Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Transformar Demónios em bebés.
    Iniciado por KALKI
    Lido 2.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KALKI
Bom dia

Venho partilhar desta vez com os excelentissimos, :) como costumo transformar os "meus" Demonios em bebés.

Todos sabemos que somos filhos de Deus , todos sabemos que já fomos bebés ( embora ninguém se lembre) e por muito que fossemos maus nesta vida ou noutra , por muito que a vida nos tenha posto à prova no sentido involutivo e por conseguinte por muito que estejamos cá em baixo, nas profundezas, nas trevas ....Todos, mas todos, têm a na sua memória algo espiritual que nos liga para sempre ao divino.
Esse algo é alimento materno , é o crescimento no útero...

Ora , o que se passa no crescimente no útero para além do que está no wickipédia Lol ,,,

A partir dos 3 meses de formação do feto, o mesmo, está preparado para receber o espirito ,,, e é nesse momento que ganha VIDA.
Ao mesmo tempo que é formado pelos alimentos maternos, também em si , através da zona sacro, a chamada chama da vida, Kundalini, ou a mãe primordial , alimenta o espirito com as coisas do Ceu....por isso normalmente as mães grávidas aparentam uma certa luminosidade, um brilho fora do normal.

Essa energia Kundalinica é um alimento Celeste.... Um demonio ao reviver esse alimento , volta a encontrar as suas origens e a sua atitiude de sobrevivência, luta e disputa, deixa de fazer sentido, pois sente o seu espirito consolado com o banquete que teve.... quando recebe o alimento divino sente que voltou a casa.

Por isso aprendem muito sobre esta fonte de agua viva, muita informação na net é errada.... não existe perigo algum como muitos falam , é mais uma maneira de afastar as pessoas à verdade e ao alimento divino,...

cumprimentos
KALKI

E então, nesse contexto, como fazes para alimentá-los?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

KALKI
Precisamente pela energia Kundalini,,, é preciso desperta-la e levanta-la

Jesus disse:

João 3,14 (E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado),


Normalmente quem a tem desperta , desperta também outros ...um fosforo que acende outro ... mas existe várias formas de o fazer ... o yoga, tai chi, existe kundalini yoga especifico para o despertar... Sahaja Yoga , especifico também para despertar a kundalini.
Mas o AMOR INTERNO é o processo mais simples e feliz e genuino

O Filho do Homem..... do Pai da vida, é quem cresce depois... como se continuasse a ser alimentado pelo divino.


#3
Mas espera não percebi como é que fazes? tipo envias boas energias Kundalinicas para eles? é isso?


Ahh espera.. quando falas "os teus demónios" tipo referes-te aos teus problemas é isso? lol fiquei um pouco confusa...desculpa acho que interpretei mal..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

KALKI
#4
Como sabes a energia Kundalini está situada na zona sagarda, no cocix, que sustenta as 33 vertebras, a idade de Cristo.

Os "meus" demonios , é o todo que está ligado a mim,,, demonios, entidades, energias, problemas, tudo ... e tudo é tocado pelo Amor.

O que faço é , Amo o mais humilde possivel a zona sacro e continuo sem nada esperar.
Mesmo que sinta a energia Kundalini a manifestar-se tento ser o mais humilde que sei e continuo a amar...

A energia Kundalini não é manipulada, ou até pode ser num Ser Humano que seja negativo e que realmente queira seguir esse caminho, mas aí, em vez de subir pela coluna desce e cria um rabo , ,,,,, em vez de apaziguar os egos, o esquerdo e direito , insufla as bananas que interiormente são representadas como os cornos do Animal.

A energia da Kundalini tem inteligencia propria, reconhece o Amor e cresce pela humildade.... quanto mais humilde for o Ser Humano mais cresce o Filho do Homem.

Jesus disse: "Mantenham-se Mansos e Humildes, Orai e Vigiai"
A Mansidão para não procurar fora, a Humildade para crescer , a Oração para se fortalecer e o Vigiar para que o que sai da boca...

CRI(P)TICO
Citação de: KALKI em 01 dezembro, 2014, 10:21
Bom dia

Venho partilhar desta vez com os excelentissimos, :) como costumo transformar os "meus" Demonios em bebés.

Todos sabemos que somos filhos de Deus , todos sabemos que já fomos bebés ( embora ninguém se lembre) e por muito que fossemos maus nesta vida ou noutra , por muito que a vida nos tenha posto à prova no sentido involutivo e por conseguinte por muito que estejamos cá em baixo, nas profundezas, nas trevas ....Todos, mas todos, têm a na sua memória algo espiritual que nos liga para sempre ao divino.
Esse algo é alimento materno , é o crescimento no útero...

Ora , o que se passa no crescimente no útero para além do que está no wickipédia Lol ,,,

A partir dos 3 meses de formação do feto, o mesmo, está preparado para receber o espirito ,,, e é nesse momento que ganha VIDA.
Ao mesmo tempo que é formado pelos alimentos maternos, também em si , através da zona sacro, a chamada chama da vida, Kundalini, ou a mãe primordial , alimenta o espirito com as coisas do Ceu....por isso normalmente as mães grávidas aparentam uma certa luminosidade, um brilho fora do normal.

Essa energia Kundalinica é um alimento Celeste.... Um demonio ao reviver esse alimento , volta a encontrar as suas origens e a sua atitiude de sobrevivência, luta e disputa, deixa de fazer sentido, pois sente o seu espirito consolado com o banquete que teve.... quando recebe o alimento divino sente que voltou a casa.

Por isso aprendem muito sobre esta fonte de agua viva, muita informação na net é errada.... não existe perigo algum como muitos falam , é mais uma maneira de afastar as pessoas à verdade e ao alimento divino,...

cumprimentos
KALKI

A1- ''... Todos, mas todos, têm a na sua memória algo espiritual que nos liga para sempre ao divino...''

A2- ''... não existe perigo algum como muitos falam...''

Certezas absolutas e incontestáveis! :-X

B- ''... muita informação na net é errada...''

A sério?

C- ''... mães grávidas...''

::) :-\ ::)

Citação de: KALKI em 01 dezembro, 2014, 14:23
Como sabes a energia Kundalini está situada na zona sagarda, no cocix, que sustenta as 33 vertebras, a idade de Cristo.

Os "meus" demonios , é o todo que está ligado a mim,,, demonios, entidades, energias, problemas, tudo ... e tudo é tocado pelo Amor.

O que faço é , Amo o mais humilde possivel a zona sacro e continuo sem nada esperar.
Mesmo que sinta a energia Kundalini a manifestar-se tento ser o mais humilde que sei e continuo a amar...

A energia Kundalini não é manipulada, ou até pode ser num Ser Humano que seja negativo e que realmente queira seguir esse caminho, mas aí, em vez de subir pela coluna desce e cria um rabo , ,,,,, em vez de apaziguar os egos, o esquerdo e direito , insufla as bananas que interiormente são representadas como os cornos do Animal.

A energia da Kundalini tem inteligencia propria, reconhece o Amor e cresce pela humildade.... quanto mais humilde for o Ser Humano mais cresce o Filho do Homem.

Jesus disse: "Mantenham-se Mansos e Humildes, Orai e Vigiai"
A Mansidão para não procurar fora, a Humildade para crescer , a Oração para se fortalecer e o Vigiar para que o que sai da boca não seja o errado.


''... em vez de subir pela coluna desce e cria um rabo , ,,,,, em vez de apaziguar os egos, o esquerdo e direito , insufla as bananas que interiormente são representadas como os cornos do Animal. ...''

:o :o :o

KALKI
achas que precisas de ser transformado CRI(P)TICO ....algo em ti adorou esta conversa.. vem dai vem ...

#7
Sinceramente, nunca tinha ouvido falar neste tipo de energia. Fui procurar... e... entre tudo o que vi, não encontrei nada semelhante ao que aqui colocou. Todavia, seleccionei a informação que achei mais consensual e vou colocá-la aqui para alguns que, como eu, podem desconhecer o tema.  Se não servir para nada, desculpem.

"O que é Energia Kundalini?

A energia Kundalini  no decorrer da história foi descrita de diversas maneiras: como a força vital do universo, como a consciência de Cristo, como o potêncial supremo do homem, como shakti ou a força feminina criativa do universo e o vigor da alma.

Kundalini na verdade se trata de uma energia dormente nos seres humanos, que está situada no chacra básico ou raiz, localizada na base da espinha dorsal.

Despertar Kundalini

Qual o objetivo de despertar a energia kundalini em nós, seres humanos?

A finalidade do despertar Kundalini  é simplesmente para obtenção da capacidade de viver num estado de consciência superior.

As pessoas que viveram o despertar de Kundalini geralmente se espantam por não conseguirem em absoluto encontrar palavras com as quais possam descrever completamente a experiência.



O processo do despertar do Kundalini é vivenciado de inúmeras maneiras, sendo a experiência de cada pessoa única. O período de tempo para que isso ocorra também difere de indivíduo para indivíduo.

O despertar de Kundalini  pode ser vivenciado com calor, fogo, especialmente ao longo da coluna vertebral ou sobre o alto da cabeça. Ela pode ser sentida como uma pressão ou contração, especialmente na região dos diversos chackras.

Você poderá sentir tontura ou tremor, sendo o processo geralmente fatigante para o corpo físico.

Com o despertar da energia Kundalini, a intuição se expande, vários estados de consciências superiores começam a ser percebidos, vivenciados e entrelaçados com a consciência normal. É normal achar que está começando a ficar maluco, contudo com o tempo aprenderá a integrar essa nossa vivência a vida cotidiana.

O despertar de Kundalini  intensifica tudo na sua natureza, se ela for despertada prematuramente, poderá realçar qualidades inferiores como o orgulho e a ganância, em vez de qualidades superiores que você gostaria de exaltar.

Fonte: Magia Esotérica
 ou
A interpretação da Kundalini

Duas primeiras interpretações ocidentais de Kundalini foram fornecidas por C.W. Leadbeater (1847-1934), da Sociedade Teosófica e a psicóloga analítica de Carl Jung (1875-1961).

Seminário de Jung sobre Kundalini yoga, apresentado para o clube psicológico de Zurique, em 1932, tem sido amplamente considerado como um marco na compreensão psicológica da Oriental pensado e das transformações simbólicas de paz interior.

Yoga Kundalini apresentou Jung com um modelo para as fases do desenvolvimento da consciência superior, e ele interpretou seus símbolos em termos do processo de individuação. (Princeton University Press livro descrição de C. G Jung - "A psicologia de Kundalini Yoga", 1999).

Alguns tradutores ocidentais interpretam os fenômenos energéticos como uma forma de energia psíquica ou paranormal, embora o western parapsicológicos compreensão da energia psíquica, separada de sua matriz cultural-hermenêutica, provavelmente não é o mesmo que o entendimento do yoga. Yoga filosofia entende este conceito como uma energia de maturação que expressa soterológica anseios do indivíduo. Visto em um contexto mitológico que às vezes acredita-se ser um aspecto de Shakti, a deusa e consorte de Shiva.

Kundalini pode ser dito ser um conceito popular, uma vez que é amplamente citado entre várias disciplinas do yoga e crenças New Age. No entanto, a recente popularização do termo dentro de novos movimentos religiosos - de acordo com alguns estudiosos da religião - não contribuiu para promover uma compreensão madura do conceito (Sovatsky, 1998). Como com muitos conceitos contemplativos orientais existem dificuldades consideráveis e possível confusão semântica, ligada à forma como estes conceitos são adaptados a um contexto ocidental.

Isto levou a tanto diferentes interpretações e aplicações do conceito de Kundalini dentro da cultura espiritual e contemplativa no Ocidente. Por um lado há a popularização da nova era, e por outro lado, há a tradicional linhagem de Kundalini Yoga, compreendido em seu contexto cultural e interpretado no âmbito acadêmico de estudos religiosos, Teologia Pastoral e psicologia Transpersonal/humanística.

Com as ferramentas dessas tradições académicas, é possível dar diferentes interpretações para o conceito de Kundalini; como interpretações fisiológicas, interpretações psicológicas, interpretações clínicas, interpretações religiosas, interpretações mitológicas e interpretações espirituais.




Fonte CrYstalinks

KALKI
Agradeço Oculto , mas é como disse , a net tem informação incorrecta e mesmo que seja uma fonte "fidedigna" sem passar pela experiência pouco ou nada revela.

Já pratiquei Kundalini Yoga e é uma experiencia espantosa ... Já vivi de perto Sahaja Yoga ( já existe aos anos e quase ninguém ouviu falar) e muitos ficaram pertubados ao inicio e depois maravilhados..

Existe demasiada informação mas muito pouca experiência e no fundo Kundalini é o que todos procuram, mesmo aqueles pensam que já sabem tudo... que já viveram tudo e mais alguma coisa... o mesmo é para as entidades ... o que buscam é kundalini

Kundalini depois de desperta, ela purifica, alimenta tudo o que está no corpo espiritual e fisico e quem está dentro.. entidades, chackras, intelecto/mente, alimenta também os orgãos internos vitais, os corações ( sim os corações ) e os rins....sonda-os como diz no apocalipse de João.

Depois de toda a purificação e ascenção , surge uma fonta de agua viva , exactamente como está discrito na bibilia .... onde todos os que estavam embriagados pelo mundo , acordam realmente para a verdade e para a vida

Jesus lhe respondeu: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem está pedindo água, você lhe teria pedido e dele receberia água viva". Disse a mulher: "O senhor não tem com que tirar água, e o poço é fundo. Onde pode conseguir essa água viva?
João 4:10-11

mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".
João 4:14

No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva".
João 7:37-38

Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida.
Apocalipse 21:6

Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro,
Apocalipse 22:1

O Espírito e a noiva dizem: "Vem!" E todo aquele que ouvir diga: "Vem!" Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17


Por isso Jesus disse: Eu Sou o caminho a verdade e a vida ,

Que seja util a todos


Também já li algures que a energia Kundalini é a essência do Espirito Santo...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

KALKI
e leste bem Fireflight

o processo de ascensão da Kundalini é como um fogo sagrado .. muito quente.... depois de tudo queimado , existe um sopro fresco que é renovador.... esse sopro é o Espirito Santo ...por vezes é como um vento suave e fresco.

depois a Kundalini anda evolutivamente de chackra em chackra, até chegar ao topo da cabeça.... depois de passar o topo da cabeça muitas vezes, sai do coxix uma fonte de agua CRISTalina que se espalha por todo o corpo.

Cristo quando estava na cruz, depois de ter morrido , os soldados certificaram-se que realmente estaria morto ... e espetaram a lança no seu corpo ... e do seu corpo já não havia sangue para jorrar.. e saiu agua fresca e limpa para cima do soldado.


KALKI parabéns pelo tópico criado.
Pessoalmente também tenho estudado esse assunto, ou seja, a Kundalini.
Para além de todos os exemplos que deste para despertar a Kundalini ( Yoga e Tai Chi ), acrescento que também podes ser despertada através da música, pintura entre outros  :)
Eu pessoalmente uso a Meditação, porém a única vez que tentei despertar a Kundalini, não correu muito bem. Usei sons isocrónicos, que após ler, diziam que estimula a Kundalini, de forma a facilitar o seu desenvolvimento.
É certo que ao meditar e ouvindo esses sons isocrónicos em simultâneo,  senti uma espécie de "formigueiro" na zona do  cóccix que foi subindo pelas vértebras da coluna. Ao atingir as vértebras centrais, ou seja, no meio da coluna, comecei a sentir muito calor no corpo como se estivesse com febre, tinha a vista a lacrimejar e ardia, então tive de parar a meditação. Durante essa noite, não consegui dormir correctamente, pois estava cheio de calor e estava bastante ansioso com a experiência que tive.
Todavia, no dia seguinte, os efeitos foram passando e voltei ao normal.
Creio que a Kundalini não se deve despertar de forma "leviana". Sendo algo sagrado, acredito que seja necessário estar "apto" fisicamente e espiritualmente, para se lidar com algo desta dimensão.

Continuação de um bom dia a todos/as
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

KALKI
#12
Ainda bem que Kundalini te diz algo e andas a estudar.

Creio que a Kundalini não se deve despertar de forma "leviana". Sendo algo sagrado, acredito que seja necessário estar "apto" fisicamente e espiritualmente, para se lidar com algo desta dimensão.
[/quote]

Neste sentido , tenho a dizer-te ao contrário que muitas pessoas dizem , falam e até "lutam " a Kundalini tem vontade propria e é uma energia inteligente, ela apenas vai onde o corpo mental , fisico e espiritual aguenta,,,,  ... ha muitos anos que tenho a Kundalini desperta e afirmo o que digo.
Ela apenas pode ser manipulada se seguir o sentido involutivo... mas ainda assim não se perde a ligação com o alimento Celeste.... é por isso que todos podem ser salvos.


Mas isto tudo se acreditares que és "filho de Deus", certo?  :P
ILYM