Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda - Como é que consigo saber exactamente se é essa pessoa?
    Iniciado por Anastácia
    Lido 2.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, no seguimento de um tópico antigo, onde tudo corria mal, com a vossa ajuda, algumas rezas defumações e assim, as coisas melhoraram e  creio que já sei quem me faz mal!
Como é que consigo saber exatamente se é essa pessoa? Não lhe desejo mal nenhum, apenas me quero proteger.
Se alguém me puder ajudar agradeço

Puca
Seja quem for pode colocar um saquinho de gaze com um pouquinho de Sal Grosso sobre o Chacra do Plexo solar, ou então usar uma Turmalina negra no bolso esquerdo das calças (nunca ao peito ou acima da cintura). O Sal neutraliza energias, e a turmalina negra descarrega-as para a terra. :)

Citação de: Puca em 24 novembro, 2014, 16:34
Seja quem for pode colocar um saquinho de gaze com um pouquinho de Sal Grosso sobre o Chacra do Plexo solar, ou então usar uma Turmalina negra no bolso esquerdo das calças (nunca ao peito ou acima da cintura). O Sal neutraliza energias, e a turmalina negra descarrega-as para a terra. :)


Sugestão muito boa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


sofiagov
Citação de: Puca em 24 novembro, 2014, 16:34
Seja quem for pode colocar um saquinho de gaze com um pouquinho de Sal Grosso sobre o Chacra do Plexo solar, ou então usar uma Turmalina negra no bolso esquerdo das calças (nunca ao peito ou acima da cintura). O Sal neutraliza energias, e a turmalina negra descarrega-as para a terra. :)

É verdade no entanto uso uma turmalina negra  no fio ao peito e sinceramente ando com um cristal quartzo no bolso esquerdo, sempre no esquerdo nunca no direito, talvez para contra balançar a energias das duas pedras .......ponderei  não usar a turmalina no fio mas com sinceridade não vejo nada de anormal. ;)

Puca
Bom dia Sofia,

Uma breve explicação sobre o posicionamento das pedras sobre o corpo. Na minha opinião seria melhor para si trocar as posições das pedras isto porque de um modo geral, as pedras negras captam energias mais densas e descarregam-nas para a Terra, os quartzos captam as energias mais puras do cosmos. Os nossos sete chacras principais estão na parte superior do nosso corpo, ora a pedra negra ao peito irá fazer passar energias densas através do Chackra cardíaco, plexo solar, umbilical e finalmente raiz. Se estiver abaixo dos chackras apenas descarrega para a terra sem passar por nenhum deles.
Por outro lado, o quartzo ao peito iria alimentar os chackras que referi com uma energia superior e promover o equilíbrio e bem estar. É apenas um esclarecimento sobre a utilização das pedras, mas fica ao seu critério.

Tudo de Bom. :)

sofiagov
obrigado Puca... sei perfeitamente o que disse e está correcto, mas adoro esta pequenina turmalina que uso ao peito que não consigo enfiar no bolso  :).

excelente explicação  :angel:

Já tinha ouvido falar na Turmalina para afastar as energias negativas. Eu uso para os mesmos efeitos um colar de turquesas, e resulta muito bem. Li algures que na presença de energias pesadas as turquesas perdem parte da cor. Agora sinceramente ainda não me dei ao trabalho de prestar atenção a esse pormenor para comprovar. :P

sofiagov
#8
as pedras quando estão "encharcadas" de más vibrações mudam de cor , perdem-na ou até rebentam.

no entanto de vez em quando deve-se fazer a limpeza para permitir retirar e renovar essas energias.

para quem usa é sempre bom fazer isso.

Sendo que se pode usar a Selenite ou pedra lunar esta é uma pedra auto-limpante e energética pessoalmente gosto de vez em quando utilizar as energias naturais (o sol, a chuva, a terra, as plantas, sal ).