Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Arrepios...
    Iniciado por silknet
    Lido 5.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nos últimos tempos a minha mulher tem passado uns maus momentos. Felizmente não por motivos de saúde ou financeiro, mas por coisas estranhas que lhe acontecem. É das pessoas mais cépticas que conheço e sei bem que não se acredita em nada do que eu acredito. Até aí tudo bem, somos pessoas tolerantes e aceitamos sem stress o que o outro pensa ou diz de determinado assunto.
No entanto, de alguns meses a esta parte, tem sucedido vários (pequenos) acontecimentos estranhos e peculiares. Podem ser coincidências ? Podem, mas bizarras sem dúvida...
Quase toda a gente que se cruza com ela sofre um ou mais arrepios, seja no emprego, em casa comigo imensas vezes e até em locais estranhos com pessoas desconhecidas. Isto tem sido uma constante e sinceramente já a anda a assustar. Tem havido uma tendência para avarias de electrodomésticos e máquinas em geral que ela usa e posso dizer que não tem saído barato... :(
Desde fim Agosto já substitui em casa a placa, o frigorífico, a maquina pão, do café, a torradeira (que se incendiou), e o carro já se avariou várias vezes, desde ficar sem travões até partir a caixa de velocidades...Entre outras "pequenas" coisas.
Ontem ofereci-lhe um telemóvel que o dela tinha avariado e no momento em que ela o tirou da embalagem o vidro fez "crac" e lá foi o vidro...
Ganhou fobias que não tinha, agora não anda de elevador e nem pensar em passar por cima de qualquer tipo de chão transparente...
Sinceramente, não sei o que pensar. Alguém tem ideias? :(   
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

eu acredito que nada acontece por acaso, logo para mim não há coincidencias...

É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

pode estar relacionado com energia.. libertação de energia

Citação de: silknet em 07 novembro, 2014, 14:17
Sinceramente, não sei o que pensar. Alguém tem ideias? :(   

É preciso ter cuidado com alguns "amigos" que todos nós temos, muita vezes pensamos que são amigos e contamos coisas da vida pessoal com a pessoa errada, falo pela experiência do meu irmão, tanto por contar coisas da vida pessoal a pessoas que pensavam que eram amigos dele, eles davam mau olhado a tudo e chegaram até fazer "coisinhas" para dificultar a vida de nós todos cá em casa, felizmente com a ajuda de umas amigas, estamos vencendo, estamos a melhorar aos poucos e fico-lhes muito grato com a ajuda delas, muito mesmo!! Acredito que talvez possa ter acontecido o mesmo. É a minha ideia.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Limpa o chão da casa com agua e sal no balde. Depois toma banho com agua e sal do pescoço para baixo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom dia!
Seguimos ontem o conselho da Cleópatra e vamos ver como correm as coisas, se melhora um pouco.

Vou dando noticias, :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Aproveita também para por após o banho vinagre de cidra de maçã também do pescoço para baixo.
Um corno pequenino na carteira pode ajudar.
Boa sorte!
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Posso dizer que alguns dias após termos lavado o chão da casa com água e sal notou-se uma mudança no ambiente da casa que deixou de estar tão "pesado", passe a expressão...O banho também fez bem a cada um de nós e desanuviou um pouco. Obviamente a minha cara metade não acreditou em nada do que fez, mas parece ter resultado. :) Obrigado pelas sugestões! :)

Não obstante continuam algumas coisas estranhas a acontecer, nomeadamente em casa e mais concretamente no quarto da minha miúda. Já aqui postei uma vez sobre algumas curiosidades que iam acontecendo com a minha filhota, teria ela 4 ou 5 anos na altura...agora com quase 7 continuam a acontecer coisas que ela acha giro mas eu não...
Fiz uma experiência há dias por causa do quarto dela e do que lá se passa. Todos os dias, e é mesmo todos os dias, eu e os meus 2 putos saímos sempre depois da minha mulher. Todos os dias apago as luzes que os miúdos deixam acesas de manhã. Todos os dias sou o primeiro a chegar a casa ao almoço e que luz está acesa? a do quarto da miúda...
Muitos concordam certamente até que ponto isto é enervante...já desmontei até o interruptor, para verem até onde já vai a paranóia.. continua a acontecer e é só no quarto dela.
Para melhorar tudo isto, ela que tem quase 7 continua imensas vezes sozinha no quarto a falar..a falar.. já não sei se é minha paranóia e ela tem uma imaginação fértil ou algo mais...
Desculpem o desabafo. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

KALKI
O Sal é muito bom para limpeza sim , ainda bem que tudo ficou mais aliviado


Em relação ao quarto da tua filha faz uma experiencia .... coloca fita cola para não se conseguir fechar/abrir a luz ... se for uma entidade a luz irá acender à mesma,,,  porque eles não precisam de interruptor

pode ser um mau circuito ... dentro das paredes electricas

por exe.. na minha casa se eu apagar uma luz , volta e meia acendia outra ao mesmo tempo.... pode ter a ver com atrofios electricos.


Em relação a tua miuda, é normal nessa idade terem uma imaginação fertil , vigia mas não te alarmes...

Quanto à sua filha, acho que deve continuar vigilante mas sem descartar completamente causas puramente cientificas e comportamentos naturais de uma criança. Nem achar que tudo é paranormal, nem achar que é tudo cientifico...

Não sei muito bem como ajudar, só sei que se fosse eu fazia a experiência de tirar a lâmpada do quarto... para não haver forma de haver luz...Para ver se acontecia algo diferente...

Muita força e luz*

Citação de: KALKI em 21 novembro, 2014, 14:31
O Sal é muito bom para limpeza sim , ainda bem que tudo ficou mais aliviado


Em relação ao quarto da tua filha faz uma experiencia .... coloca fita cola para não se conseguir fechar/abrir a luz ... se for uma entidade a luz irá acender à mesma,,,  porque eles não precisam de interruptor

pode ser um mau circuito ... dentro das paredes electricas

por exe.. na minha casa se eu apagar uma luz , volta e meia acendia outra ao mesmo tempo.... pode ter a ver com atrofios electricos.


Em relação a tua miuda, é normal nessa idade terem uma imaginação fertil , vigia mas não te alarmes...


Vou tentar essa de colar fita cola! e também a sugestão da SaraRs de retirar a lâmpada-. :) Vamos ver. Obrigado!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Estimado amigo,

quanto à sua filhota falar sem ter ninguém no quarto, ainda pode estar na fase do "amigo imaginário".

Ainda bem que as coisas melhoraram com a tua mulher. Acredite ou não, o importante é que melhorou!  ;)


Citação de: silknet em 21 novembro, 2014, 14:13

Para melhorar tudo isto, ela que tem quase 7 continua imensas vezes sozinha no quarto a falar..a falar.. já não sei se é minha paranóia e ela tem uma imaginação fértil ou algo mais...
Desculpem o desabafo. :)



Em relação à tua filha, eu, como era filha única, falei sozinha e com amigos imaginários até bem tarde (que eu inventava mesmo, e com consciência que eram inventados. Nada de sobrenatural!). A tua menina, mesmo com irmãos, às vezes pode ter necessidade de brincar a certas coisas que com eles não consegue e por isso brinca sozinha... Ou tem mesmo a imaginação fértil, como eu tinha, e necessidade de "extravasar" isso.
Não consegues arranjar maneira de, falando com ela, tentar perceber se está a brincar ou se sente que está mesmo a falar com alguém? Não digo perguntar directamente, tendo em conta a idade, mas assim conversando indirectamente e indo lá dar... É só uma sugestão; tu conheces a tua filha e eu não e só tu saberás se faz sentido isto que estou a dizer.

Agora, tendo em conta as outras situações que dizes que se passam no quarto dela, parece-me natural que querias averiguar se algo estranho realmente se passa... Chegaste a seguir a sugestão da fita-cola no interruptor? Voltou a acontecer? 
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Boa tarde a todos. Realmente usei o truque da fita cola e durante uns tempos não aconteceu nada. Quando iam lá amigas da miúda riam-se de ter fita cola nos interruptores...:)
No entanto seja o que for que existe naquele quarto, passou para os despertadores. Sim no plural porque ela tem dois..:) ; não consigo que a hora fique correta mais de dois dias num deles e no outro acontecem coisas engraçadas..é um despertador que se pressionado começa a emitir cores, por um lado porque é giro e por outro para se ver as horas claro.
Foi creio há duas semanas que ia mudar os lençóis da cama e estou parado na porta do quarto com a mão praticamente a tocar no interruptor para acender a luz, quando o dito cujo começa a piscar do nada...
bem, escusado será dizer que mudei os lençóis em outra altura...
o comportamento dela é estranho, não gosta de brincar no quarto apesar de lá ter tudo e mais alguma coisa, acorda de noite a chorar e vem ter à nossa cama ou à do irmão...enfim.
Já lavei tantas vezes o chão com água e sal, rezamos sempre no quarto dela antes dela ir dormir, e sinceramente acho que quando rezámos a coisa piora...ou então é impressão minha.
aceito sugestões.... :(
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#14
Não sei se será mito popular, mas sempre ouvi dizer que não se devia rezar à noite dentro de casa. Dizem que atrai espiritos. Pode ser só mito, mas pelo sim e pelo não. Defumos já tentou?