Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Entrevista na SIC em 29 -10-2009, Casas Assombradas
    Iniciado por Fausto
    Lido 6.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Casas Assombradas - SIC - SAPO Vídeos




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas e informação desnecessária. Consultar Regras Gerais do Fórum, alíneas 12 e 19. Obrigado.


#1
Fausto, já detectei várias infracções nas tuas mensagens, consulta por favor as Regras Gerais do Fórum antes de voltares a colocar mensagens.

Obrigado.



Edit: Fiz questão de substituir o link para o site da SIC pelo vídeo.

Grande post!!
Estava mesmo para ver este video.Muito fixe!  ;D
O pessoal da SIC anda mesmo a apostar no paranormal eheh  :D
Uma das casas que aparece no inicio do video já foi falada por aqui não foi? :-\
Believe to see...

AndreiaLi
Ainda bem que o postaste, tava cheia de vontade de ver. So me intrigou o facto da chuva de pedras. Achei isso demasiado " Rose Red"


Lunática

Citação de: Lunática em 05 novembro, 2009, 23:03
A Casa das Pedras é lindíssima   :lover:


Pois é, mas não é assombrada, em tempos conheci um rapaz que era um dos donos, ou seja a casa era da familia dele, nunca se falou em semelhante coisa, nessa altura houve amigos que foram até lá e nunca ninguem se queixou fosse do que fosse.
Possivelmente a casa ganhou essa fama, porque esteve muitos anos fechada.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#7
Ninguém se lembra do ano passado a "Manela" ter falado no jornal de sexta da TVI na casa sem telhado de Lagarinhos,entre Seia e Gouveia?A famosa Casa do Medo...
Lembrei-me agora,a ver se aqui posto uma foto que tirei há uns meses...
Diz-se que a dita casa está há mais de 100 anos inacabada,sem telhado,pois o proprietário original não a chegou a acabar,e no leito da morte fez prometer os filhos que não a vendiam.ora acontece que tal não aconteceu,os malandrins despacharam a casa do pai tal com estava,ainda sem telhado,e pelo que parece a partir daí o local passou a estar assombrado pelo antigo dono....imaginem...o fantasma não deixava que a casa fosse acabada...
Dos 3 proprietários que a casa já teve depois dos filhos a venderem,dois faleceram após tentarem construir o telhado sem nunca conseguirem e o terceiro deu em maluquinho...
uma história algo estranha,apesar de a casa agora servir de palheiro continua sem telhado... ::)


Ora aqui está...a famosa "palhota" do medo de Lagarinhos,Gouveia:





mais uma foto, vista das traseiras...








Por favor não coloques duas mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso edita a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Lunática
Devias colocar isso nos Locais Assombrados de Portugal, adrini ;)

Mas a casa é engraçada. Se fosse acabada devia ficar bonita :)

pois devia,lunática...eu só me lembro destas coisas em "sítios"que não devo... ;D...se porventura algum moderador quiser mover,está á vontade...eu até agradeço... ;)
Tenho aqui mais umas "explorações" para revelar nuns tópicos á parte...uns sítios aqui nas Beiras que por acaso são "engraçados"..
Quando tiver as fotos no pc já posto :)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...