Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [NOTICIA] Rapariga corta dedos de amiga para oferecer a satã
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 2.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinceramente não sei o que se passa na cabeça destas miúdas... É slendermans, é sacrifícios para o diabo... Com 15 anos pelo amor de Deus, nem sabem nada da vida!!

"Alena Skrivankova, de 15 anos, convidou Jikta Svehlova, de 10 anos, para ir brincar num bosque. Porém, quando chegaram a uma zona mais afastada do sítio onde residiam, a adolescente cortou, com recurso a um machado, os dedos da sua companheira, alegadamente, para os oferecer a satã.

Antes de cometer o brutal ato, Skrivankova atou a menina de 10 anos a uma árvore, puxando depois de um machado que trazia escondido na sua mochila.

"De alguma forma a rapariga mais jovem conseguiu escapar e depois os pais da criança ligaram horrorizados para a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local encontraram a adolescente sentada no chão, com o machado numa mão e os dedos amputados na outra", reportou fonte policial.

Alena Skrivankova está agora a ser avaliada psicologicamente e a sua vítima está a ser acompanhada no hospital local de Brno, no sul da República Checa"

In Noticias ao Minuto

Penso que muitos destes actos bárbaros são devidos ao que os jovens vêem hoje nas séries televisivas.

Ai oculto, mas caramba, isto é exasperante...
É gente sem dois dedos de testa, por favor...
No nosso tempo de juventude, também havia tv, também se ouvia falar disto e daquilo, as pessoas eram todas tão supersticiosas, e tudo isso...
Estas gerações novas nascem sem nada na cabeça!!

Desculpem lá o desabafo, mas isto deixa-me mesmo fora de mim!

sofiagov
também li esta noticio hoje e nem sei o que leva a tamanha barbaridade entre a juventude...

Não sei que te diga Sofia...A humanidade está podre...  :-\

Vejam lá se ela não cortou os seus dedos para oferecer... lá burra não é ela, não senhor... ;)

sofiagov

Isa Mar
Citação de: ShellyTantrum em 14 outubro, 2014, 12:53
Não sei que te diga Sofia...A humanidade está podre...  :-\
Citação de: sofiagov em 14 outubro, 2014, 15:24
dá que pensar ...  :-\ :-\

Pois, de facto... nem sei que diga nem que pense...
Recentemente uma senhora psicóloga numa escola, dizia que estava parva e não conseguia entender como é que miúdos de 9-14 anos poderiam ter já tamanha maldade, é que tinham mesmo instintos maus já enraizados, ora se é difícil para esta senhora que é perita no assunto ...

Na minha modesta opinião, a televisão, os jogos de computador e todos os outros média não são so únicos responsáveis pela crise de mentalidade das camadas etárias mais jovens, nem tao pouco considero que este seja um problema desta geração em concreto.
No meu ponto de vista sempre houve crianças mais susceptíveis a actos destes, muitas das vezes influenciados pela falta de atenção e apoio por parte dos pais.

Quarto Crescente,
é certo que em tudo há excepções, nunca se pode misturar tudo, nem tudo é farinha do mesmo saco, é claro...
Para mim a maior culpa é dos pais, que não tem controlo sobre os filhos, mas isso já é outro assunto...

Citação de: ShellyTantrum em 14 outubro, 2014, 16:40
Quarto Crescente,
é certo que em tudo há excepções, nunca se pode misturar tudo, nem tudo é farinha do mesmo saco, é claro...
Para mim a maior culpa é dos pais, que não tem controlo sobre os filhos, mas isso já é outro assunto...

Nós somos severamente influenciados pelo ambiente em que vivemos e hoje em dia estamos mais susceptíveis a um maior espectro de sinais 'negativos' do que há uns anos atrás. Esses sinais traduzem-se na ausência de pais ou incapacidade para instruir os filhos, as mensagens passadas pelos media (tv, jogos, etc), a cultura da internet, etc. Todos estes sinais têm um peso e cuja soma poderá levar a algumas crianças a construir percepções distorcidas e que as leva a ter comportamentos mais agressivos. Por outro lado, hoje temos acesso a notícias que há uns anos atrás não teríamos, o que poderá também dar ilusão de que houve um agravamento, mas que na verdade se mantém. Eu lembro-me no meu tempo, os putos de 10-12 já conseguiam ser bem maus...