Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma de criança e mulher é fotografado em mansão assombrada Irlandesa
    Iniciado por Helena
    Lido 1.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
durante uma visita a mansão Loftus Hall na Irlanda, que tem fala de ser mal-assombrada, um jovem tirou uma foto que mostra possíveis fantasmas vivendo dentro dela.

Thomas Beavis, de 21 anos, de Lewisham, fez a descoberta arrepiante quando verificou as fotos tiradas em sua câmera, e supostamente encontrou a imagem de um fantasma de uma garotinha e uma mulher.

Investigadores dizem que a garota possa ser o espírito de Anne Tottenham, já o rosto assustador de uma mulher ao lado da porta da frente da residência não é conhecido.

Histórias sugerem que a família na foto se mudou para a mansão por volta de 1766. Mas a mais nova, Anne, ficou doente depois de um encontro com um espírito do mal. Ela foi evitada por sua família e trancada em um quarto na enorme propriedade, até que morreu.

"Eu realmente só olhei para a foto quando estávamos voltando para casa. Eu fiquei atordoado. Estávamos todos sentindo um pouco nervosos durante o passeio, mas quando eu mostrei a foto para os meus amigos, me apavorei!", disse Thomas




Tá vendo o fantasma da menina e da mulher?


Detalhe dos dois fantasmas. Veja que as pessoas estão olhando em direções diferentes dos fantasmas...


Searching for answers.