Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Paralisia do sono ou espírito?
    Iniciado por moon56
    Lido 1.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde

já há algum tempo que leio este forum mas nunca participei...apenas gosto de me manter informada e muitas vezes tiro as minhas duvidas devido a topicos de outras pessoas mas desta vez é diferente....
desde pequena que tenho um 6 sentido muito apurado vejo e oiço coisas que muita gente nao vê mas atá ai já é algo normal... muitas vezes sonhava com coisas e passado algum tempo acontecia por vezes pareciam apenas deja vu mas quando refletia no assunto percebia que tinha sonhado com a situação mas nunca levei nada aserio...
e nao sei se sera um dom ou pancada minha mas quando falo algo acontece sou do tipo de pessoa que diz sempre aos amigos eu bem te avisei que ia acontecer que ia ser assim..... o meu irmao que agora tem 9 anos quando era mais pequeno teve uns problemas acordava sempre por volta das 3 da manha e vira-se contra a mae dele e tinha uma força brutal ele nessa altura tinha apenas um aninho e durante esses ataques todos que ele teve eu tambem acordava por volta da mesma hora aflita agoniada sentia-me observada com suores mas depois passava e dormia mas acordava muito exausta durou mais ou menos um mes depois simplesmente passou o mais engraçado é que so depois do meu irmao estar curado é que eu soube o que se tinha passado e entao em conversa com a minha tia repara-mos que realmente tinha sido na mesma altura que ele começou a ter esses ataques q eu comecei a sentir-me mal sempre as mesmas horas q ele mas pensei ser so coincidencia e nao liguei muito acontece que sempre que me sinto angustiada e com dores no peito e etc acontece sempre algo a alguem eu nunca sei a quem ao certo por vezes a minha intuiçao "adivinha" foi assim quando meu pai teve um acidente meu tio foi para o hospital entre outras coisas mas o mais estranho é que quando minha mae morreu eu sonhei com isso eu nunca a conheci pessoalmente depois de crescida a ultima vez que a vi tinha prai uns 3 anos a ela e meus irmaos quando andei a procura dela algo me dizia que quando a encontra-se seria um choque e tarde demais e assim foi descobri minha mae alias fui informada que ela tinha morrido de doença prolongada(cancro e que era portadora de sida) ja tinha sonhado com isso e andava angustiada essa semana toda dizia a meu namorado que algo ia acontecer que alguem ia morrer ele n ligava pensou ser paranoia minha....  o pior veio depois quando descobri que afinal a minha mae era minha vizinha do predio em frente a minha casa que meus irmaos moravam nas traseiras da minha casa e que inclusivé os conhecia de vista posso dizer que fiquei em choque conheci a minha mae num caixao mas afinal eu ja a conhecia dos meus sonhos e de a ver na rua so nao sabia... mas ate ai nada de muito estranho o problema é que de ha uns dias para ca estou a passar uns dias na casa do meu padrasto na casa em que minha mae morreu... e durante a noite eu oiço uns passos de chinelos a arrastarem-se e depois sinto-me completamente paralisada sufocada da 1 vez nem os olhos conseguia abrir e estava no quarto depois do sufoco adormeci quando acordei de manha tinha a porta aberta perguntei ao meu sobrinho e padrasto se tinham la ido mas nao foram da 2 vez ja consegui abrir os olhos e vi muito desfocadamente um tipo de buraco na parede do corredor parecia querer que eu fosse para la mas algo me segurava e asfixiava no sofa mas so acontece quando estou na casa que era da minha mae quando estava em minha casa ou de meu namorado ou dos meus irmaos apenas me sinto observada mas ali é estranho pq apesar desses episodios eu sinto-me bem ali sinto-me perto da minha mae mas agora tenho medo de adormecer. em conversa com a minha cunhada depois destes acontecimentos mas sem dizer nada do que se passou descobri que a minha mae antes de ficar acamada arrastava muito os pés e ela conseguia ouvi-la a chegar ao longe pelo que pesquisei pudera ser a paralisia do sono mas so acontece ali naquela casa em mais lado nenhum e é algo recente pq quando dormi la antes com minha irma dormia tranquilamente já ela queixava-se que dormia mal mas n adiantava assunto....
a avo da minha cunhada mexe com magia branca e disse-me para ir ter com ela pq eu tinha algo comigo algo no coração que tinha muita dor acumulada e que tinha que conceder o perdao para conseguir ficar bem a verdade é que eu nao perdoou a minha mae por me ter abandonado por me ter deixado com a familia de meu pai por ter ido buscar os meus irmaos e nunca me ter ido buscar a mim sei q ela passou por muito na vida mas n a perdou nao consigo... pois eu so gostava de saber o porque de nunca me ter ido buscar o porque de nao me procurar tenho tantas perguntas e sei que jamais terei respostas pois ela esta morta... nao sei se isto estara relacionado se é so paranoia minha.
ainda nao falei com a avo da minha cunhada pois tenho medo das respostas pois ja muita gente me disse que tenho o cofre aberto e que por vezes sou muito ingenua mas o meu maior medo é estas sensaçoes de sufoco de paralisia de ver e ouvir o que mais ninguem vê e ouve....  :(