Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Uma mensagem para você
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Sempre que acordar de manhã inspire fundo imaginando coisas boas e expire soltando o ar pela boca imaginando sentimentos negativos.
Faça uma prece.
Persista nos seus objetivos, pois a esperança acorda todos os dias conosco, e ela é quem nos dá forças para continuarmos em busca das nossas realizações.
Não importa a sua idade se 15, 26, 49, 68..., o que importa realmente é o que você acredita e que não há limites quando a questão é crescer material e espiritualmente, todo momento é o momento certo.
Crie o hábito da leitura, pois o conhecimento continua conosco, isso ninguém pode nos tirar.
Nunca deseje a solidão, a menos que no momento não haja uma solução para evitá-la, pois as pessoas que nos cercam sempre estão a nos ensinar algo e aprender conosco, e de uma forma ou de outra elas sempre nos ajudarão quando necessitarmos e nós a elas.
Uma maneira de saber aceitar as pessoas é enxergar as suas qualidades, pois, defeitos todos nós temos e são eles que nos fazem antipatizarmos os nossos semelhantes.
Sorria sempre que puder, porque o riso afasta a tristeza.
Não esqueça que você é uma pessoa única em actos pensamentos e sentimentos, e essas são as características que te identificam perante os outros.
Portanto, faça com que tenham sempre boas impressões a seu respeito.
Deus guie a todos nós.
povomistico

nota pessoal : Uma mensagem positiva... a elevação do pensamento retorna a nos com a força renovada/oxigenada mesmo um ligeiro sorriso pode mudar um dia inteiro.

boas energias. :)

 ;D  nada tão bom como sorrir no fim de contas e resto a vida é bela!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
Posso acrescentar um ponto? ;)

Seja grato todos os dia por aquilo que tem, em vez de passar a dia a lamentar o que não tem.
Seja verdadeiro consigo, siga o seu coração.
Que a primeira frase do dia seja "Bom dia Alegria".

Ce est la vie!! :laugh:

Bom tópico!! Boas vibes!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Sorria sempre, afinal, a vida são dois dias.

Muita Luz!

sofiagov
Citação de: Puca em 30 novembro, 2014, 20:18
Posso acrescentar um ponto? ;)

Seja grato todos os dia por aquilo que tem, em vez de passar a dia a lamentar o que não tem.
Seja verdadeiro consigo, siga o seu coração.
Que a primeira frase do dia seja "Bom dia Alegria".

Não e preciso muito quando acordamos basta um pensamento banal, se ele não surgir espontaneamente forçe-o nem que seja aquela banalidade ha muito distante que em tempos o/a fez sorrir...afinal o objectivo ...e esse mesmo.

(leiam com acentuação que não consigo escrever...desculpem-me  ;))


Cara Sofia,
a menina parou nos 68 anos porquê? Olhe que eu acabei esta semana de completar 69. Não se esqueça de mim.

Muito bom.

Agradecida Sofia pela partilha.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sofiagov
Citação de: oculto em 30 novembro, 2014, 21:53
Cara Sofia,
a menina parou nos 68 anos porquê? Olhe que eu acabei esta semana de completar 69. Não se esqueça de mim.


MUITOS PARABÉNS.....amigo.

ahaha! não há limite de idade...isso é tão relativo!!! o que é a idade?...

que conserve esse espírito sempre assim.

bem haja.

Citação de: Puca em 30 novembro, 2014, 20:18
Posso acrescentar um ponto? ;)

Seja grato todos os dia por aquilo que tem, em vez de passar a dia a lamentar o que não tem.
Seja verdadeiro consigo, siga o seu coração.
Que a primeira frase do dia seja "Bom dia Alegria".

Concordo plenamente. Mas é tão dificil pôr em prática :-[

No entanto é quando sofremos com os nossos problemas que aprendemos a dar valor às coisas banais do dia a dia... ;)