Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A Trela dos Escravos do "Futuro"
    Iniciado por incertus
    Lido 1.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite meus amigos,

porque hoje estou muito emotivo e a vibrar baixinho, vou revelar aos meus amigos como é que vão ser presos e qual a trela que o senhor(s) Anticristo(s) e respectivas bestas "vão" usar para os prender e utilizar como escravos.

Imaginem um mundo tão feio, tão feio, mas tão feio que voçemecês não se importem de "viver" num mundo virtual (para atenuar a dor, ou catano).

Imaginem que existe a possibilidade de ter uma segunda vida, completamente virtual, ideia que pode começar por exemplo a ser "introduzida" de forma quase imperceptivél, através dos mais variádos jogos ou outra coisa qualquer que possa trazer... prazer... claro, qual sabedoria?

existindo a possibilidade de existir algum jogo  que simule uma "segunda vida", virtual claro, não obstante, REAL para o "participante", em que ele procura ...sei lá o que... e o mantém tempo suficiente ocupado nesta época de "apocalipse", cheia de táblets e outras coisas fixes que o mantêm "Ligado à rede  ::)", ao ponto de poder acontecer o FACTO de várias Multinacionáis, inclusivé BANCOS e AGENCIAS DE NOTICIAS abrirem "filiáis" nesses mundos virtuais (rimou e tudo ::)), investindo mais de 100 MILHÕES de Dollares  do "tio sam", para tratar do dinheiro e das noticias do mundo virtual, claro.

então, se tudo isto não fosse imaginário, diriam os amigos... "à e talz, mas só vai quem quer... 8)"

ao que eu responderia... "quem não anda na moda só lhe resta ser pastor..."

então... passo a explicar como ganhar dinheiro nessa "utupia"...

CitaçãoComo ganhar Linden Dollars no Second Life ?

Para ganhar Linden Dollars, á semelhança do mundo real, é necessario trabalho, pois o dinheiro é uma forma de valorizar esse trabalho.
Criar seus bens virtuais e vende-los

Se você é um bom criado, uma forma de ganhar dinheiro será criar objectos virtuais ou roupas, e de seguida vender. Como no mundo real, para alguém comprar o seu produto é necessário que alguem o conheça e que seja apelativo o suficiente para alguem o desejar possuir e então você conseguir vender seus objectos.
in: wiki.secondlife.com/wiki/Como_ganhar_lindens_no_Second_Life

Boa pergunta... "Você é um bom criado?"

Claro está que existiria todo tipo de mercado negro, desde falsificação de dinheiro até o que o diábo se lembrar... logo desde o inicio que era para dar pica...  ::)

e os amigos voltam a dizer... "mas só vai quem quiser... 8)"

ao que eu respondo... "eu também tive que ir na moda dos tablets porque "toda a gente tinha" e só eu é que era o troglodita que não queria :-X"

bom... tudo isto já serviria para criar uma matrix "mental" na popolução a nivel "global" que de pouco mais precisaria para se deixar levar de vez...

Esse "milagre" teria ser "apresentado" à população com jeitinho e em doses pequenas com antecedência, ou a ignorante população não iria saber reconhecer um "Milagre", não é verdade?  ::) ...até que mais dia menos dia ele seria "materializado".

A unica coisa que faltaria, e que já não deve estar a tardar, também de acordo com alguns tópicos que tenho lido de outros users do forum, seria mesmo a "percepção sensorial" que permita ao "utilizador", por exemplo, dar a vulga "queca"... senão aquilo não tem piada nenhuma.

depois de um utilizador estar ligado de forma visual, mental, sonora e "motora", confortavelmente, tal como já tem vindo a treinar para isso  ::) ...implementando-se o passo seguinte que passa obviamente pela "percepção sensorial"... ele fica TOTALMENTE preso à matrix...

filmes como por exemplo o "avatar", xpto dos 3d e outros "d's" que servem unicamente para ensinar a mente do rebanho que é fixe estar no "avatar" pois deixa de sentir as dores da "vida real" e coiso... é só mais propaganda para ajudar à festa... existe depois a propaganda contrária, por exemplo o "matrix" que é uma alegoria a esta "pseudo" utupia...

Não obstante, introduzindo-se um "milagre da tecnologia" que permiti-se tais experiencias "sensoriais", a grande maioria da população iria voluntáriamente aderir a tal proeza e trabalhar a vida toda para pagar o crédito necessário para tal, mais ou menos o que se passa hoje para obter o último iphode com riloijo e parbólica, mas pior.

O resto do povinho que não aderir, não existe. Mais ou menos o que se passa hoje em dia com quem não quer aderir ao facebook... mas pior.

esse milagre já foi começado a ser "materializado" no longinquo ano de 2007 e chama-se "HAPTICA"...

páginas em português não são fáceis de encontrar, os interessados que explorem o tema, por favor tragam uma luzinha a este tópico... ;)

de qualquer forma, e para que "mentalizem" o que estou a dizer, cá vai uma posta de pescada em ingrês... tecnico...

CitaçãoHaptic technology, or haptics, is a tactile feedback technology which recreates the sense of touch by applying forces, vibrations, or motions to the user.[1] This mechanical stimulation can be used to assist in the creation of virtual objects in a computer simulation, to control such virtual objects, and to enhance the remote control of machines and devices (telerobotics). It has been described as "doing for the sense of touch what computer graphics does for vision".[2] Haptic devices may incorporate tactile sensors that measure forces exerted by the user on the interface.

Haptic technology has made it possible to investigate how the human sense of touch works by allowing the creation of carefully controlled haptic virtual objects. These objects are used to systematically probe human haptic capabilities, which would otherwise be difficult to achieve. These research tools contribute to the understanding of how touch and its underlying brain functions work.

The word haptic, from the Greek: ἁπτικός (haptikos), means "pertaining to the sense of touch" and comes from the Greek verb ἅπτεσθαι haptesthai, meaning "to contact" or "to touch."
in: en.wikipedia.org/wiki/Haptic_technology



como eu disse... os amigos (e eu) já temos vindo a treinar, alegremente para sermos escravos...



Depois de UMA geração ser desde o inicio criada dentro desta "matrix", o que acham que pode acontecer?

GAME OVER?  ::)


editado:

Coiso...  ::)



Citação

In almost every way imaginable, gaming has been getting more and more realistic in recent years. Graphics, motion capture and even immersive hardware like the Oculus Rift have brought gamers deeper into the game than ever before. But one element has always been missing: tactile sensation.

Now, with the ARAIG — short for As Real As It Gets — haptic feedback suit, you'll feel every impact your character takes in-game. And this isn't your momma's DualShock-style rumble. Anywhere on your torso or arms that you get hit, you'll feel it right there. A total of 48 vibration points located all across the suit make sure of that.

Bullets trigger individual vibrations. Explosions trigger "stim" reactions, which encourage individual muscles to expand or contract, simulating pressure in a specific area. These same reactions can make you feel as if you're carrying a weight across your shoulder.

As an added bonus to the haptic feedback, the ARAIG suit also implements a pretty ingenious sound system. Surround sound speakers are mounted in a hexagonal configuration around your neck, making sounds emanate from very specific places. There's also a subwoofer strapped to your back — awesome.
in: dvice.com/2013-6-4/haptic-feedback-suit-lets-you-feel-every-impact-while-gaming

éh... awesome...  :-\
a minha religião é a verdade...

Verdade que a tecnologia trouxe-nos muita boa coisa, mas também muita coisa má, uma das quais, roubar a vida.. dar-mos mais atenção a coisa que afinal não têm grande importância... com o avançar da tecnologia, acredito que nem vai haver escolas, bastará colocar algum chip na cabeça de um recém nascido e já será um filósofo igual ao senhor Incertus! Claro isso pa quem tiver o garganhol.. :laugh: Bom tópico, irei dar uma melhor vista amanhã, visto que os seus tópicos são muito complexos!! :D

Abração Incertus.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Off topic

Onde é que o Incertus vai buscar tanta informação para postar aqui?.

Muito bom tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 26 novembro, 2014, 18:58
Off topic

Onde é que o Incertus vai buscar tanta informação para postar aqui?.

Muito bom tópico.

também não sei cleopatra mas é um bom tópico e o amigo incertus anda um bocadinho tristonho.... :-\

Que mais se passará neste mundo virtual do futuro?
Conta-nos mais dos teus sonhos
Abraço

pois... é esse o mal... para mim são pesadelos...  ::)
a minha religião é a verdade...

Puca
Eu vou andar sempre com vírus, tal como no computador, não tenho jeito nenhum para tecnologias! :)

Mas tenho página no facebook. ;)

CitaçãoMas tenho página no facebook.

e diga lá quem é que não tem trela...  ::) telemovel...facebook... foruns... jogos... enfim...

todos nós de uma forma ou de outra estamos ligados a algum tipo de "mundo virtual"... estão a preparar-nos para o que ai vem...  ;)
a minha religião é a verdade...