Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Livro: Faça Você Mesmo o Paraíso (inclui aliens)
    Iniciado por Zex
    Lido 2.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zex
Foi publicado recentemente o livro "Uniorder: Faça Você Mesmo o Paraíso" que é um manual de instruções para construir um paraíso na Terra.

Apresenta o passado, presente e futuro da humanidade.
E explica a perspectiva dos extraterrestres quanto a contactos oficiais com a humanidade prevendo o primeiro contacto oficial para cerca de 100 anos no futuro.

A partir do ano 2000 tornou-se tecnicamente fácil construir um paraíso onde todas as pessoas do planeta são ricas.
Está ao alcance de todas as pessoas ajudarem a construir um paraíso na Terra. Há 5 tarefas simples que qualquer pessoa pode fazer. Infelizmente as pessoas não estão interessadas...

Descubra neste livro as respostas às seguintes perguntas:
- Porque é inevitável reformar a sociedade?
- Porque é que é tecnicamente fácil construir um paraíso na Terra?
- Porque é que as pessoas não estão interessadas?

Utopia ou crise?
A escolha é sua!

Pode fazer o download do PDF ou comprar a versão em papel em:
http://uniorder.org


A teoria parece-me boa.. Paraiso aqui na terra nem parece tão impossivel assim temos tudo o que precisariamos para ter um paraiso e ainda assim fazemos asneiras com fartura...
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

sofiagov
Se isto fosse só paraiso tornava-se demasiado aborrecido >:D o lado mau ou negativo complementa em muito ... é o contra balanço para o equilibrio perfeito mas como não há perfeições podemos tornar este cantinho do universo melhor ... o resto seria uma verdadeira utopia.... :angel:

o problema são aqueles a quem dá jeito construir um inferno...
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 25 novembro, 2014, 21:21
o problema são aqueles a quem dá jeito construir um inferno...
e que nomeadamente são....
Quem incertus  ;)

construtores e vendedores de armas... construtores e vendedores de carros (a petroil)... multinacionais...  banqueiros... politicos no geral... e outros imbecis que por ai andam...  ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 25 novembro, 2014, 21:30
construtores e vendedores de armas... construtores e vendedores de carros (a petroil)... multinacionais...  banqueiros... politicos no geral... e outros imbecis que por ai andam...  ;)
os maus da fita e nós mesmos o que somos ....anjinhos ? ;D ;D temos um parte de culpa....acabamos por ser cumplices de muita coisa ....não há imunidade  :angel: >:D

#7
não pense assim... isso  é a demagogia que nos vendem diariamente...

o país ta na miséria. porque?

porque houve má gestão, porque há corruptos, porque o dinheiro foi pros bancos e porque o pessoal usou o cartão de credito da worten...

ao colocarem na mesma frase, todos... fica implicito que todos sao culpados "no mesmo grau"...

então: o país tá na miséria porque...

os portugueses andaram a fazer créditos que pagáram (e estão a pagar) com juros altissimos, para comprar um plasma novo...  ;)

o resto(inho), não é culpa de ninguém  ::) ...e assim anda o mundo...
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 25 novembro, 2014, 21:46
não pense assim... isso  é a demagogia que nos vendem diariamente...

o país ta na miséria. porque?

porque houve má gestão, porque há corruptos, porque o dinheiro foi pros bancos e porque o pessoal usou o cartão de credito da worten...

ao colocarem na mesma frase, todos... fica implicito que todos sao culpados "no mesmo grau"...

então: o país tá na miséria porque...

os portugueses andaram a fazer créditos que pagáram (e estão a pagar) com juros altissimos, para comprar um plasma novo...  ;)

o resto(inho), não é culpa de ninguém  ::) ...e assim anda o mundo...
nao me entendestes incertus....todos temos uma parte culpa variando consoante a situacao nao especiiquei qual era... mas atencao vendo pelo teu ponto eu percebi-te ...

eu também a percebi... mas estava a fugir da minha parte da culpa...  ;D
a minha religião é a verdade...