo marido também foi vitima disso por parte de outra mulher.
Ele para ter sido amarrado comeu alguma coisa preparado por essa pessoa, que continha sangue da menstruação, para ser desfeito tem que beber purga, acho que vendem nas ervanárias.

Espero ter ajudado.

Quer saber como é feita a amarração ou de que forma deve ser anulada?
Penso que só necessita de saber como anular. Será?

#3
Saber como foi feita é apenas curiosidade. Acho completamente surreal e absurdo fazerem estas coisas... Como é que quem faz isto não pensa no que está a provocar.... Faz-se e pronto.... e uma outra dúvida que tenho é, até que ponto é que realmente a pessoa sofre a Lei do Retorno. Neste caso, estando a vitima a resistir, não se vê qualquer manifestação nesse sentido por parte da pessoa que pediu a amarração... é como quem corta o cabelo... Corta-se e não se gosta como ficou, mas também não se importa muito com isso, pensa que vai voltar a crescer.... ou seja, não funcionou, não tem importância... paciência..... isto é incrível... Fiz-me entender?

Como é óbvio, o que me interessa realmente é saber como se desfaz, e como nos protegemos para que não volte a "pegar"!!!



Só mais uma questão.

Este tipo de magia é realizada apenas pelos próprios meios da pessoa interessada, ou tem necessidade que alguém conhecedor dessas práticas, vulgarmente conhecido como bruxo, feiticeiro, etc., ajudem a fazer algo mais?

Obrigada.

Mensagem modificada

sofiagov
evite escrever 2 mensagens seguidas.
obrigado

KBTA
Há tópicos sobre isso, mas penso que a pessoa interessada na amarração pode faze-lo sozinha, acho que guarda num frasco um bocado de sangue da própria menstruação no frigorifico, depois numa fase da lua, não sei qual é , deita o sangue na comida e dá a pessoa para que ela coma, sem  saber de nada.
Pelo que sei, o teu amigo tem que tomar purga , é a única maneira de deitar tudo para fora .
Mas só uma questão, como é que o teu amigo sabe que foi vitima disso ?

Puca
Em resposta á sua questão, pode ou não haver uma terceira pessoa envolvida, mas o mais comum é que haja.

A lei do retorno manifesta-se sim pode ou não ser imediata. Nestes casos em que estão a quebrar a primeira lei universal, Lei do Livre Arbitreo, acredito que seja cobrado em forma de Karma pode-se manifestar nesta vida ou em próximas e não vai ser nada agradável de certeza.

Agora como se faz ou desfaz não lhe sei dizer. Mas não desperdiçar muita energia com esse assunto, com medos e não dar demasiada importância á situação e ás pessoas que o possam ter feito é um bom começo. Essas coisas pegam porque lhes abrimos a porta e assim como abrimos podemos fechar não direcionando a nossa atenção e energia para essas "magias".

sofiagov
#7
As consequências são inúmeras para quem faz  a amarração, é sempre pior  do que para quem foi vitima,  a pessoa que paga para fazer sofre a lei do retorno, tem seus caminhos trancados e sua vida fica estagnada, uma das coisas mais comuns é a revolta do ser amado que se transforma em ódio.








Para ser muito sincero, gostava de ter a receita destas "amarrações".

;)

Citação de: malkuth em 12 dezembro, 2014, 17:26
Para ser muito sincero, gostava de ter a receita destas "amarrações".

;)

O melhor será dirigir-se a um especialista nessas matérias (bruxo, curandeiro, mágico...) marcar uma consulta e pedir-lhe a "receita".

sofiagov
#10
e mesmo assim duvido que seja um qualquer ...a fornecer ou a fazer....


Quanto a desfazer uma amarração, veja:

Sim, é possível desfazer uma amarração, mas antes de mais vou esclarecer o que é a "amarração". Chamadas de amarrações de amor, ou feitiços de amarração, este tipos de rituais fazem com que uma pessoa passe a ficar apaixonada por outra, pela que fez o trabalho de amarração ou que o encomendou a alguém que sabia fazê-lo.

Há que proceder com alguma cautela, pois alguns sensitivos e pessoas com dons especiais recusam-se a fazer este tipo de trabalho pois dizem tratar-se de magia negra, de feitiços que irão acabar por magoar e fazer sofrer quem é "amarrado", ao fazê-lo ficar preso a alguém que não ama de verdade.

Isto é um dos lados da questão, porque também há quem diga que a amarração não provoca nenhum sofrimento na pessoa pois o que faz é chamar entidades espirituais que irão fazer a pessoa sentir amor real pela outra pessoa, sem que nunca se sinta forçado a nada, ele sentirá o mesmo que sentiria por quem quer que fosse o objecto da sua paixão, a diferença é que com a amarração, esse amor é dirigido ou desviado para uma pessoa em concreto, que é a pessoa que fez a amarração.

Os efeitos da amarração amorosa são fazer a "vítima" ou a pessoa a quem é dirigida a amarração ficar totalmente preso e apaixonado pela outra pessoa. É usado por quem queira fazer voltar um amor perdido, um marido ou amante que perdeu o interesse, até mesmo sexual, pela mulher, ou para juntar um casal de namorados (também há feitiços e rituais mágicos para separar casais mas vou deixar isso para outro post).

Amarracao.

Mas, então como desfazer as amarrações? Para desfazer a amarração é preciso primeiro procurar quem saiba fazer isso, há bruxas e mesmo videntes que se oferecem para esses trabalhos, por vezes até gratuitamente, há que observar o mesmo de há pouco, que alguns se recusam a isso por apenas fazerem magia branca.

Mas também há requisitos para que o trabalho de desamarrar a amarração resulte. É bom por exemplo eles sejam feitos quando a lua está na fase de Lua Minguante ou Quarto Minguante, isto aplica-se de um modo geral a qualquer tipo de feitiço que vai desfazer qualquer coisa, neste caso desmanchar a amarração feita antes ou desamarrar a vida da pessoa que foi amarrada.

Em casos mais difíceis também é possível fazer uma nova amarração por cima da anterior o que irá em princípio anula os efeitos da amarração prévia, neste caso a pessoa ficará amarrada a outra, e não totalmente livre, que seria provavelmente o objectivo de quem queria desfazer a amarração.




Fonte: videntes on line

#12
Saudações.

Com o devido respeito por todas as opiniões, será que não há mais nada em que pensar? Com tanta coisa boa no mundo....


Pazamor, o teu amigo não tem como ter certeza que foi isso que foi feito. Mas acredito que quem lhe deixou essa certeza tambem lhe deixou outras. kkkkkkkk


A magia e feitiçaria é desculpa para muita coisa. Se ele está perdido, ele que vá há luta e procure uma orientação em si mesmo.

99,9% nem existem trabalhos feitos, mas sim a p*** da cabeça que começa a gerar ideias e por sua vez a atrair determinadas energias.

"Acho completamente surreal e absurdo fazerem estas coisas.." - Assim como é surreal culpar a magia por tudo de menos bom que nos acontece.


E só para terminar, e para que saibas um pouco mais, se o teu amigo recebeu essa "suposta magia" é porque de alguma forma ele a mereceu e se colocou ao jeito para receber. Ou seja, comentaste sobre o retorno, e quem nos diz a nós que ele ao receber esse suposto feitiço não está a ser algo da Lei do Retorno ou da Lei Maior. Basta estudar um pouco as Leis Herméticas e chegamos á conclusão que nada nos chega por acaso. E aqui neste mundo ninguém é santo.

Eu ficaria mais feliz se chegasses aqui e pedisses orientação para os sentidos da tua vida crescerem, evoluírem e prosperarem.

Quanto ao teu amigo, ele que pense o que fez no passado, talvez ele entenda o porquê de tal estar a acontecer no presente.


Lancelot




Citação de: oculto em 12 dezembro, 2014, 17:37
O melhor será dirigir-se a um especialista nessas matérias (bruxo, curandeiro, mágico...) marcar uma consulta e pedir-lhe a "receita".

Não esquecer de pedir recibo,..., com contribuinte. Talvez ainda saia o carro.

Citação de: oculto em 12 dezembro, 2014, 17:37
O melhor será dirigir-se a um especialista nessas matérias (bruxo, curandeiro, mágico...) marcar uma consulta e pedir-lhe a "receita".
Estou seriamente a pensar nisso, agradeço o reforço.

Caso tenha novidades darei feedback acerca.  ;)

Citação de: malkuth em 13 dezembro, 2014, 00:20
Estou seriamente a pensar nisso, agradeço o reforço.

Caso tenha novidades darei feedback acerca.  ;)


E por acaso achas que é tão fácil assim?