Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.512
Total de mensagens
369.629
Total de tópicos
26.968
  • Os telemóveis e os Cancros
    Iniciado por incertus
    Lido 1.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos,

alguém que também anda virada para as teorias da constipação é a "Dra. Devra Lee Davis, M.P.H., Ph.D", reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho na área da "Oncologia Ambiental", fundadora e primeira directora do primeiro centro de "oncologia ambiental" do mundo e actual presidente do "ENVIRONMENTAL HEALTH TRUST".

Ela afirma que os Telemóveis e as respectivas torres (antenas) estão a causar cancros por todo lado...

a coisa é apresentada de forma simples... resumindo:

a radiação dos microondas trabalha na base dos 900 impulsos por segundo com uma potencia de 5mil watts.
a radiação dos telemoveis trabalha na base dos 900 impulsos por segundo com uma potencia de 1,5 watts.

ao que parece... o que frita os ovos não é a potencia mas os "900 impulsos por segundo". com menos potencia só fritam mais devagar.

a menina no video abaixo, é asiatica e seria demasiado nova para sofrer de um cancro nos peitos. não obstante da idade e do facto de as mulheres asiaticas terem menos propenção ao cancro mamário, ela já tinha 3 quistos com pouco mais de 20 anos. Também... que raio de sitio para guardar o telemovel...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=1FA4Mhc30Ug#ws

aparentemente, as redes sem fios teem o mesmo efeito...

também aparentemente, paises como a belgica, onde os putos com menos de 3 anos estão PROIBIDOS de mexer em telemóveis, tablets, etc e em Israel em que estão a implementar essa mesma lei, é só maluquinhos.

se andam com dores de cabeça e não sabem porque, talvez seja melhor NÃO ligar à amiga a contar. ;)

para os maluquinhos: usem um auricular COM FIO e mantenham o telemovel o mais afastados do corpo possivel.

para os outros: não liguem... a sra doutora já está velhota... meia senil... nem deve saber o que diz.


cumps

AHH!! já me esquecia...

vejam lá que até as empresas de telemóveis andam a gozar com a maluquinha da doutora...  :laugh:

como podem ver nos VOSSOS próprios Iphones indo a:
Definições/Geral/informações/Copyright/Exposição RF

em outros telemóveis... também há-se estar por ai ;)

vão encontrar um texto identico a este que tirei da pagina da aplle...

Citação
iPhone 4s RF Exposure Information

O iPhone foi testado e encontra-se dentro dos limites de exposição a sinais de radiofrequência (RF).

A taxa de absorção específica (TAE) mede o ritmo a que o corpo absorve energia de RF. O limite de TAE de 1,6 watts por quilograma em países com o limite calculado em 1 grama de tecido e de 2 watts por quilograma em países com o limite calculado em 10 gramas de tecido. Durante os testes, os rádios do iPhone são ajustados para os níveis máximos de transmissão e colocados em posições que simulam a utilização encostados à cabeça, sem distância intermédia, e perto do corpo, a 10 mm de distância.

Poderão aplicar-se limites de TAE adicionais, consoante as dimensões do dispositivo.

Para reduzir a exposição à energia de RF, utilize uma opção de mãos-livres, como a funcionalidade de alta-voz, os auscultadores incluídos ou outros acessórios semelhantes. Transporte o iPhone a, pelo menos, 10 mm de distância do corpo, para garantir que os níveis de exposição permanecem dentro dos valores testados ou abaixo dos mesmos. As capas com partes metálicas podem alterar o desempenho do dispositivo em termos de RF, incluindo a respetiva conformidade com as normas de exposição à RF, sendo que a sua influência não foi testada nem certificada.

Apesar de este dispositivo ter sido testado de forma a determinar o nível de TAE em cada uma das bandas operacionais, nem todas as bandas se encontram disponíveis em todas as áreas. As bandas dependem das redes de cada fornecedor de serviços de telecomunicações móveis.

estupidos... toda a gente sabe que ninguém anda com o telemóvel a menos de 1 centrimetro da cabeça...  ::)

(não coloco o video do sr. agente de seguros que morreu com cancro no cerebro porque não o consegui contactar para pedir permissão  :()


editado:

hoje ando muito esquecido... já me esquecia do mimo para os senhores...  ::)

caros amigos (homens), quando vão a conduzir, onde é que habitualmente colocam o telemóvel?

pois éeee...  ::)


edit2:

claro que estas malucas já andam a dizer isto à varios anos... mas quem é que liga a malucos? vejam lá que são tão malucas que se mudaram para uma gruta...  ::) cada doido...



CitaçãoCom certeza você já leu ou ouviu em algum lugar que a radiação eletromagnética a partir de telefones celulares e outros dispositivos são prejudiciais aos seres humanos – algumas reportagens arriscam dizer que podem causar câncer.

Se você não acredita que isso é possível, conheça a história de duas mulheres francesas que estão vivendo em uma caverna para fugir desses raios "do mal".

Anne Cautain e Bernadette Touloumond sofrem de reações de hipersensibilidade a radiações eletromagnéticas. Afirmam ser eletrossensíveis.

Os sintomas incluem dores de cabeça insuportáveis e uma queimação terrível, tanto que elas não conseguem viver no mundo "normal".

Depois de tentar várias outras opções, uma caverna tornou-se a melhor opção para elas viverem. A caverna está localizada fora da cidade de Beaumugne, à beira do planalto Vercors, na França.

Para obter acesso à área, uma pequena escada precisou ser redimensionada e agarrada a uma corda. Uma placa "Celulares Proibidos" é exibida na encosta.

Anne diz que não pode estar perto de qualquer tipo de ondas eletromagnéticas, que podem ser de Wi-Fi, telefones celulares ou fios de alta tensão. Ela foi a primeira a se estabelecer na caverna , e agora faz 3 anos que está lá.

Ela se tornou alérgica à radiação em janeiro de 2009, quando Wi-Fi foi instalado na universidade onde trabalhava. Ela então começou a procurar por zonas sem essa radiação.

Por um tempo, Anne passou a noite dormindo em seu carro em um estacionamento suburbano. Logo, a radiação se espalhou para lá também. A caverna foi a única opção que lhe restou.

Bernadette se juntou a ela um pouco mais tarde. Elas recebem outros visitantes de tempos em tempos que vêm lá pela mesma razão, para escapar da radiação da qual seus corpos são alérgicos.

Embora a vida seja melhor para elas na caverna, as mulheres ainda não têm acesso ao ar livre ou à luz solar, coisas que mais sentem falta.

No interior das cavernas, elas têm algumas tábuas no chão para ajudá-las a manter seus pés secos.
Lonas de plástico no teto mantêm a umidade longe. Elas têm camas e uma mesa com algumas velas. Não há calor ou eletricidade. As mulheres cultivam seu próprio alimento orgânico fora de suas cavernas – maçãs, peras e abobrinhas.

Muitas pessoas pensam que elas são loucas. As mulheres já perderam alguns amigos e família por causa da condição.

A doença, no entanto, é muito pior do que você pode imaginar. Hipersensibilidade eletromagnética, ou EHS, agora é aceita como doença legítima. No entanto, o número de pessoas que sofrem com a condição é muito pequeno.

Anne diz que não adora seu estilo de vida. "Mas não tenho escolha. Em qualquer outro lugar, é um inferno", explica. [OddityCentral]

in: HypeScience
a minha religião é a verdade...