Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Controlo sobre a dor?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 2.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitas vezes quando sinto dor de algo eu consigo faze-la parar,exemplo: Ainda ontem me doia muito a cabeça e fiz algo que costumo fazer para passar,deitei-me confortavel e inspirei fundo o mais lento possível até sentir que estava a cheirar "mentol" (não sei como vos explicar esta parte ) depois parava um pouco e expirei para fora da mesma maneira lenta até sentir que não existe ar dentro de mim,faço isso 3 vezes e a dor de cabeça passa!Quando me doi um dente faço algo parecido,concentro-me na dor e quando sinto a pulsação no dente faço força interior e imagino que estou a expulsa-la e lentamente vai deixando de doer.Acontece-vos isto também?È normal?Sou mediúm sensitivo tem algo haver?

Nunca tinha ouvido falar dessa capacidade. Acho que tens poder mental para mudar as sensações: o pensamento tem força.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso também me acontece quando a dor não é muito forte... Se doer q.b. consigo concentrar-me na dor e fazer com que passe...como se estivesse a desprender/desbloquear alguma coisa.  :)

Citação de: SaraRS em 08 outubro, 2014, 17:03
Isso também me acontece quando a dor não é muito forte... Se doer q.b. consigo concentrar-me na dor e fazer com que passe...como se estivesse a desprender/desbloquear alguma coisa.  :)

Pois mas eu consigo isso mesmo que doia muito.

sofiagov
sem ser a ti próprio já alguma vez tentastes fazer isso a outra pessoa por exemplo

bem haja

Citação de: sofiagov em 08 outubro, 2014, 17:58
sem ser a ti próprio já alguma vez tentastes fazer isso a outra pessoa por exemplo

bem haja


Não mas quero tentar com a minha namorada.

Eu com alguma meditação consigo diminuir ou parar dores de cabeça :)
Claro que so se forem assim mais ligeiras. Enxaqueca nem me concentrar consigo x.x
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 12 outubro, 2014, 14:37
Eu com alguma meditação consigo diminuir ou parar dores de cabeça :)
Claro que so se forem assim mais ligeiras. Enxaqueca nem me concentrar consigo x.x

Eu tenho enxaquecas nivel maximo (vá, enxaquecas hemiplegicas, com sintomas de avc)...basicamente, só me apetece morrer nesses momentos, nao vai lá nem com medicamentos de dose de cavalo quanto mais com pensamento  ::)
PS: Afinal não é só a Lilith que vê auras !  :o Eu também vejo...!!!  ;D ;D ;D quando tenho enxaquecas   ( é o que se chamaa luzes brilhantes e pontos cegos devido à dor )  :'( :'(

#8
Tens uma ametista? :) E oleo essencial de lavanda/alfazema?

Se sim faz o seguinte nesses momentos:
dilui o oleo de lavanda em agua morna (3 gotas por meio litro) e humedece um pano com essa agua.
Coloca-te num quarto com pouca luminosidade com o pano por cima da testa e dos olhos e coloca a ametista entre as sobrancelhas.
Descansa focando-te se possivel na sensação da agua e do cristal :)

Ve se ajuda :)

Vai exprimentando com o oleo. Se sentires que 3 gotas deixa um odor a lavanda forte demais coloca so 2 ou 1. Se pelo contrario ves que é pouco vai aumentando uma gota de cada vez ate veres que ja esta entendes? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 12 outubro, 2014, 20:41
Tens uma ametista? :) E oleo essencial de lavanda/alfazema?

Se sim faz o seguinte nesses momentos:
dilui o oleo de lavanda em agua morna (3 gotas por meio litro) e humedece um pano com essa agua.
Coloca-te num quarto com pouca luminosidade com o pano por cima da testa e dos olhos e coloca a ametista entre as sobrancelhas.
Descansa focando-te se possivel na sensação da agua e do cristal :)

Ve se ajuda :)

Vai exprimentando com o oleo. Se sentires que 3 gotas deixa um odor a lavanda forte demais coloca so 2 ou 1. Se pelo contrario ves que é pouco vai aumentando uma gota de cada vez ate veres que ja esta entendes? :)

Obrigada pelo conselho  :) Alivia-me bastante ter um pano húmido na testa, por acaso.
Não tenho nem uma coisa nem outra .. Onde se pode arranjar o oleo de lavanda/alfazema?

Ervanaria costuma ter :)
Lohas esotericas ou de decoração também
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."