Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar que morre e sai fora do corpo. O que significa?
    Iniciado por strawberry
    Lido 20.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas meus caros,

Acontece que o meu namorado teve esta passada noite um sonho muito estranho para ele.
Vou transcrever:

"eu tive um sonho muito estranho, que tinha ido ter contigo e que depois quando me ia embora, a percorrer oeiras toda pelo o menos parecia por causa do mar, e que numa curva à noite tinha uma berma e depois era mato lá para dentro, então eu estava na berma, quando de repente estava a cantar e saltou um carro para a berma e apanhou-me com ele, o carro saltou para dentro (do mato) e apanhou-me. Mas o mais interessante foi o que aconteceu depois e que nunca me aconteceu. Foi acordar acho eu, sobressaltado, mas a dormir sei lá, então senti a sair do meu corpo e o meu corpo todo preso fisicamente e que só levantava o espirito, nunca me aconteceu daquela maneira, como se estivesse morto, nem sei explicar porque nunca morri nem sei a sensação ;D
[...] fiquei mesmo preso porque senti, e depois fiquei sem ar e só depois é que senti o espirito a flutuar"

Depois de falarmos mais um pouco, ele disse-me que saiu mas pouco tempo depois pelo que lhe pareceu, voltou a entrar dentro do corpo. Ainda se queixou de uns ruídos que ouvia em casa. Ele vive com os pais e irmãos, mas esta noite, conseguia ouvir mais audivelmente os ruídos da casa e das pessoas a dormir.
Disse que falou com Deus (normalmente como faz todos os dias) e umas horas depois foi dormir. Ele diz que não fez nenhuma viagem astral, nem forçou nada dessas coisas até porque tem algum receio dos perigos. 
Quanto ao sonho, ele diz que estava a dormir e sentiu a sair-se do corpo e não se conseguia mexer, mas sabia que continuava a dormir.

Se alguém souber, por favor diga-nos do que se trata este sonho e o que pode significar.

Desde já agradecida.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

jacksteele
boas devem ficar atentos as vezes isso sao 'alertas'...

Citação de: jacksteele em 22 outubro, 2014, 14:38
boas devem ficar atentos as vezes isso sao 'alertas'...

Pode ser premonitório? :s ou dessa podemos ficar descansados?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Inominado
Relaxa... Como acreditamos no paranormal por vezes acabamos por procurar simbolismo e significados em tudo. Para mim, isso não é nada. Não me preocupava muito em extrair algo daí.

Sonhar com morte pode ser assustador, mas o significado não tem nada de literal. Geralmente, quem sonha com morte está vivendo um momento em que deseja se libertar emocionalmente de algo ou alguém, embora o próprio sonhador possa nem estar percebendo isso. A morte física é apenas um símbolo que o subconsciente encontra para representar o fim de ciclos, por isso esses sonhos são interpretados como a "morte" de relacionamentos, de situações. É ainda mais animador saber que após esses términos há recomeços. Para saber a que área da sua vida o sonho está relacionado, dê atenção à forma como a morte aparecia nele. A seguir você encontras as interpretações para as versões mais comuns desse sonho.

Sonhar com a própria morte

Sonhar com sua própria morte é sinal de saúde e longevidade para você, além de prosperidade material. Ver-se morto também costuma ser prenúncio de sucesso na vida profissional, que pode se concretizar em uma promoção no trabalho, por exemplo.

Morte de familiares ou conhecidos

Quando você sonha com a morte de familiares, amigos ou conhecidos, isso significa que essas pessoas terão vida longa, saudável e próspera. Quem aparece no seu sonho não é alguém que morrerá em breve, e sim alguém que está prestes a ter uma mudança para melhor na própria vida.

O sonho pode também ser uma indicação de rompimento amoroso. Nesse caso, a pessoa conhecida que morre representa o seu relacionamento, que você conhece bem, mas que não durará para sempre.

Morte de alguém que já morreu

O sonho que envolve a morte de uma pessoa que já está morta é como uma reafirmação da sua autoconfiança. A pessoa que já morreu representa um ciclo encerrado na sua vida e o fato dela morrer outra vez indica que você sabe bem que aquilo não te servia mais. Esse sonho significa que você superou o passado. Também é sinal de que a sorte está do seu lado e que são grandes as suas chances de sair vencedor em apostas e questões. Aproveite o momento.

Muitas pessoas mortas

O sonho em que você vê muitas pessoas mortas pode parecer uma tragédia, mas na verdade ele indica abundância de boas notícias e felicidade.

Ver alguém sendo morto

Embora o sonho seja desagradável e até mesmo assustador, ele prenuncia saúde para o sonhador e seus familiares. A explicação é semelhante à de outras situações acima: é uma fase que se encerra para que uma nova jornada se inicie. Esse sonho pode significar também que você não precisará agir para encerrar o aquilo que não faz mais sentido na sua vida, outra pessoa tomará a iniciativa e você será beneficiado com isso.

Ver a própria morte

Todos temos em mente uma representação da morte, geralmente na forma de alguém vestindo uma roupa preta, a cabeça coberta por um capuz, rosto de caveira e uma foice na mão. Essa figura assustadora foi culturalmente associada ao fenômeno da morte e não é raro que as pesssoas sonhem com ela. Mas não há com o que se preocupar: a personificação da morte vista no sonho simboliza a renovação em alguma área da sua vida, algo que deve "morrer" para dar lugar ao novo. Avalie que setor da sua vida está precisando de mudança e evolução, e assuma o controle desse processo.


fonte: significadodossonhos.net
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier