Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Afastamento Espiritual
    Iniciado por Ruce
    Lido 4.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
em 14 horas estudaste e ja realizaste o ritual?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Seere
Boa Ruce. Isso nao faz mal nenhum. Muito pelo contrario. Correu bem? Se precisares de ajuda diz que eu ando aqui e ajudo te sim. Abraço!

Citação de: Seere em 11 novembro, 2014, 15:39
Boa Ruce. Isso nao faz mal nenhum. Muito pelo contrario. Correu bem? Se precisares de ajuda diz que eu ando aqui e ajudo te sim. Abraço!

Desculpe a minha ignorância, mas encantamentos ou magia ou lá o que era aquilo não faz mal nenhum a longe prazo? numa espécie de ter 'encostos' mais tarde ou umas "notinhas de rodapé" no karma?

Agradecida.

P.s. não estava a criticar, só queria ser esclarecida.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#19
Eu ainda não percebi porque é que vão jogar tudo em cima da velha... que a avó do Ruce o levou até ela e que aparentemente o tentou ajudar.
Se ele ainda ficou com alguma coisa em cima muito provavelmente, foi proveniente do tal chute que deu nas velas que encontrou no chão, de um ritual que outro alguém fez,...o mais provável é a velha perceber o que lhe está a acontecer e limpar-se, pois parece que ela percebe dessas coisas, e imaginemos que a velha também ela é vingativa,...aí ela terá justa causa para o fazer...seguindo a lógica que está a ser aplicada por aqui...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Inominado
Citação de: Fireflight em 11 novembro, 2014, 16:02
Eu ainda não percebi porque é que vão jogar tudo em cima da velha... que a avó do Ruce o levou até ela e que aparentemente o tentou ajudar.
Se ele ainda ficou com alguma coisa em cima muito provavelmente, foi proveniente do tal chute que deu nas velas que encontrou no chão, de um ritual que outro alguém fez,...o mais provável é a velha perceber o que lhe está a acontecer e limpar-se, pois parece que ela percebe dessas coisas, e imaginemos que a velha também ela é vingativa,...aí ela terá justa causa para o fazer...seguindo a lógica que está a ser aplicada por aqui...

Com a "agravante" de não ter apenas 14 horas de experiência...

sofiagov
Citação de: Ruce em 11 novembro, 2014, 14:56
Agradeço desde já a todos que participaram no meu post e sublinho já que me senti bastante céptico em relação ao encantamento enoquiano. Realizei algumas pesquisas para não elaborar o encantamento de forma errónea e após me sentir suficientemente confiante, iniciei o ritual.
Acredito que comuniquei com os espíritos (embora de forma diferente da qual estou habituado) e tal como referido na resposta de Seere senti-me muito melhor.
Penso que agora é só aguardar pelos resultados do ritual e que todo o mal se afaste do meu corpo.

Mais uma vez agradeço a todos os que me ajudaram a resolver este dilema  :)

qual ser angelical invocado ?

quem eram esses espíritos  ?

e já agora Ruce esclarece-me se puder qual é habitualmente a forma que utiliza ?

Seere
Sofia, os "seres angelicais" não perdem tempo connosco. Andam demasiadso enjagados em actividades contemplativas. Invoca-los é inutil. Já agora não queres tambem saber a chave do totoloto? Hehehehehe.  :D. Cumprimentos.

Se fosse a si, pedia mas era ao seu "chefe" o número do euromilhões e aproveitava a vida ao máximo, visto que já não a volta a dar a si e vai parar no inferno, (sim porque quem usa bíblia santânica com certeza que não vai parar ao céu) divirta-se ao menos enquanto está cá!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Vou voltar para debaixo da pedra! adeus!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Seere
Votos de boa viagem aos dois.

Isa Mar
Citação de: Seere em 11 novembro, 2014, 21:52
Sofia, os "seres angelicais" não perdem tempo connosco. Andam demasiadso enjagados em actividades contemplativas. Invoca-los é inutil. Já agora não queres tambem saber a chave do totoloto? Hehehehehe.  :D. Cumprimentos.

Garantidamente que perdem e querem estar perto de nós!

O Seere é que já chutou o seu para bem longe. Repare que seguir por determinado caminho é uma opção sua, mas não queira angariar companhia para levar consigo. Se quer ir para o quentinho vá, porreiro, mas não preste informação errada. Você é manhoso...de quem é que eu já ouvi isto...  ;D

sofiagov
#27
Citação de: Seere em 11 novembro, 2014, 21:52
Sofia, os "seres angelicais" não perdem tempo connosco. Andam demasiadso enjagados em actividades contemplativas. Invoca-los é inutil. Já agora não queres tambem saber a chave do totoloto? Hehehehehe.  :D. Cumprimentos.

Dou-lhe total razão Seere... com toda a razão, consigo não perdem mesmo ;)

não possui a força necessária e nunca conseguiria fazer ligação com o mundo paralelo e invisível onde habitam tantos guardiões e mentores espirituais, dentre eles os seres angelicais. Claramente que nunca o poderá fazer  ;)

como já obtive a minha resposta não preciso de mais nem da chave milionária ... concluí que partilhamos opinião igual. :) boa!!

Só não me lembro de lhe ter perguntado a si  ?
Temos aqui um verdadeiro Cordeiro revestido de lobo mau.... :)

termino a minha passagem por este tópico ...o membro Ruce já foi ajudado.
bem haja a todos os que colaboraram .