Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • [humor] A verdade segundo Marx
    Iniciado por incertus
    Lido 591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O comediante Groucho Marx tem as suas próprias interpretações sobre inumeras superstições populares que ainda sobreviveram quer dentro, quer fora do mundo do espétaculo.

"Quando uma pessoa tem comichão no nariz, é sinal que é preciso coçá-lo."

"Um gato preto que cruze o seu caminho significa que o animal se dirige para algum lado."

"A mesa, 13 é sinal de má sorte, quando a dona da casa tem apenas 12 costeletas."

"Apertar as maos por cima da mesa, significa que as duas pessoas são preguiçosas."

"Cantar antes do pequeno almoço é prenúncio de uma discussão com o vizinho, se este pretendia dormir até mais tarde."

"Atirar sal para tras das costas, pode dar a impressão que a pessoa que o faz tem caspa."

"Reconhecer o numero 13 é indicio que se frequentou a escola."

"Encontrar um trevo de 4 folhas é sinal que se andou de gatas."

"Sair da cama pelo lado contrário significa, provavelmente, que se bebeu demasiado na vespera."

"Trazer pata de coelho é sinal de que é bom atirador ou se tem um amigo que o é."

"Quando 3 homens acendem os cigarros no mesmo fósforo, tal facto indica que têm apenas um fosforo ou que são escoceses."

::)
a minha religião é a verdade...

"Encontrar um trevo de 4 folhas é sinal que se andou de gatas." é por isso que nunca encontrei mesmo nenhum trevo de 4 folhas!! :laugh:

Bom tópico, abraço!!  :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?