Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Brinquedos
    Iniciado por Simafonso
    Lido 4.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia ... tive uma experiência ontem que me deixou curiosa.
Ontem á noite estava eu deitada no sofá a ver televisão quando um dos brinquedos da minha filha começou a tocar por 2x com espaço de tempo... o estranho é que é daqueles que só toca quando se mexe nele, o que não acontece a alguns meses.
E esta amanhã ao desligar a luz do quarto da minha filha o computador do Ruca que se encontra guardado e que não é mexido também a bastante tempo começou a tocar, ligou-se ...
Que poderá ser? Coincidência?

sofiagov
talvez....

só aconteceu agora ?

mau contacto, pilhas etc.... retire e depois veja se volta a acontecer.

bem haja

Citação de: sofiagov em 23 outubro, 2014, 12:30
talvez....

só aconteceu agora ?

mau contacto, pilhas etc.... retire e depois veja se volta a acontecer.

bem haja


Sim, faça esta experiência e conte-nos o que acontece. Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

realmente pode nao ser nada , mas também pode ser alguma coisa.
tem tido sonhos ultimamente, ou alguém que more na mesma casa tem sonhado?
lembra-se deles?

passei recentemente por uma situaçao semelhante
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

#4
Obrigado Sofiagov pela resposta.
Sim foi só agora ... ambos os brinquedos estão em casa á 4 anos e nunca aconteceu ... foi apenas agora.
Já retirei as pilhas e coloquei novas ... vamos ver :-)

Tomane20, não tenho sonhado pelo menos com lembrança ... mas no sábado a minha família (4 elementos ) não fomos atropelados brutalmente, porque fiz algo que nunca faço ... pedi a mão da minha filha mais velha!! E nestes segundos de dar-mos a mão batem na traseira do carro que nos dava passagem na passadeira violentamente ... não tenho dúvida de que algo me fez pedir a mão dela.
E depois isto em casa ...

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, deve sempre editar a anterior. Por favor consulte as Regras Gerais do Forum.

Penso, que deves ficar atenta aos sinais. Foste protegida!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Isisgaia ... foi o que pensei imediatamente ... o facto de não termos passado prontamente devido ao meu pedido á minha filha mais velha ... tanto que o meu corpo doeu-me imenso todo o fds ... o meu peito ficou dorido como se tivesse feito uma força contra algo, a típica dor de quando se abusa fisicamente do corpo. E não fui capaz de fazer mais nada no fds, o mau estar foi enorme.

Quando li o teu relato, tive a sensação que algo te atacava, mas também que algo te protegia. Tens o costume de rezar ou pedires algum tipo de protecção?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Sim ... peço frequentemente proteção á minha mãe que já morreu, e alargo o pedido também a outros familiares que já não estão comigo em vida. Rezar não tenho como hábito.
Acredito sinceramente de que somos muito mais que matéria física.

Eu pessoalmente, peço protecção ao meu anjo da guarda, aquele que estava presente no dia em que nasci. Deixo-te aqui, as informações do teu anjo, a mim ajuda-me, faço-o todos os dias.
Sem querer desrespeitar a tua crença em pedir protecção aos teus entes falecidos, penso que seria melhor deixá-los seguir a sua evolução noutra dimensão, mas isto é a minha crença pessoal na evolução da alma, vale o que vale.
Principalmente quando sentires esses ataques energéticos, que se tornam em dores físicas, pede então ajuda. Fala com o teu anjo como se de um amigo querido se tratasse, ele só espera o teu pedido para ajudar.


HAAIAH (26)    


Atributo: DEUS oculto.
Definição: Anjo da sabedoria.
Grupo Angelical: Dominações
Signo zodiacal: Leão
Mês de influência: de 23 a 27 de Julho
Datas: 14/04 - 26/06- 07/09 - 19/11- 31/01
Hora de passagem: 08:00 - 08:20 h

Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data gosta de viajar e sente-se muito bem quando esta na estrada porque não suporta ficar trancado entre quatro paredes, por isso, prefere ser profissional liberal. Trabalha demais pelos seus objectivos, por isso é sério candidato a estafa. Cuidado! Busque o equilíbrio.

Salmo 119 vers.145: "Clamo de todo o meu coração, atenda-me Senhor, que eu seguirei teus decretos."

Rogatória do Anjo:

Haaiah: Meu anjo, eu preciso aprender a ser paciente, auxilia-me nessa luta contra a minha própria ansiedade. Ajuda-me a compreender as pessoas e suas maneiras de expressar o amor. Que eu tenha compreensão e paz na minha vida.
Planeta: Saturno Cor: Violeta Vela: Violeta Incenso: Mirra Planta: Cipreste, salva, crisântemo Metal: Chumbo Pedra preciosa: Ametista


Fonte "o meu anjo"

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Isis, como chegas-te á definição do meu anjo? Agora que falas nele ... lembrei-me de um episódio quando tinha os meus 6/7anos ... numa noite vi uma imagem branca iluminada ao fundo da minha cama de pé, como me assustei tapei cabeça e aos pouco fui destapando e a luz tinha passado para o meu lado da cabeçeira ... a mesma luz com a mesma forma, não tive foi coragem de me destapar toda apenas vi a imagem até ao tronco.
De manhã perguntei á minha mãe porque não tinha vindo ter comigo, quando a chamei e ela disse que não me ouviu a chamar, e contei-lhe o que me tinha acontecido e ela respondeu: não tenhas medo é o teu anjo da guarda! Nunca tenhas medo dele, é teu amigo.

sofiagov
Citação de: Simafonso em 23 outubro, 2014, 14:15
Isis, como chegas-te á definição do meu anjo? Agora que falas nele ... lembrei-me de um episódio quando tinha os meus 6/7anos ... numa noite vi uma imagem branca iluminada ao fundo da minha cama de pé, como me assustei tapei cabeça e aos pouco fui destapando e a luz tinha passado para o meu lado da cabeçeira ... a mesma luz com a mesma forma, não tive foi coragem de me destapar toda apenas vi a imagem até ao tronco.
De manhã perguntei á minha mãe porque não tinha vindo ter comigo, quando a chamei e ela disse que não me ouviu a chamar, e contei-lhe o que me tinha acontecido e ela respondeu: não tenhas medo é o teu anjo da guarda! Nunca tenhas medo dele, é teu amigo.

os conselhos de mãe são sempre preciosos....  :)

Que sorte, vislumbraste o teu anjo!
Tem a indicação do site onde retirei no fim, lá pesquisei pela tua data de nascimento.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 23 outubro, 2014, 13:31
Quando li o teu relato, tive a sensação que algo te atacava, mas também que algo te protegia.
tenho a mesma sensação isisgaia  :)
simafonso quando ouviste os brinquedos a tocar qual foi a senseção que tiveste? foi boa ou má?
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Foi boa ... calma.