Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda se possível, amarração, feitiçaria?
    Iniciado por Ricardo_ba
    Lido 1.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos

Apesar de não ser muito participativo no forum, leio com alguma regularidade alguns tópicos relacionados com magias de separação e amarração.
Tenho 38 anos e como a generalidade das pessoas, desejo (à bastantes anos) constituir família, infelizmente após algumas semanas de relacionamento, começo a sentir uma angustia e mal estar indescritíveis, esses sentimentos acompanham-me dia de noite como se de um pensamento obsessivo se trata-se, e infelizmente vejo-me forçado a romper o namoro. Por muito que gostasse e tentasse, das mais diversas formas, me ligar emocionalmente as minhas ex namoradas, nunca o consegui, no final das relações entrava em profunda depressão,sentindo que algo de anormal se passava comigo, até ao extremo de colocar em causa a minha orientação sexual. Nunca me senti minimamente atraído fisicamente e sexualmente pelo mesmo sexo, e sempre tive uma vida sexual (como hetero) activa. Já consultei vários psicólogos e inclusive um psiquiatra, mas sem sucesso, pergunto: Será o meu problema do foro espiritual? A mãe de uma das minhas ex namoradas era e continua a ser Médium, poderei ser vitima de algum tipo de trabalho deste género ? Por muito que tente não consigo colocar esta hipótese de lado .

Obrigado

Ricardo  

Não é permitido títulos em maiúsculas. Não é permitido solicitar contactos. Por favor consulte as Regras Gerais do Forum. Obrigada.

Tudo é possível.

Só com uma boa investigação.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Já verificou se só começou a ter esses sentimentos após ter deixado essa namorada cuja mãe é medium?
Note que ser Medium nada tem a ver com ser bruxa.

Isa Mar
Citação de: BACHOR em 26 novembro, 2014, 00:24
Tudo é possível.

Só com uma boa investigação.

Certo, mas é importante a investigação iniciar-se na parte emocional.
Consegue descrever o porquê da angústia e mal estar?
É que muitas vezes essas emoções não têm fundamento, iniciam-se è medida que o compromisso vai avançando, pelo receio do compromisso , medo de entrega, exposição e vulnerabilidade a outra pessoa (ou até por experiências anteriores falhadas e o "querer muito"...). Quando está habituado à independência, e à medida que o namoro avança, vão aumentando, e depois vão contaminando. Não sei se isto já lhe foi falado. Às vezes damos azo a coisas que ao analisar de cabeça fria não têm tanta razão de ser.

Se gosta da pessoa e a outra pessoa de si, não tem porque terminar a relação, tem é que verificar o porquê dessas emoções e ultrapassar. Se não se sente completamente a certeza de que quer arriscar assentar e constituir família com a sua namorada, dê tempo ao tempo e deixar a relação avançar mais.... e valorize o sentimento que os une.

Começaria por aí, depois partiria para outro campo.

Cumpts

Também tenho essa tendência "sabotadora" em relação a relacionamentos. O sufoco é tão grande que só quero estar sozinha e fico com o desejo irresistível de terminar namoros. Mas como sou desconfiada a níveis paranóicos, é normal...

Esse questionar da orientação realmente parece não ter nada a ver com a hipótese de não ser heterossexual, mas sim com uma dificuldade em ligar-se emocionalmente com as namoradas. Será que sente que não vão gostar de si aconteça o que acontecer? Sente-se forçado a esconder as partes menos bonitas da sua personalidade?

Peço desculpa pelo testamento, mas este post evocou-me muitas memórias. Pode haver algum problema espiritual pelo meio, não digo que não...mas sobretudo é preciso relaxar e conversar, abrir o seu coração à parceira. Acredito que as coisas se vão estabilizar ;)

sofiagov
#5
Citação de: teresabenedicta em 27 novembro, 2014, 22:21
Também tenho essa tendência "sabotadora" em relação a relacionamentos. O sufoco é tão grande que só quero estar sozinha e fico com o desejo irresistível de terminar namoros. Mas como sou desconfiada a níveis paranóicos, é normal...

Esse questionar da orientação realmente parece não ter nada a ver com a hipótese de não ser heterossexual, mas sim com uma dificuldade em ligar-se emocionalmente com as namoradas. Será que sente que não vão gostar de si aconteça o que acontecer? Sente-se forçado a esconder as partes menos bonitas da sua personalidade?

Peço desculpa pelo testamento, mas este post evocou-me muitas memórias. Pode haver algum problema espiritual pelo meio, não digo que não...mas sobretudo é preciso relaxar e conversar, abrir o seu coração à parceira. Acredito que as coisas se vão estabilizar ;)

gostei do seu comentário Teresa, especialmente porque mencionou sentimentos seus e admite que é assim... nem todos o fazem...admitir !!!


Citação de: Ricardo_ba em 25 novembro, 2014, 23:34
Boa noite a todos

Apesar de não ser muito participativo no forum, leio com alguma regularidade alguns tópicos relacionados com magias de separação e amarração.
Tenho 38 anos e como a generalidade das pessoas, desejo (à bastantes anos) constituir família, infelizmente após algumas semanas de relacionamento, começo a sentir uma angustia e mal estar indescritíveis, esses sentimentos acompanham-me dia de noite como se de um pensamento obsessivo se trata-se, e infelizmente vejo-me forçado a romper o namoro. Por muito que gostasse e tentasse, das mais diversas formas, me ligar emocionalmente as minhas ex namoradas, nunca o consegui, no final das relações entrava em profunda depressão,sentindo que algo de anormal se passava comigo, até ao extremo de colocar em causa a minha orientação sexual. Nunca me senti minimamente atraído fisicamente e sexualmente pelo mesmo sexo, e sempre tive uma vida sexual (como hetero) activa. Já consultei vários psicólogos e inclusive um psiquiatra, mas sem sucesso, pergunto: Será o meu problema do foro espiritual? A mãe de uma das minhas ex namoradas era e continua a ser Médium, poderei ser vitima de algum tipo de trabalho deste género ? Por muito que tente não consigo colocar esta hipótese de lado .
Obrigado

Não é permitido títulos em maiúsculas. Não é permitido solicitar contactos. Por favor consulte as Regras Gerais do Forum. Obrigada.

Ricardo, o factor de haver uma médium pelo meio nada tem a ver com os seus sentimentos de insegurança isso é uma característica sua do seu  interior deve no entanto repensar porque tem medo de entregar-se numa relação de alma e coração...pense nisso e seria uma mais valia para si.