Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto Assombrada: Rosto Capturado em Carro - Brasil
    Iniciado por Helena
    Lido 1.195 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Explicação da foto dada pela pessoa que tirou, detalhe segundo a pessoa que tirou a foto,o carro estava em movimento!

Nós estávamos indo para o show Caldas Country em Caldas Novas-GO.

Dentro do carro resolvemos tirar algumas fotos, e uma nos assustou, porque o rosto de uma pessoa que não estava no carro! Olhe atrás do motorista e veja. No carro estávamos eu, meu irmão, minha tia e a namorada dele, sendo que eu e minha tia estava no banco de trás e meu irmão e a namorada dele no banco da frente.

Algumas pessoas disseram que talvez seja alguém passando pela rua, mas não poderia ser, porque os vidros estavam fechados e tem película, o que o deixa muito escuro, Além disso, o carro estava rápido e meu irmão afirma que não viu ninguém na rua.


A cara da fantasma parece estar assustada, parece que não queria aparecer na foto e acabou aparecendo por engano.

Quando a namorada do meu irmão foi tirar a foto, meu irmão (que estava dirigindo) não quis aparecer e se inclinou para frente e foi por causa disso que apareceu o fantasma lá atrás.

Talvez esse fantasma tenha sido de alguma menina que morreu no show ou então naquela rua que estávamos passando, e por algum motivo essa menina queria ir muito nesse show e acabou pegando carona conosco.

Veja imagem abaixo:



O Passageiro Fantasma (Foto Assombrada!)

Fonte: Blog Assombrado