Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Jovens no cemitério
    Iniciado por KALKI
    Lido 3.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KALKI
Boa tarde
Lembrei-me de uma historia quando tinha por aí uns 18 anos...
Por essa idade, eu e o pessoal fumavamos umas ganzas, fumavamos muitas até.

Então lembra-mos de ir atrofiar e curtir a onda , um dia fomos para o cemitério.... então galgamos os muros e ficamos sentados a curtir a cena...chegamos a ver fogo fatuo numa das campas, o que é normal,,,, e claro ... avacalhamos e atrofiamos uns com os outros....
de repente um amigo( o ZE )  vira-se e diz... é na pa voces não veem ??? uma alma penada vem aí ..e nós consentimos na brincadeira  ...e pois é ....é claro que esta brincadeira atrofiou o nosso amigo mais novo mas depois ele aceitou, pois ninguém estava a ver nada

Passado uma meia hora, cada um mais maluco para cada lado.... vimos ( o ZE ) de novo .... mas desta vez mais sério , o rosto completamente imaculado como se tivesse visto um fantasma mesmo....
E a sua expressão dizia-nos que estava a falar a sério..
ele disse , vem uma velha ter comigo ... olhou para mim e agora está a caminhar para aqui.... nos não viamos nada , e ele cada vez mais sombrio e branco como a cal .... a velha chegou mesmo ao pé de nós porque todos sentimos frio ( numa noite de Verão e precisamente naquele momento)
O Tal ZE que tinha gozado a brava com almas penadas, foi de imediato posto a prova,,,, ficou paralisado , sem reação, não falou mais nada... durante mais de um ano só saiu de casa para ir a escola...nesse dia levamos ele a casa, mais tarde os pais levaram a psiquiatras, e hoje em dia continua a ser um tipo pouco comum,,
Acredito que as ganzas tenham ajudado, mas a lição aqui é que ele gozou e blasfemou e depois não conseguiu lidar com a situação...
Julgou e foi de imediato julgado

Cumprimentos
KALKI

#1
O efeito da ganza...... ::)

Brincaram com coisas que não deviam, porque suspeito que fizeram algo mais, sim porque ninguém vai para um cemitério apenas sentar.. ainda por cima "mocados".. :P
tenho a sua idade agora e era incapaz de fazer tal coisa, mesmo porque nem fumo e outra por ter respeito aos que já partiram, é uma questão de consciência, mereciam uma lição mais bem pesada, se fosse um "fantasminha brincalhão" assombrava vocês durante 1 ano!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Como é possível fazerem uma coisa destas acima de tudo deve haver respeito por quem já partiu um dia seremos nós, mesmo assim é perigoso ainda se fizerem investigação em local assombrado isso sim mas sempre com o devido respeito por quem está no local e com a intenção de encaminhar nunca de se divertirem. Não voltem a fazer uma coisa dessas é o conselho que lhes posso dar, podem vir a ter problemas serios. Muita paz

KALKI
Calma...

na altura lembro-me bem que não fomos com o proposito de gozar com quem tinha partido ...

fomos para atrofiar uns com os outros,, e para sentir medos e emoções ...só isso...

foram coisas de putos irresponsaveis e apenas estava a partilhar essa historia, lembro-me que perante o cenário estavamos bem calados ... até para não fazer barulho

o resultado da lição é que o meu amigo viu mesmo uma alma depois de ter inventado que tinha visto uma....


alu

Quando somos jovens e estúpidos fazemos coisas que não lembram a ninguém... o problema é que os nossos actos têm consequências e depois não sabemos lidar com elas... :/

Vocês até tiveram sorte...podia ter sido pior, mais assustador e continuar convosco depois deste tempo todo... O "ZÉ" é que aparentemente não terá tido tanta sorte... Ele ainda lida com esse tipo de coisa?

KALKI
Acho que não lida com esse tipo de coisa Lol , mas ficou mesmo transtornado com o que se passou, pois para o cerebro karoxo de um adolecescente ainda em desenvolvimento psicossomático e energético, concerteza que aqueles segundos em contacto com outra dimensão não o deixaram indiferente até hoje.( ainda hoje deve pensar na "velha " a ir ao seu encontro )
Se lhe perguntarem se ele acredita em espiritos, ele não vai dizer , sim acredito....Ele irá responder, é claro que existem.

mestrecruz
Citação de: KALKI em 24 novembro, 2014, 13:50
Boa tarde
Lembrei-me de uma historia quando tinha por aí uns 18 anos...
Por essa idade, eu e o pessoal fumavamos umas ganzas, fumavamos muitas até.

Então lembra-mos de ir atrofiar e curtir a onda , um dia fomos para o cemitério.... então galgamos os muros e ficamos sentados a curtir a cena...chegamos a ver fogo fatuo numa das campas, o que é normal,,,, e claro ... avacalhamos e atrofiamos uns com os outros....
de repente um amigo( o ZE )  vira-se e diz... é na pa voces não veem ??? uma alma penada vem aí ..e nós consentimos na brincadeira  ...e pois é ....é claro que esta brincadeira atrofiou o nosso amigo mais novo mas depois ele aceitou, pois ninguém estava a ver nada

Passado uma meia hora, cada um mais maluco para cada lado.... vimos ( o ZE ) de novo .... mas desta vez mais sério , o rosto completamente imaculado como se tivesse visto um fantasma mesmo....
E a sua expressão dizia-nos que estava a falar a sério..
ele disse , vem uma velha ter comigo ... olhou para mim e agora está a caminhar para aqui.... nos não viamos nada , e ele cada vez mais sombrio e branco como a cal .... a velha chegou mesmo ao pé de nós porque todos sentimos frio ( numa noite de Verão e precisamente naquele momento)
O Tal ZE que tinha gozado a brava com almas penadas, foi de imediato posto a prova,,,, ficou paralisado , sem reação, não falou mais nada... durante mais de um ano só saiu de casa para ir a escola...nesse dia levamos ele a casa, mais tarde os pais levaram a psiquiatras, e hoje em dia continua a ser um tipo pouco comum,,
Acredito que as ganzas tenham ajudado, mas a lição aqui é que ele gozou e blasfemou e depois não conseguiu lidar com a situação...
Julgou e foi de imediato julgado

Cumprimentos
KALKI

Bom dia no meu bem entender,o que aconteceu ao teu amigo,nao tem nada a ver com almas,
mas sim efeitos psicóticos da ganza e do local onde se encontravam,
porque para tudo é preciso permissão de Deus.
Claro a minha opinião.