Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Suposto 'fantasma' sorri em selfie de amigas no Reino Unido
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Victoria Greeves postou a imagem ao lado da amiga e não percebeu a "terceira pessoa" que sorria atrás das duas.

Duas amigas ficaram aterrorizadas depois de publicar um selfie tirado em um bar neste domingo à tarde na cidade de Newcastle, Northumberland: ao olharem com mais cuidado para a foto, perceberam a imagem que parece ser do fantasma de uma mulher sorrindo bem atrás de seus rostos. As informações são do The Mirror.

Victoria Greeves, 22 anos, e Kayley Atkinson, 23 anos, estavam bebendo no bar que costumam frequentar há alguns anos quando decidiram tirar a foto. Victoria postou a imagem ao lado da amiga e não percebeu a "terceira pessoa". Foi Kayley que, primeiramente, percebeu algo estranho.

"À noite, Kayleu me ligou em pânico, falando para eu dar uma olhada na foto mais de perto. Quando ela disse que havia um fantasma atrás da gente, eu dei risada porque sou muito cética em relação a essas coisas. Mas, quando eu olhei e vi aquilo, fiquei apavorada", contou Victoria.

As amigas disseram que o fantasma parece ser de uma mulher, vestindo roupas antigas e que estaria sorrindo. As duas afirmaram que estão pensando 'mil vezes' se irão voltar ao bar.

"Um monte de gente nos acusou de ter editado a imagem e eu nem os culpo, mas nenhuma de nós sabe como fazer isso. Eu não acreditava em fantasmas antes, mas agora eu não estou mais surpresa", disse Kayley.

Os funcionários do bar disseram nunca ter visto fantasmas no local, mas a cidade possui diversos relatos da presença de espíritos assustadores.

Fonte:arquivosdoinsolito

Se realmente não é edição...foi das fotos mais "nitidas" de actividade paranormal que vi até hoje.
Acho que não costumam aparecer assim tão nitidas...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É uma altura que muita gente se mascara. Pode ter sido algum momento mais "feliz" da pessoa atrás.
De reparar que até a luz está certa e as sombras também. Não me parece que seja "a fingir".


Se for um espírito é daqueles bem felizes da vida...hum...da morte.  :D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

"To much good to be true" :laugh:

ao meu ver, acho que é edição!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?