Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sabem de pessoas que acabem com possivel bruxaria negra?
    Iniciado por kris.angel
    Lido 1.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos
Sou novata nestas coisas mas curiosa..

Devido a alguns factos e crenças em bruxas ou melhor pessoas más e invejosas, que só são felizes com o mal de outros, e fazem de tudo para conseguirem o que querem..desejando todo o mal a pessoas de bem, o assunto que me traz aqui é saber se.... sabem como acabar com possivel bruxaria, e responder aos porques de tanto azar seguido....

UM obrigado a todos


mensagem modificada.


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. 
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

sofiagov
Kris da próxima fala sobre a situação que te afecta sem solicitar serviços.

bons tópicos.

KALKI
kris.angel

Admito que possa haver algo feito por terceiros que desgrace a vida de uma pessoa ou familia.

Desconfias de alguém ? Alguém te quer mal ?

Existe algo que acaba com tudo o que existe dessas possiveis bruxaria.... O AMOR ... ,
portanto não ligues muito ao que vem de fora e Ama-te Realmente ...

O Amor desmancha qualquer coisa "arranjinho"...


Tudo o que é feito sobre a Terra.
Pode ser desfeito.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Não há nada que o homem faça que Deus não desfaça  ;)

Obrigada pelas respostas..peço desculpa por alguma falha minha..

Esta situação não é diretamente comigo mas sim com um familiar próximo e acaba por afetar tambem filhos que já disseram que essa pessoa ao não conseguir "entrar" com a mãe pode afetar o ou os filhos e assim de certa forma afetar também ela mesma sendo indiretamente.
Já foi desejado todo o mal a essa pessoa por outra dizendo-lho na cara, e desde então tem sido azares cmo se não bastasse os problemas de saude, depois são coisas que desaparecem, que se partem em casa, o filho mais velho arranja problemas depois revoltasse ao ponto de ele mesmo dizer que fica cego de tanto ódio mesmo com a própria mãe (ele é menor) depois diz que não se lembra de nada e a mãe mesmo já disse que as vezes até tem medo dele, pois ele voltasse contra ela..sei que é uma face complicada esta da adolescencia, mas para alem disso poderá ser algo "negro" que afeta a vida da minha familiar, e sendo eu próxima quero ajudar, pois sei tudo o que se passa. Desde que ela se juntou com o homem com quem ela está e mudando de casa que tem sido só problemas até mesmo com a relação deles, e este homem é familiar da pessoa que desejou todo o mal a minha familiar. Ela também sente um mal estar que é constante senao diariamente sentido, uma forte dor na cabeça, uma má disposiçao inesplicável e sentir-se assim todo os dias..bom não é. Um outro facto que me foi dito foi uma possivel visão de um vulto a porta do quarto durante a noite..talvez uma falsa visão, não sei.

Só sei que já é hora de isto tudo parar e os meus terem finalmente a paz e harmonia entre eles e neles próprios.

Cumprimentos a todos

Penso que não se deve tentar resolver o mal com o mal, ou seja, com qualquer tipo de bruxarias. Eu aconselhava-a a dirigir-se a um Centro Espírita e a contar pormenorizadamente a situação. Se for coisa que possam resolver, fa-lo-ão gratuitamente. Caso não o possam fazer dar-lhe-ão todo o apoio e melhores conselhos.