Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Quando Tudo Emperra
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Há momentos em que percebemos que a nossa Vida emperrou em algum sector. Normalmente, pode ser até que estejamos tentando obter algum resultado e mesmo trabalhando por aquilo nada acontece.

É que às vezes a Vida, ela quer alguma coisa de nós. Deseja ou que a gente aprenda algo, ou que a gente vá por outro caminho.

O facto é que quanto mais você ignora e insiste, piores as coisas vão ficando.

Quando tudo emperra a primeira coisa que precisamos fazer é: nada. Isso mesmo. Precisamos parar e ficar observando os sinais. Como eu sempre digo, sinais do Universo se manifestam para nós através de pequenos acontecimentos, convites, textos, filmes, coincidências, ou opiniões de pessoas para você que são super semelhantes ainda que uma jamais tenha falado com a outra.

Bom, agora você pode estar se perguntando se caso os tais sinais digam para você fazer o contrário, será que deve confiar neles?

Sim, sempre.

A lógica do Universo não é nossa lógica restrita a uma só mente, e a uma criação cheia de moralidades, convenções e preconceitos. Além disso, o caminho é sempre muito individual e portanto o que deu certo para um.

Um segundo ponto infalível a ser feito é: consulte seus sentimentos.

A região do peito sempre está respondendo a tudo. Todas as coisas que você pensa, vê, ouve, fala, aprende, etc., provocam sentimentos bons e ruins, ou neutros. É importante que você saiba que tudo que provoca o sentimento negativo deveria ser encarado como um sinal negativo. Aquilo não serve pra você. Se você seguir onde seu coração encontra alívio, onde tudo é mais confortável, onde normalmente você diz "ah se eu pudesse eu faria tal coisa", sua vida terá sempre toda a ajuda do Universo. Ouvir os sinais do peito equivale a ouvir sua alma, e ela é soberana.

Um terceiro ponto: não tente controlar.

Quanto mais força você impor para controlar algo, pior fica. É o caso de quando você tem esse impulso aí no coração que te pede algo, e você ignora constantemente. Ou então quando você teima com aquilo que não está rolando e insiste do mesmo jeito... Tem momentos, por exemplo, que a Vida acha que tal pessoa não é mais interessante para você. Você pode se matar insistindo e mesmo quando está com ela, as coisas não fluem. Se você se dispõe a deixa-la ir e abrir espaço para o novo, mesmo sem saber o que será, ele virá e te mostrará coisas boas que estaria perdendo preso ao passado.

Por fim, mude sua atitude interior.

Em hipótese alguma, jamais se ponha pra baixo. Também, jamais espere ou dependa dos outros. Quanto mais você sentir necessidade de algo do outro, menos ele te dará. A Vida quer sempre que você aprenda a ter em você primeiro. Alimente a positividade e a crença de que a Vida se move a seu favor, sempre te levando para o melhor.

Quando uma coisa precisa ser resolvida, e não é, com o tempo ela tende a emperrar outras, ou aquela área da sua vida que mais você tem por predileção. Sendo assim, comece sempre consultando onde você está sendo requisitado e se concentre ali, no que deve ser feito. Se for algo pessoal e o trabalho está trancado, resolva esse pessoal e o trabalho destrancará. Isso vale para tudo. Vá onde é chamado, ouça o chamado.

Espero que essas dicas o ajudem.
Com todo carinho,

Até breve!

fonte :rafaelnova.com

excelente topico  ;)

CitaçãoQuando tudo emperra a primeira coisa que precisamos fazer é: nada. Isso mesmo. Precisamos parar e ficar observando os sinais. Como eu sempre digo, sinais do Universo se manifestam para nós através de pequenos acontecimentos, convites, textos, filmes, coincidências, ou opiniões de pessoas para você que são super semelhantes ainda que uma jamais tenha falado com a outra.

já ando cancado de dizer isto, ninguém me liga... Deus está SEMPRE a falar conosco. Ouçam-no. ;)

abraços
a minha religião é a verdade...

deus ou outra coisa qualquer em que nos acreditemos ...
Há tantos nomes para a mesma coisa.....
Mas as vezes parece que nos amarraram as maos e os pés e nem sempre depende de nós...
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 11 novembro, 2014, 16:16
deus ou outra coisa qualquer em que nos acreditemos ...
Há tantos nomes para a mesma coisa.....

isso é so um problema de semantica  ;)

CitaçãoMas as vezes parece que nos amarraram as maos e os pés e nem sempre depende de nós...

CitaçãoÉ que às vezes a Vida, ela quer alguma coisa de nós. Deseja ou que a gente aprenda algo, ou que a gente vá por outro caminho.

O facto é que quanto mais você ignora e insiste, piores as coisas vão ficando.

;) abraços
a minha religião é a verdade...

sofiagov
"É que às vezes a Vida, ela quer alguma coisa de nós. Deseja ou que a gente aprenda algo, ou que a gente vá por outro caminho.
O facto é que quanto mais você ignora e insiste, piores as coisas vão ficando."



isto concordo ...

#5
Eu gostava tanto de saber o que é que a minha quer de mim... Porque raio é que tenho de ter alguem a fazer-me "cenas" que me corta os caminhos tipo vezes sem conta?


Desabafos a parte...
Mas enfim... Nada se consegue sem esforço...
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Quando tudo emperra e nada muda, somos nós que temos de mudar.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles