Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sinto que os outros estão mal
    Iniciado por emma3
    Lido 1.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite,
Desde miúda que passo por alguns episódios estranhos, talvez até mera coincidência. Várias vezes já senti que algo de mau iria acontecer a alguem mas raramente consigo saber quem, também já tive sonhos que acabaram por se realizar com as pessoas exactas que sonhei, lembro-me de até comentar esses sonhos com a pessoa em questão e ela rir dizendo que era parvo que não podia acontecer. O certo é que para além disto, tenho uma amiga próxima e já houve situações em que eu sinto aflição, muitas dores de cabeça, fico super nervosa e depois venho a saber que algo menos bom lhe aconteceu. Isto entre outros casos, vão acontecendo e fico sem justificação para tal coisa.

eu também sou muito "sensitivo"  :)
a minha religião é a verdade...

não te preocupes nem tenhas medo. as más noticias correm depressa pelo que não precisas de desesperar sempre que te sentes assim. com o tempo e com vontade de te conheceres melhor, vais acabar por aprefeiçoar a tua intuiçao de modo que quando esses sentimentos te invadem vais saber diferenciar se são teus ou se são de outra pessoa e quem é essa pessoa.
;D :laugh:
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

eu comecaria por fazer uma pesquisa por: os "sintomas do despertar espiritual" ou qualquer coisa poe ai ;)
a minha religião é a verdade...

Obrigada pela ajuda!
Outra coisa que me aconteçe muito é estar muito presente nos meus sonhos, ou melhor, eu lembro-me muito dos meus sonhos acordo várias vezes durante o sono e penso vou voltar adormeçer e continuar este sonho e consigo facilmente. Para além disto, por vezes fico num estado em que ouço tudo a minha volta mas não me consigo mexer, falar, acordar. Qual é a justificação?


obrigada.
Realmente acontece-me muitas dessas coisas descritas, desde à muito tempo. não sei o que fazer para melhorar certo mal-estar, como a angustia, nervosismo, choros...

para isso só melhorando o mundo  ;)
a minha religião é a verdade...