Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Segredos da Goétia, Descobrindo novos Caminhos
    Iniciado por Dinho1986
    Lido 2.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito bom dia a todos ou muito boa noite a todos, Gostaria aqui de deixar meu depoimento:

Sempre me identifiquei muito com o sobrenatural, algo me motiva cada vez mais em busca do conhecimento, sempre tive facilidade e conhecimento em rituais e evocações, mais algo dentro de mim me impulsionava a buscar algo mais, foi ai que conheci a Goetia, de forma inesperada, tudo ocasionalmente, resolvi fazer um teste, estavo empregado em uma determinada empresa, mais recente por motivos de estar insatisfeito na empresa, pedir para meu preposto me mandar embora, meu pedido foi aceito, tudo isso aconteceu no mês de Agosto de 2014, porem estavo um pouco preocupado, pois arrumar um bom serviço no Final do Ano como todos saibam é um pouco difícil, foi ai, que resolvi pesquizar entre os 72 espiritos, e pedir ajuda de um que me poderia arrumar um bom emprego, pesquisando me identifiquei com um que me poderia me ajudar, preparei tudo conforme sempre realizei meus rituais, de forma organizada e pessoal, porem utilizei das evocações dos antigos grimmores, tudo ocorrei bem, realizei o ritual bem a noite de madrugada, confesso que não visualizei o espirito mais senti uma grande energia no local, ao que me fizesse perceber que o espirito estava ali presente, me observando ao realizar o ritual, fiz os meus pedidos, no qual precisave de um bom emprego, dei um prazo ao espirito, e prometi a ele que se comprisse o que lhe pedi o lhe recompensaria, foi batata, no ultimo dia do prazo recebi uma ligação, de uma determinada empresa, me oferecendo um cargo na minha função, ao qual me pagaria mais, que a antiga empresa, com varios recursos, que a outra não me dava, afinal, o meu pedido foi realizado, já estou trabalhando tudo isso num prazo de dois meses conforme sai da ultima empresa, estou muito feliz pois pude perceber que se voçe fizer com o coração, e sem medo, voçe pode conseguir o que quiser, basta Acreditar (...)

[hiperligação removida]






Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#1
Citação de: Dinho1986 em 29 novembro, 2014, 18:52
e prometi a ele que se comprisse o que lhe pedi o lhe recompensaria,



Será que se pode saber que tipo de recompensa é essa?

Já ouvi falar de gente e gentinha que faz pedidos desses e depois "prometem" é as almas dos outros... ::) que coisa..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ninguém dá um porco, para que em troca, apenas receba um chouriço.

#3
Citação de: Fireflight em 29 novembro, 2014, 20:30


Será que se pode saber que tipo de recompensa é essa?

Já ouvi falar de gente e gentinha que faz pedidos desses e depois "prometem" é as almas dos outros... ::) que coisa..

Óla espero que esteja bem, sim pode saber o tipo de recompensa, que prometi ao espirito, Evocado, os Espiritos Goéticos, tem um Selo em comum que cada um apresenta, para sua manifestação, eu prometi ao espirito que confecciaria mais selos, e colaria em determinados lugares de minha cidade, ok, sei o que estou fazendo, e respondo pelos meus atos, jamais colocaria a vida de alguém a não ser a minha em risco???Qualquer duvida veja o meu blogger,



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




Citação de: oculto em 29 novembro, 2014, 21:04
Ninguém dá um porco, para que em troca, apenas receba um chouriço.

Exatamente, hoje tudo tem que ter uma troca, nada vem de mão beijada, assim é no mundo espiritual, como no material, se voçe não tiver dinheiro, para compra uma casa, voçe fica sem a casa, tudo é uma troca, no espiritual não é diferente, temo que agir com respeito aos espiritos, e cumprir o prometido assim o seu pedido se realizara com certeza, mais tudo com sabedoria, um abraço amigo, veja o meu blogger>>





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#4
Atenção Dinho1986

- Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico por parte do mesmo utilizador
- Links não são permitido

Antes de colocar mais mensagens no fórum, aconselho a consulta das Regras Gerais.

Obrigado.

#5
72? Tu invocaste demónios, não apenas espiritos, e tem cuidado que não podes abusar muitas vezes, de qualquer maneira, parabens pela coragem e pelo resultado.

Tem sempre respeito, é o fundamental.
E cuidado com as recompensas  ::)
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.