Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • o que será que aconteceu?
    Iniciado por emma3
    Lido 2.988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
O que se passa é uma grande confusão! Eu e o meu ex-namorado desde inicio que tivemos uma relação boa mas apartir do momento que me contou que a ex-namorada dele lhe tinha feito certas amarrações entre outras coisas... as coisas pioraram. Como tinha conhecimento de uma senhora que o poderia ajudar disse-lhe para lá ir. Essa senhora confirmou que a ex-namorada de facto tinha feitos coisas más e desfez. Até aqui tudo bem ! Pouco tempo depois ele voltou a ir a essa senhora e ela começou a dizer que eu não era rapariga para ele, alias cheguei a ir lá com ele e ela disse que ele não ia mudar comigo e que eu é que tinha de acabar com ele. Pouco tempo depois as coisas começaram a ficar piores até que ele diz que sonha todas as noites com a ex-namorada e que percebeu que nunca gostou de mim! O certo é que essa tal senhora o incentivou a voltar para a ex.

peco desculpa mas perdi-me algures no meio do seu relato... :(

...voltar para a ex. que agora e actual, tendo voce passado a ex. ...isso?

sera que nao conhecem as duas a mesma senhora?

obs: tenho pena do rapaz... parece uma bola (sem querer ofender)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 08 novembro, 2014, 22:12
peco desculpa mas perdi-me algures no meio do seu relato... :(

...voltar para a ex. que agora e actual, tendo voce passado a ex. ...isso?

sera que nao conhecem as duas a mesma senhora?

obs: tenho pena do rapaz... parece uma bola (sem querer ofender)

Sim, agora sou eu a ex. O pior é que ele mudou completamente a atitude dele comigo, tornando-se super frio, arrogante e nunca o foi!

quanto aos (eventuais) "rituais" ou o que for que a senhora/s lhe fizeram ou desfizeram (ou acumularam) nao sou a melhor pessoa para a aconselhar. No forum existem pessoas conhecedoras dessas materias que com certeza a poderao esclarecer.

Mas diria que ja teem muitas energias a vossa volta que nao deveriam ter "chamado".

Quanto ele estar frio e arrogante... bem... acho que ele deve andar um pouco confuso.

desculpe a pergunta, mas ja pensou afastar-se de "tudo isso"?
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 08 novembro, 2014, 22:40
quanto aos (eventuais) "rituais" ou o que for que a senhora/s lhe fizeram ou desfizeram (ou acumularam) nao sou a melhor pessoa para a aconselhar. No forum existem pessoas conhecedoras dessas materias que com certeza a poderao esclarecer.

Mas diria que ja teem muitas energias a vossa volta que nao deveriam ter "chamado".

Quanto ele estar frio e arrogante... bem... acho que ele deve andar um pouco confuso.

desculpe a pergunta, mas ja pensou afastar-se de "tudo isso"?

sim foi a primeira coisa que fiz no momento,passaram uns tempos mas não sei porque voltou tudo ao de cima. Sonho todos os dias com isto e parece que não dá para "fugir".

Seere
Olá emma3.

Que salada essa. Cada dia que passa convenço-me mais que essas pessoas que dizem que "trazem o seu amor de volta" são servos legítimos do mal e se aproveitam do sofrimento alheio em prol o proprio ego esmifrado e ridiculo que pensam que possuem.

Eu no teu caso dou-te um conselho de amigo ok? É bastante esotérico, magístico e demoníaco...

Parte para outra! Conheça outra pessoa que te faça verdadeiramente feliz, ou fique sozinha se assim o decidir, mas põe na tua cabeça que tu, como ser único que és, não te podes dar ao luxo de seres segunda para ninguém. Curta a vida, faça novos amigos, e pense nisto: a cada vez que rezamos o Pai Nosso, pedimos a Deus "livrai-nos do mal" certo? Pois é, livrou-te dessa situação. Quando se sofre por um "amor" e esse acaba, para e pensa em quantos amores não substituirão esse?

O que mais há no mundo são homens (e mulheres, graças a Deus). Não sofra por quem não te merece. Levanta a cabeça e anda!

Aconteceu simplesmente que pelo que contas, lidas com alguem mal resolvido que não se decide. Só isso.

Mais amor próprio e auto-estima se faz favor. ;) Isso passa.

pouco mais acrescentaria...

uma relacao baseada em amor e o melhor que pode desejar.

tambem deixa-lo ir sera a melhor que tem a fazer. Se ele lhe estiver destinado, voltara.

abraco
a minha religião é a verdade...

Deixar ir eu já deixei... Contudo, parece que agora me obriguei a não deixar e a voltar atrás.

daria-lhe precisamente o mesmo conselho.

baseie a vossa conversa e a eventual volta dele em amor e nao em o que quer que seja que o force a voltar... nunca ira ser feliz se nao atravez do amor.
a minha religião é a verdade...

Jamais faria algo para forçar seja o que fosse! Pelos vistos já fizeram e não achei muita piada  :-\

Tem muitos exemplos, inclusivé aqui no forum, que isso nunca dá grande resultado.

Se gosta dele, acha que ele gosta de si e pretende lutar por ele, faça-o com amor e verdade.

Ou esqueça-o.

Em qualquer caso, diga-lhe isso mesmo. Pelo menos era o que eu faria. Se lhe disser a verdade, quer num caso como no outro, julgo que irá defenir a sua posição e evitar "mais chatices".

Se ele gostar de si e decidir voltar, ira voltar com certeza que voce não usou das mesmas "artimanhas" para o segurar e vai confiar em si (já pensou o que ele poderá ter pensado sobre si quando lhe recomendou a "senhora"?)

Se ele não quiser voltar, também vai saber que voce não usou de "artimanhas" para o segurar e vai confiar em si, deixando de ser frio e arrogante.

De uma forma ou de outra, a verdade e o amor e sempre o melhor caminho.

cumps
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 09 novembro, 2014, 00:29
Tem muitos exemplos, inclusivé aqui no forum, que isso nunca dá grande resultado.

Se gosta dele, acha que ele gosta de si e pretende lutar por ele, faça-o com amor e verdade.

Ou esqueça-o.

Em qualquer caso, diga-lhe isso mesmo. Pelo menos era o que eu faria. Se lhe disser a verdade, quer num caso como no outro, julgo que irá defenir a sua posição e evitar "mais chatices".

Se ele gostar de si e decidir voltar, ira voltar com certeza que voce não usou das mesmas "artimanhas" para o segurar e vai confiar em si (já pensou o que ele poderá ter pensado sobre si quando lhe recomendou a "senhora"?)

Se ele não quiser voltar, também vai saber que voce não usou de "artimanhas" para o segurar e vai confiar em si, deixando de ser frio e arrogante.

De uma forma ou de outra, a verdade e o amor e sempre o melhor caminho.

cumps


Sim, eu já conversei com ele sobre o que aconteceu...
Mas houve ali uma lavagem cerebral tal que ele diz que as coisas que a tal rapariga lhe fez não foi por mal (eu não vejo as coisas assim).
Gostava de poder evitar a influencia desse tipo de coisas sobre ele e talvez sobre mim mas nem sei até que ponto isso era bom.

O que não tem remédio, remediado está.

Afasta te e recomeça a tua vida longe deste imbróglio. A pessoa certa aparecerá :)

Citação de: emma3 em 08 novembro, 2014, 21:55
Boa noite,
O que se passa é uma grande confusão! Eu e o meu ex-namorado desde inicio que tivemos uma relação boa mas apartir do momento que me contou que a ex-namorada dele lhe tinha feito certas amarrações entre outras coisas... as coisas pioraram. Como tinha conhecimento de uma senhora que o poderia ajudar disse-lhe para lá ir. Essa senhora confirmou que a ex-namorada de facto tinha feitos coisas más e desfez. Até aqui tudo bem ! Pouco tempo depois ele voltou a ir a essa senhora e ela começou a dizer que eu não era rapariga para ele, alias cheguei a ir lá com ele e ela disse que ele não ia mudar comigo e que eu é que tinha de acabar com ele. Pouco tempo depois as coisas começaram a ficar piores até que ele diz que sonha todas as noites com a ex-namorada e que percebeu que nunca gostou de mim! O certo é que essa tal senhora o incentivou a voltar para a ex.
Lamento :/

Bem vou supor que queres conselhos e os que tenho são:
Faz um banho de descarga com sal e manjerico e depois afasta-te do rapaz durante uns tempos.

É o melhor porque quem não quer ser ajudado nao ha nada a fazer
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Querida Emma,
infelismente nem tudo é feitiço!
Me parece mais um caso de homem sendo HOMEM.
Esfrie sua cabeça e se faça a seguinte pergunta com sinceridade;
Será que isso tudo não se deve ao fato de ele ter sempre gostado da ex?
As vezes dói e nem todo mundo é sincero, o que nos resta é seguir em frente e em paz!
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."