Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sonho - magia - ritual - resultados
    Iniciado por incertus
    Lido 850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Ultimamente tenho dormido pouco e mal, por isso, esta manha, ao acordar ate fiquei admirado por me ter lembrado tao nitidamente do sonho que estava a ter e principalmente do seu conteudo.

Quem quer que tenha sido, antes de eu acordar (forcado pelo despertador), estava-me a explicar mais ou menos isto:

Quando alguem reza, medita, faz um feitico, enfim... qualquer ritual "do genero", nao esta a fazer mais do que abrir um "canal energetico" direccionado a um "objecto" a fim de conseguir um objectivo...

O objectivo, ou mais concretamente o RESULTADO, nao ira ser um derivado do ritual propriamente dito, mas do que for "inserido" no "canal" que foi aberto apos o ritual.

Ou seja, para atingir um determinado resultado, ao rezar-mos, por exemplo, nao vamos conseguir o que queremos (apenas) porque rezamos, mas porque depois de rezar-mos vamos "investir" energia apara atingir esse objectivo.

Normalmente o que acontece, sera as pessoas abrirem o canal e darem o "servico" por terminado, ficando a aguardar os resultados.

Isto leva a que posteriormente as pessoas, inconscientemente, comecem a "despejar" coisas no canal que nada teem a ver com o objectivo que pretendem atingir.

Ora, o que vai acontecer e receber o retorno do que la enfiaram... ::)

faz sentido para alguem?

abracos
a minha religião é a verdade...

Assim se explica o atrair coisas boas ou más. Mais opiniões?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

faz bastante sentido  :)

nós temos tendencia para atrair a mesma frequencia que emanamos  ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: TOMANE20 em 19 novembro, 2014, 18:26
faz bastante sentido  :)

nós temos tendencia para atrair a mesma frequencia que emanamos  ;)

De aí o ditado "junta-te aos bons, serás um deles; junta-te aos maus, serás pior do que eles"