Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • despertar mediunico
    Iniciado por nettica
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Sou nova aqui no forum e tenho algumas perguntas para as quais ando à procura de respostas. Talvez alguém que tenha passado pela mesma situação me possa ajudar a ficar mais esclarecida e a tomar algumas decisões.
Tenho 32 anos, sou uma pessoa saudável e super animada, mas ao longo deste ano, aconteceram algumas coisas na minha vida que não compreendo.
Tudo começou com constantes gastroentrites, dores de estômago e infecções urinárias. Mais tarde vieram os vómitos, a perda de apetite, as insónias, o cansaço, pensamentos que não eram meus, irritabilidade, choro sem razão aparente, dores de cabeça constantes quase parecia que a cabeça ia explodir.
Depois de tudo isto apareceram os formigueiros nas mãos, nos pés, nos braços e nas pernas e dores de costas.
Por fim situações de taquicardia, arrepios, tonturas e situações de quase desmaiar, dores no peito e falta de ar.
Durante estes episódios, fui várias vezes ao hospital, fiz exames e analises, e nada se verificou (felizmente).
Foi então que recorri a um amigo que me disse que isto era o despertar mediunico.
Preciso que me ajudem, estou confusa, desorientada, com medo e sem rumo... Tenho pedido a Deus que me ajude e me oriente.
Se alguém passou por um processo idêntico e que me possa ajudar no que fazer eu aguardo resposta.
Obrigada


Muito obrigada pela sua resposta, vou explorar mais o forum.