Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A casa do meu avô
    Iniciado por TonightAlive
    Lido 1.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! Antes de mais, tenho 21 anos, chamo-me Tiago e não Maria, mas a conta do paypal que usei estava nesse nome.. Anyway, vim aqui partilhar a(s) minha(s) experiencia(s).
Em 2012 mudei-me para a casa do meu avo paterno. O meu quarto era, antes de ser quarto, uma espécie de sala de arrumações. Para terem noção, o quarto não tem janelas e a porta é daquelas duplas, que abrem pra ambos os lados, a única "janela", por assim dizer, é uma pequena entrada para o "sotão", que não o é realmente, pos não é feito lá nada, é apenas um
espaço entre o telhado e o tecto da casa. O ano passado, durante o Verão, várias coisas estranhas aconteceram. A primeira situação, foi, por cima do meu quarto, ouvir passos e por vezes algo a "correr". Isto aconteceu-me entretanto várias vezes. Disse ao meu pai, que me disse que provavelmente seriam ratos.. mesmo apesar de ele nunca ter chegado a ir verificar.
A segunda situação, ocorreu quando eu estava deitado na cama, uma noite, e ouvi um bater na porta do meu quarto. Pensei que fosse o gatinho do meu irmão. Passado uns 5 minutos, oiço o gato a arranhar a porta da sala, onde estava TRANCADO. Sendo assim, impossível ter sido o bichano a fazer o tal "knocking".
A outra coisa estranha que aconteceu, foi, uma manhã, após ter feito direta. Estava exausto e adormeci por uns 15 minutos, pois algo me acordou. Acordei com uma voz, meia roca, a fazer um som tipo "ohhhhh", duma forma particular, como se estivesse a expirar. Senti tambem que algo estava a olhar pra mim, esse algo que fez o tal barulho, e logo de seguida ouvi passos, que andavam em forma de circulo, em cima de mim.

A minha mais antiga experiencia foi na casa antiga dos meus pais, quando tinha uns 4/5 anos. Lembro-me de acordar e ver aos pés da minha cama, uma figura robusta, que me estava a agarrar pela perna e a bater com o meu corpo por esse membro de cima para baixo, até me deixar inconsciente. Só sei que acordei com uma imensa dor na perna, e com o lençol atado num nó ao meu calanhar (eu nem atar um sapato sabia). Foi algo que me marcou e que ate hoje não sei explicar, mas a imagem continua na minha mente.

Outra coisa que me ocorreu agora, é algo que a minha mãe me contava. Quando tinha 2 anos e morava noutra casa, acordava constantemente na cama a chorar e a apontar pra um canto a gritar "o boi, o boi", e só me acalmava quando me tiravam de lá.

Bem, dito isto, gostaria de saber a vossa opinião acerca destas experiencias, se alguma delas poderá ter sido algo paranormal ou se foi apenas a minha mente a brincar comigo.  ;D

Olá Tiago!
A minha mãe sempre me disse uma coisa "Mantém a mente aberta". Acho que muitas das vezes nós nos consideramos "malucos" porque ninguém vai acreditar no que dizemos. Conheço algumas pessoas que tiveram experiências desse género. Inclusive a minha avó e a minha mãe. Há muitos anos, na antiga casa dos meus avós, a minha avó sentiu a presença de uma figura. Quando olhou, reparou que era uma figura branca, sem cabeça. A minha mãe acordou, no meio de um pesadelo, e viu ao lado do roupeiro essa mesma figura. Digamos que andou a deambular pela casa durante uns dias e a minha avó dizia que era uma alma perdida. Não sei se era, mas o que é certo é que depois de alguns dias de rezas por aquela alma, a figura desapareceu.

Quanto à tua infância, muitas das vezes os adultos acham que as crianças têm uma imaginação muito fértil e não levam nada a sério. Eu já li algumas coisas sobre crianças mais sensitivas, pelo que acabo por acreditar que realmente não é apenas da imaginação delas.
Tal como tu, já tive experiências um pouco diferentes do normal e nunca me levei muito a sério, porque achava sempre que era da minha cabeça. Mas, lá está, se calhar devemos mesmo manter a mente aberta  :)