Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imagem de fantasma em castelo inglês causa repercussão na net
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma mulher se disse assustada ao registar uma imagem misteriosa em um castelo inglês. Ela teria fotografado um fantasma no local.

Amy Harper, moradora de Birmingham, na Inglaterra, usou a câmara de seu telemóvel para fotografar o castelo de Dudley. Ao voltar para casa, a mulher de 28 anos olhou com mais atenção para as imagens e percebeu uma imagem cinzenta e fantasmagórica de pé.

Ela visitava o local com o seu marido Dean e os seus três filhos.

"É realmente assustador" , comentou. "Fiquei chocada quando olhei novamente para as fotos e vi a figura fantasmagórica", continuou.



Segundo ela, seu companheiro era o único em casa que acreditava nesse tipo de coisa. Após as fotos, ela passou a fazer parte do mesmo pensamento de Dean.

Amy acredita que o fantasma seja o espírito conhecido como Lady Grey, uma mulher chamada Dorothy Parker cujo último desejo era de ser enterrada ao lado do filho. A mulher, porém, não teve seu sonho realizado.

O castelo de Dudley foi construído em 1071.Ele tem sido considerado um dos locais mais assombrados do Reino Unido. Diversos visitantes alegam ter visto fantasmas na região nos últimos tempos.


Fonte: Metro


#2
Foto espectacular, nao acredito que seja ilusão ótica. No Reino Unido isso é normal aparecer tem muitos locais assombrados  :)


No Reino Unido, isso é o dia a dia, hehehe.. boa foto, acredito que seja mesmo a Sra."Lady Grey", não me parece que seja nada PS!  :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?