Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • José Sócrates foi detido por suspeita de crimes de corrupção, fraude fiscal agravada e outros
    Iniciado por lly0d
    Lido 4.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 22 novembro, 2014, 23:18
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  cofff cofff coofff  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D   ;)
Ainda agora ouvi e vi com atenção o António Costa.

Estamos muitíssimo bem entregues.

;)

era isso mesmo que eu temia... nunca estamos por nossa conta, estamos sempre "entregues" a alguém...  :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

a minha religião é a verdade...

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

E assim como quem estala os dedos desapareceu o fantasma do ébola...pelo menos enquanto houver teatro em tugalandia.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

esse tal de ebola mudou-se para outro pais onde passa mais despercebido ::) ...ja vai com 300 adeptos e a somar... deve andar a juntar pessoal para fazer um torneio de bola com primeiro premio um cabaz de natal... ::)
a minha religião é a verdade...

Não se esqueçam que a doença do legionário veio tirar-lhe o protagonismo. E... agora ... o Sr. Sócrates.

Não acho mal o facto de terem prendido o ex-primeiro-ministro, mas se há algo que considero estranho é que aquele pessoal do BES foi culpado por crimes semelhantes e já foram enviados para as suas casinhas.
Ainda assim, demorou bastante tempo para ser declarado culpado. Ele até podia ter ido para o Brasil, visto que lá não pode ser extraditado, mas em vez disso foi para Paris, voltou e ainda era comentador da RTP.

e vai-se safar desta a assobiar para o lado e o zé povinho vai ficar a perceber o mesmo...   ::)
a minha religião é a verdade...

Para ter voltado a Portugal, ele e o seu novo advogado devem ter sido bem instruidos pelo Sr, Pinto Monteiro, que é um "expert" na matéria.

Citação de: oculto em 26 novembro, 2014, 07:21
Para ter voltado a Portugal, ele e o seu novo advogado devem ter sido bem instruidos pelo Sr, Pinto Monteiro, que é um "expert" na matéria.

Concordo mesmo! Este regresso foi planeado, não pensem que ele não sabia que havia este risco e, obviamente, já vem preparado para ele.
ILYM