Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sabem de pessoas que acabem com possivel bruxaria negra?
    Iniciado por kris.angel
    Lido 1.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos
Sou novata nestas coisas mas curiosa..

Devido a alguns factos e crenças em bruxas ou melhor pessoas más e invejosas, que só são felizes com o mal de outros, e fazem de tudo para conseguirem o que querem..desejando todo o mal a pessoas de bem, o assunto que me traz aqui é saber se.... sabem como acabar com possivel bruxaria, e responder aos porques de tanto azar seguido....

UM obrigado a todos


mensagem modificada.


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. 
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

sofiagov
Kris da próxima fala sobre a situação que te afecta sem solicitar serviços.

bons tópicos.

KALKI
kris.angel

Admito que possa haver algo feito por terceiros que desgrace a vida de uma pessoa ou familia.

Desconfias de alguém ? Alguém te quer mal ?

Existe algo que acaba com tudo o que existe dessas possiveis bruxaria.... O AMOR ... ,
portanto não ligues muito ao que vem de fora e Ama-te Realmente ...

O Amor desmancha qualquer coisa "arranjinho"...


Tudo o que é feito sobre a Terra.
Pode ser desfeito.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Não há nada que o homem faça que Deus não desfaça  ;)

Obrigada pelas respostas..peço desculpa por alguma falha minha..