Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos em ciclo - O que se está a passar?
    Iniciado por carlossilva91
    Lido 5.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite a todos,

Este é o meu primeiro post neste fórum, eu não sei muito bem como explicar o que se está a passar há algum tempo comigo, podia estar aqui a escrever e descrever-me a mim e à minha vida até ao momento, mas não sei se isso é sequer importante para o caso ou mesmo se isto não passam de coincidências infelizmentes.

Vou tentar explicar o que se passa.

Eu tenho duas pessoas muito próximas de mim, as únicas que considero meus amigos. De há uns tempos para cá (cerca de dois meses) quando acontece algo "mau" ou fora do comum, a um de nós, num curto espaço de tempo alarga-se a outro e ao última até completar o "ciclo" ou círculo.

Acentecem coisas muito estranhas, inconsistentes e muitas vezes "sem importância" mas acontecem segundo o que estou a tentar explicar.

Dando exemplos:

O meu carro avariou, uns dias depois o carro de um deles também avaria e uma semana depois o último deles fica parado na auto estrada porque o carro avaria tbm.

Aqui há uns dias o primo de um deles cortou-se numa mão, a tia do outro cortou-se num dedo dali a uns três dias e no final um familiar que vive comigo partiu o pulso.

Coisas assim, há ainda "piores" mas não queria ir por aí sequer.

Alguém me pode ajudar a tentar perceber o que se está a passar. Serão apenas coincidências?

Obrigado.

Boas amigo, também não sou muito "experiente" na matéria ainda, mas pelo que dizem e pelo que vi no seu tópico, talvez devia fazer um banho de descarga, talvez ajudasse, vamos esperar e ver o que os nossos amigos têm por dizer!! Abraço e desejo-lhe muita sorte!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Poderão ser meras coincidências cujas ligações estão a ser forçadas pela sua própria percepção. Ou seja, conjecturas. Ou, caso esses paralelismos sejam ainda mais flagrantes do que exemplificou (como deu a entender), poderão ser algum tipo de sinais ou sincronismos. Se for o caso, sugeria conversar abertamente com as outras duas pessoas que compõem esse "triângulo" e, todos juntos, tentarem averiguar se há algo em comum que possam ter e que possa estar na base disto. Alguém conhecido com um elo particular aos três que tenha falecido recentemente, alguma situação que tenham passado juntos e que não tenha sido resolvida convenientemente (e cuja não resolução possa vir a surtir consequências futuras que desconheçam por agora), etc...
Apenas vocês poderão identificar um eventual elo que possa existir e que possa eventualmente estar na origem desse tipo de "advertências" sob a forma de acontecimentos comuns e cíclicos. De qualquer forma, podem sempre os três deslocar-se a um centro de espiritismo (ou a algum médium que conheçam e em quem confiem) e tentar averiguar se há alguém a tentar estabelecer comunicação. Ou seja, averiguar se esses acontecimentos são fortuitos ou se há, de facto, algum tipo de significado por trás deles.       
"What we do in life echoes in eternity"

#3
Boa tarde Carlos,

Como aqui foi dito pelo Yesterdays

1. Podem ser coincidências infelizes como podem não ser. Pessoalmente não acredito em coincidências ;D
2. Existe algo que não nos tenha contado e que esteja relacionado com os 3, ou seja, algo que tenham feito juntos, quando eram mais jovens ou assim?

Digo isto porque pode desencadeado aí alguma acção feita pelos três que resultou numa consequência, ou um sinal, por vezes esse acidentes são sinais para nos fazer abrir os olhos e não necessariamente algo de mal.

Pedia-lhe que tentasse recordar de algo importante e nos contásse o melhor que conseguir sem entrar no foro da sua privacidade :)

Tenha calma que tudo se resolve. Muita Luz!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

como ja foi dito... não estarás a ligar demasiado as coisas umas as outras?
Mas de qualquer modo se acreditas em algo deus/anjo da guarda e afins, acende uma vela branca do lado direito da vela coloca um copo com agua quando a vela apagar deita essa agua numa planta, ao acenderess a vela concentra-te e pede protecção para todos voces, e pede a eles que também o facam.

Podes tambem procurar vela de sal e arruda para afastar energia negativa, podes tambem fazer uma vela destas apartir de uma vela branca grossa poes uns segundos no microondas a vela p amolecer e depois passas numa mistura de arruda seca e sal enrrolas e colocas no frio para ficar rija :)

só serve para afastar não é cura para nada atenção é apenas para afastar más energias e coisas afins, deves procurar um centro se sentes que é algo "mais" do que apenas coincidencias.

Ja agora as melhoras a malta que se aleijou =(
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: strawberry em 11 novembro, 2014, 13:49
Boa tarde Carlos,

Como aqui foi dito pelo Yesterdays

1. Podem ser coincidências infelizes como podem não ser. Pessoalmente não acredito em coincidências ;D
2. Existe algo que não nos tenha contado e que esteja relacionado com os 3, ou seja, algo que tenham feito juntos, quando eram mais jovens ou assim?

Digo isto porque pode desencadeado aí alguma acção feita pelos três que resultou numa consequência, ou um sinal, por vezes esse acidentes são sinais para nos fazer abrir os olhos e não necessariamente algo de mal.

Pedia-lhe que tentasse recordar de algo importante e nos contásse o melhor que conseguir sem entrar no foro da sua privacidade :)

Tenha calma que tudo se resolve. Muita Luz!

Olá, boa noite,

Bem eu vou tentar responder.

Não, não há absolutamente nada feita por nós os três que tenha provacado algo, isto é, já fizemos muitas coisas mas se tiver que pensar se essas coisas são maléficas ou relacionadas com... não, absolutamente nada.

Eu tenho 23 anos eles têm 23 e 24 respetivamente, conheço-os há mais de 9 anos não me consigo lembrar de nada relacionado com o que disse, nada mesmo :/

O que posso dizer é que eu pessoalmente falando por mim apenas sou uma pessoa com "problemas" isto é, tenho alguns problemas de saúde que de certo modo me reduzem a esperança média de vida, devido aos medicamentos para combater determinados problemas que tenho...

A única coisa que mudou nos últimos tempos foi apenas comigo, e relaciona-se com a maneira como comecei a encarar a vida, e apenas tento passar mais tempo com eles já a pensar em coisas futuras, é a única coisa que mudou.

Não me recordo de mais nada :/

Será que isto ajuda?

Cumprimentos.

Citação de: carlossilva91 em 12 novembro, 2014, 01:06
Olá, boa noite,

Bem eu vou tentar responder.

Não, não há absolutamente nada feita por nós os três que tenha provacado algo, isto é, já fizemos muitas coisas mas se tiver que pensar se essas coisas são maléficas ou relacionadas com... não, absolutamente nada.

Eu tenho 23 anos eles têm 23 e 24 respetivamente, conheço-os há mais de 9 anos não me consigo lembrar de nada relacionado com o que disse, nada mesmo :/

O que posso dizer é que eu pessoalmente falando por mim apenas sou uma pessoa com "problemas" isto é, tenho alguns problemas de saúde que de certo modo me reduzem a esperança média de vida, devido aos medicamentos para combater determinados problemas que tenho...

A única coisa que mudou nos últimos tempos foi apenas comigo, e relaciona-se com a maneira como comecei a encarar a vida, e apenas tento passar mais tempo com eles já a pensar em coisas futuras, é a única coisa que mudou.

Não me recordo de mais nada :/

Será que isto ajuda?

Cumprimentos.

Vou tratá-lo por tu dada a aproximação de idades ;D

Jogos do copo, partidas mais 'maldosas', algo que tenham feito em grupo e que possa ter desencadeado noutros algum sentimento de injustiça, de raiva. Pensa um pouco. Nos tempos de escola não aconteceu nada de mais estranho? Pode dar-se, atenção é apenas suposição minha, que alguém tenha feito algo para se vingar ?! ou algo do género.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 12 novembro, 2014, 01:31
Vou tratá-lo por tu dada a aproximação de idades ;D

Jogos do copo, partidas mais 'maldosas', algo que tenham feito em grupo e que possa ter desencadeado noutros algum sentimento de injustiça, de raiva. Pensa um pouco. Nos tempos de escola não aconteceu nada de mais estranho? Pode dar-se, atenção é apenas suposição minha, que alguém tenha feito algo para se vingar ?! ou algo do género.

Se eles alguma vez fizeram esse tipo de jogos, acho que não. Eu? Nunca fiz nada disso, nunca me chamou o interesse sequer. Na escola no básico, houve alturas em que andava mt gente a fazer isso mas as pessoas que refiro só conheci no ensino secundário.

Citação de: strawberry em 12 novembro, 2014, 01:31
Vou tratá-lo por tu dada a aproximação de idades ;D

Jogos do copo, partidas mais 'maldosas', algo que tenham feito em grupo e que possa ter desencadeado noutros algum sentimento de injustiça, de raiva. Pensa um pouco. Nos tempos de escola não aconteceu nada de mais estranho? Pode dar-se, atenção é apenas suposição minha, que alguém tenha feito algo para se vingar ?! ou algo do género.

Já agora, relativamente ao mundo mais "oculto" diga-se assim, eu tenho problemas também do foro psicológico (ansiedade crónica) pelo que há uns três anos atrás uma amiga deu-me um contacto de uma excelente psicóloga, que lhe tinha dado umas palestras na Universidade.

Eu fiz três sessões com essa senhora, a questão é que para além de ser extremamente caro, não vi nenhuma melhoria, no final de uma dessas sessões senti-me muito mal, deixei de conseguir andar e fiquei parado na rua, literlamente ... Não sei como depois estive a pesquisar melhor sobre a senhora e ela não seria o tipo de psicóloga a que eu estava habituado. Ela afirma-se para-psicóloga... Não sei se isto pode ter algo a ver mas... :/

hum parapsicologia penso que tem a ver com psicologia espiritual, tratar os doentes com regressões e assim. acho eu!

Não sei onde pegar. Pode ser tudo coincidência mas não estou a conseguir acreditar nisso, mas tem de existir alguma ligação entre os três. Alguém vos odiava aos três na escola? alguma miúda que gostava dos três? algo assim?

Sugiro uma ideia maluca, combina um café, e puxas a conversa para os tempos de secundário e tentam relembrar-se dos bons momentos e tal, pode ser que apareça algo que te tenha passado ao lado. Algum momento ou assim.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 12 novembro, 2014, 01:46
hum parapsicologia penso que tem a ver com psicologia espiritual, tratar os doentes com regressões e assim. acho eu!

Não sei onde pegar. Pode ser tudo coincidência mas não estou a conseguir acreditar nisso, mas tem de existir alguma ligação entre os três. Alguém vos odiava aos três na escola? alguma miúda que gostava dos três? algo assim?

Sugiro uma ideia maluca, combina um café, e puxas a conversa para os tempos de secundário e tentam relembrar-se dos bons momentos e tal, pode ser que apareça algo que te tenha passado ao lado. Algum momento ou assim.

Não faço ainda ideia do que é parapsicologia, só sei que tinha que segurar numa pedra numa mão, e imaginar que estava numa nuvem :/

Eu já falei com eles sobre isto, eles dizem que ando a ter alucinações, que devo fumar mais tabaco lol, que o que ando a tomar é muito forte, basicamente é isto.

Não, não temos em comum nada do que referiste, somos os três completamente diferentes até mesmo na personalidade... não há mesmo nada em que estivéssemos lá os 3 e fizemos X coisa má, diga-se assim, quanto muito cada um de nós já fez coisas más sim, mas nunca os 3, diga-se assim :/

Então, é complicado entender o que aconteceu aqui. Queres ver que foi mesmo coincidência?! :O

Há com cada uma neste mundo...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Sky
Citação de: carlossilva91 em 11 novembro, 2014, 00:31
De há uns tempos para cá (cerca de dois meses) quando acontece algo "mau" ou fora do comum, a um de nós, num curto espaço de tempo alarga-se a outro e ao última até completar o "ciclo" ou círculo.

Acentecem coisas muito estranhas, inconsistentes e muitas vezes "sem importância" mas acontecem segundo o que estou a tentar explicar.

Obrigado.

Viva carlossilva91

Tenho conhecimento de casos do mesmo género. Felizmente foram "fases" que depois desapareceram ou diminuindo gradualmente. Ás vezes a ligação afectiva leva a uma ligação espiritual (algo parecido com os gemeos verdadeiros). Pode até não ser nada de mal. Pode ser circunstâncial e/ou temporário. Ainda ocorre com a mesma frequência ou houve alterações?

Abç
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Boa noite a todos,

Eu estava a tentar ver isto mesmo como coincidência mas depois do que aconteceu hoje, já não consigo perceber o que se passa comigo, mas o problema a existir deve ser meu :/

O meu pai hoje de manhã saiu, e durante a viagem uma escova do carro saltou.

Ele disse isto, mas eu nem liguei, já me aconteceu também há muito tempo atrás.

Acontece que, há cerca de uma hora atrás eu estava a vir do café para casa, e o meu carro deixou de funcionar no meio da estrada, já é mau que chegue, o que mais me impressionou é que o carro parou, literalmente a entrada de um cemitério, a uns 5 km de minha casa :/

Tive que pedir para me virem buscar porque o carro não anda...

Eu não estou a perceber nada disto, não consigo perceber a única coisa que estou a entender é que deve "andar" uma nuvem em cima de mim :/

Alguém me pode ajudar, eu não sei o que fazer :/

Obrigado.

Citação de: carlossilva91 em 13 novembro, 2014, 00:41
Boa noite a todos,

Eu estava a tentar ver isto mesmo como coincidência mas depois do que aconteceu hoje, já não consigo perceber o que se passa comigo, mas o problema a existir deve ser meu :/

O meu pai hoje de manhã saiu, e durante a viagem uma escova do carro saltou.

Ele disse isto, mas eu nem liguei, já me aconteceu também há muito tempo atrás.

Acontece que, há cerca de uma hora atrás eu estava a vir do café para casa, e o meu carro deixou de funcionar no meio da estrada, já é mau que chegue, o que mais me impressionou é que o carro parou, literalmente a entrada de um cemitério, a uns 5 km de minha casa :/

Tive que pedir para me virem buscar porque o carro não anda...

Eu não estou a perceber nada disto, não consigo perceber a única coisa que estou a entender é que deve "andar" uma nuvem em cima de mim :/

Alguém me pode ajudar, eu não sei o que fazer :/

Obrigado.

Calma. Antes de tudo tenta não ter medo, porque o medo só serve para nos assustar nada mais. Enfim, essa do carro avariar à porta do cemitério é interessante. Já pensaste em ir lá um dia? Alguém que tenha morrido que te era próximo e que esteja ali sepultado. Acho que seria um bom ponto de partida.

Esses dois amigos de que falas, são grandes amigos teus? e a tua relação com o teu pai é bastante próxima?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier