Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Religião - Deus
    Iniciado por Kora*
    Lido 902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta categoria pareceu-me a melhor para partilhar um post de um blog que descobri ao acaso.

Aqui está.
Para os religiosos. Levem isto com humor ok. lol



"Eu acho que...

por Míuda do Espaço, em 19.08.14

que Deus deve ser uma "pessoa" infeliz. Talvez infeliz não seja a palavra certa. Talvez, "revoltada".

Ora pensa! Supostamente foi Deus que criou o Mundo e tudo o que nele existe, incluindo tu e eu. Mas a realidade é que ninguém se importa com isso.

As pessoas apenas falam de Jesus. Jesus está na Biblia, na catequese, nas igrejas é Jesus Jesus, Jesus, Jesus por tudo o que é lado. Jesus fez isto e fez aquilo, e milagres e não sei quê mais. Tudo é Jesus!

E Deus? Deus que criou o mundo, deve ser um "homem" revoltado. Eu seria!

O coitado deve rebular-se lá em cima ou onde quer que se encontre de tanta azia.

Então eu crio o MUNDO e depois só falam de Jesus? Um mero mortal que mandei lá a baixo para aprender a ser homem que a única coisa que soube fazer foi exibir supostos poderes damos por MIM!

Concerteza que Deus se deve rebular de inveja lá em cima onde quer que se encontre.

Imagino então quando afirmam que os 2 são a mesma pessoa. Afinal, ninguem gosta de ser comprado né?

Ai meu Deus! "


fonte:miudadoespaco


mensagem modificada




Isa Mar
Analisando o texto, este leva-me a a pensar em falta de conhecimento e uma certa pobreza de espírito quanto à forma de abordagem... Isto porque, logo assim de repente, repara nos simbolos cristãos mais importantes, o sinal da cruz, sinal de santa cruz, Credo, Pai-nosso... Deus está sempre mencionado, já para não nas escrituras.. mesmo para fazer humor, é preciso ter fundamento  :)

Talvez. Mas analisando a cru até que existe alguma razão por parte de quem escreveu.
Aliás, também não me parece que o blog seja de humor. Pelo contrário. Pensamentos crus, a meu ver.