Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • A história de Leo o cão paralizado encontrado numa praia na Tailândia
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando a viajante canadense Meagan Penman descobriu este pobre cachorro arrastando as suas pernas paralisadas ao longo de uma praia na Tailândia, ela sabia que o tinha que ajudar, não importava o custo. Assim começou a bela e esperançosa história de Leo o cachorro, um cão de rua paraplégico que foi trazido para o Canadá e encontrou um novo lar amoroso lá.

Pelas estimativas da socorrista, leo não poderia ter sobrevivido mais um mês por conta própria. Como não havia resgates na Tailândia iria levá-lo, ela sabia que tinha que de levá-lo para casa.

"Eu encontrei este pequeno numa praia na Tailândia arrastando o seu corpo paralizado"



"Ele estaria morto num mês se eu não o tivesse socorrido", escreveu Meagan



"Não consegui encontrar qualquer equipa de resgate na Tailândia por isso decidi trazê-lo para o Canadá"



Aqui neste foto o Leo está a espera do tratamento no veterinário



O Leo tem a sua coluna partida e nunca mais poderá voltar a andar



Dois meses depois o Leo estava pronto para ir para casa



Aqui está o Leo no seu lar temporário



Devido às dispesas excessessivas do veterinário Meagan precisou de arranjar um lar permanente para Leo



Mas com estes olhinhos não demorou muito



O Leo esteve sujeito a muitas operações devido a seu problema do tracto urninário







O Leo precisará de usar fraldas destas enquanto o seu problema urinário não estiver tratado



Aqui nesta foto vemos jamie que concordou em se tornar a sua mamã adotiva



"O Leo está novamente apto para andar com a ajuda da sua nova cadeira de rodas! Ele adora-a!"






Uma recente campanha de recolha de fundos foi feita para ajudar a pagar os tratamentos do nosso querido Leo. A campanha foi um sucesso arrecadando mais dinheiro do que o esperado.

Obrigado pela leitura!!!!

Um grande abraço, Cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fogo, fico todo arrepiado só de ver o raio das imagens do desgraçado do cão para alí abandonado :/
Mas assim sim, haja gente com coração. É bem.

Grande post.

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

jacksteele

No entanto, há pessoas que abandonam os seus animais de estimação... especialmente,quando estamos em época de férias, surgem animais abandonados em locais mais desertos.

sofiagov

Eu já estou dentro desta história à algum tempo. Fiquei bastante tocado pela história do Leo e na altura acabei por doar dinheiro para a campanha.
Não me cabe na cabeça como este amor de cão andava simplesmente por aí neste estado sem ninguém se importar. Se fosse eu levava-o sem pensar duas vezes!

Felizmente ainda à gente com coração.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh que ternura, coitadinho ainda bem que encontrou alguém com coração e o ajudou .Que olhos tão doces e meigos :( .

Histórias como esta fazem com que ainda tenha esperança nesta humanidade. Caso eu encontrasse o cão não pensaria duas vezes antes de o levar. E mete-me asco que haja gente capaz de abandonar os seus animais. Animais são amigos para a vida. Sempre tive cães e sempre os amei da mesmo forma como me amaram a mim: incondicionalmente. São capazes de amar sem pedir nada em troca, não há criaturas mais puras e acredito sim, que muitas pessoas deveriam aprender com estes amigos de 4 patas.

Bom post. Obrigado por partilhar.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Comovente a história...
O Leo parece estar a sorrir na fotografia com a cadeira de rodas :')
O mundo era um local tão melhor se todos fossemos um pouco assim.