Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • The Twilight Zone (Série)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Twilight Zone foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que apresentava o estranho, o bizarro, o inesperado. Essa série é o remake de 2002 desse clássico dos anos 50 e 60, apresentadas por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes...

"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação !"

Bem realmente existem varias series e até filmes que não conheço tenho que me empenhar nisso  ;)

Sunderlandz
#2
Lembro-me de alguns episodios da "Quinta dimensão" e simplesmente adorava esta serie!  ;D
A uns tempos atrás eu saquei os episodios todos(cerca de 28 gigas) e depois ocorreu um problema no meu pc e lá foi os 156 episodios po lixo.   :o

cumps  ;)

Lunática
#3
Esta não é dos anos 50 nem 60. É da actualidade. É um remake.

Não podes incentivar a pirataria. Vê as regras. Quando o Ice vir vai eliminar o teu post...

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 16 maio, 2009, 17:50
Esta não é dos anos 50 nem 60. É da actualidade. É um remake.

Não podes incentivar a pirataria. Vê as regras. Quando o Ice vir vai eliminar o teu post...

Pois, eu nao sabia disso!
E nao estou a tentar incentivar pirataria nenhuma.
Peço desculpa pelo erro cometido...

Lunática

Esta série era fantástica! Apesar do medo que tinha, adorava vê-la! Deixo aqui outras indicações, apenas para completar a informação:

A série original foi produzida entre 1959 e 1964, teve Alfred Hitchcock por detrás. Os episódios eram a preto e branco e a valorização encontrava-se no enredo, que se baseava em alegorias, parábolas e fábulas para caraterizar assuntos filosóficos e morais. Esta série original continha 156 episódios repartidos em 5 temporadas. Cada episódio tinha a duração de 30 minutos e a 4ª temporada (entre 1962 e 1963) os episódios tinham a duração de 60 minutos.


A segunda série foi produzida entre 1985 a 1989... Lembram-se? (aqui com Bruce Willis)


A terceira série foi produzida entre 2002 e 2003, numa tentativa de reviver o sucesso original da série. Esta série teve a narração de Forest Whitaker!


Fonte: Adaptado de Wikipédia
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334