Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho aterrador que tive acordado!
    Iniciado por Xevious
    Lido 988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu falo que tive ele acordado, porque estava 'sonhando', mas quando escutei o despertador, eu escutei como acordado, abri o olhos e tudo normal, tava já acordado mesmo.

Não tenho certeza do inicio do sonho, mas eu teria ido ao cinema junto com minha esposa.
Porque era um filme sobre uma história da minha cidade.

Sobre um menino com poderes sobrenaturais, que dentre outras coisas conseguia controlar a mente para fazer elas o obedecerem.
Mas também fazia alguns experimentos com tele-cinese por exemplo.

O caso é que o filme era .. sobre mim..

O menino teria sido um pequeno vilão, realmente amoral mesmo.
Mas no filme falaram que teriam perdido a pista sobre ele.

Durante o filme, conforme acontecia as coisas ia 'me lembrando'
inclusive com detalhes que não estariam sendo contados no filme

No filme tentavam diminuir os problemas causador por 'ele' falando que se tratava de uma criança e que estava apenas testando seus poderes, vendo até onde conseguia chegar.

Dentre os fatos extraordinários que ele teria feito, um deles teria sido que ele subiu uma chaminé, a famosa (pelo menos aqui em Porto Alegre) torre do gasômetro.
Aí passei a me preocupar que iriam me identificar, porque já falei que fiz este feito quando era criança (não em sonho, mas real mesmo) quando era criança.

Ao final do filme, foi passado vários trechos muito breves de várias situações envolvendo diferentes características paranormais.
Logo em seguida 'me lembrei' de todos os detalhes.

E .. mostravam uma foto de uma criança, a tal criança.
Coincidentemente, era uma foto muito parecida a que eu estava usando no FaceBook.
(minha esposa colocou uma foto minha de quando era criança, durante o dia da criança)
E isto me deixou ainda mais preocupado que teriam me reconhecido.

No último trecho do filme, mostrava a pessoa em questão no filme, já um senhor com a 'minha idade'.
Mas eles o fizeram com cabelos brancos, mas eu não os tenho, pois sou calvo.
Não mostraram o rosto dele, ele estaria num carro, passando pelas proximidades de onde ocorreu a história do filme.

Depois, soube que teriam encontrado provas de que os acontecidos do filme teriam sido todos reais.
E inclusive fariam um segundo filme.

================================================

Isto me deixou perplexo.

Não tenho ideia doq aconteceu.
Mas talvez tenha a ver com uma constatação que fiz ontem a noite.
E que teria a ver com meu 'objetivo de vida' que teria traçado a décadas e que agora ele teria ocorrido.

Me veio um sentimento como que agora iria ocorrer uma grande transformação na minha vida.

Também veio a 'lembrança' de teu ter 'optado pelo bem'
Ou seja estava a certo ponto, em dúvida entre o bem e o mal e decidi, firmemente pelo bem.

Minha esposa certamente foi o maior fator de que teria tomado essa decisão.
Pois a moral nativa dela me influenciou.

Quando casamos ainda fazia algumas coisas com controles mentais com outras pessoas.
Mas a pedido dela, parei com isto.

(se bem que muito raramente acabei fazendo, meio sem querer, algumas vezes durante minha vida)

Mas.. querendo interpretar algo..
Diria que as lembranças que teriam surgido durante o sonho seriam é lembranças de outra vida.

Uma vida em que aumentei o nível do meu autoconhecimento ao máximo.
Mas não minha moral.

Já nesta vida, a minha missão em termos de crescimento espiritual teria sido ter aprendido a amar.

Porque eu não amava, era incapaz disto, mas "me modifiquei" e passei a amar.
Assim me tornando mais completo.

Gostaria de uma opinião a este respeito porque este sonho me deixou atordoado.
Ainda mais que não estava realmente dormindo quando o tive..

------------

Esqueci de dizer

quando levantei (pois não estava dormindo)
estava com a boca cheia de sangue
e isto nunca me aconteceu
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Poderá ser a lembrança de uma vida anterior.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem