Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Trecho do Alcorão aparece na pele de um bebé
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O caso de um bebê " especial" está monopolizando a atenção da imprensa na Rússia. Trechos do Corão estão surgindo de forma espontânea na pele do pequeno Ali Yakubov, de 9 meses, conforme alegam os pais da criança. As frase do livro sagrado para os muçulmanos são vistas nas costas, nos braços, nas pernas e no abdómen de Ali.

Médicos entrevistados por jornais russos disseram estar bastante intrigados com as marcas cutâneas, que teriam começado quando a palavra "Alá" surgiu gravada no queixo do bebê poucas semanas após o nascimento. A mãe contou que os "sinais" aparecem duas vezes por semana.

Agora, a casa onde o bebê mora com a família, em um vilarejo no Daguestão (próximo da Chechênia), virou local de peregrinação para muçulmanos de várias partes.

"Este menino é um puro sinal de Deus. Alá o enviou ao Daguestão para pormos fim às revoltas e à tensão em nossa república", afirmou o deputado regional Akhmedpasha Amiralaev.

Nota do postante: Li em outras reportagens que o bebê se mostra febril e com dores antes das aparições.

Miracle Baby in Russia English translation

Bem, Nita

É mesmo estranho. As marcas parecem autênticas.
Estou curiosa para saber o que esta criança írá dizer quando começar a falar.
Milagre ou não, este bebé parece ter uma mensagem a passar.
Excelente tópico. Obrigada por o teres criado.

Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Blackwolf

o curioso e q esse bebe aparece com textos do alcorão e nao da biblia... e muita cuincidencia o bebe ser muçulmano e aparecer textos do alcorao...se o bebe fosse cristao apareciam textos da biblia?
se nao for uma tramioa qualqer so a 2 hipoteses...ou o alcorão e o livro sagrado derradeiro ou so prova q Deus e so um sob diversos nomes e formas...ou seja...a divisao das religioes...judaismo, jeova, cristianismo...pq nao juntar todas numa se Deus e u mesmo?o q so prova q o ser humano e profundamente estupido pois fez guerras santas e ainda faz em nome de um Deus quando esta a matar pessoas q acreditam num Deus diferente...mas que e o mesmo...curioso nao?

cá para mim o bebé tem aquela doença rara de que qualquer marca fica gravada na pele e os pais aproveitaram-se disso...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Coitada desta criança... para alem de supostamente ter febre e dores, nunca sera uma criança normal, nunca terá uma infancia como outra criança, nunca será feliz. De certeza que ira viver numa "redoma" se estas marcas continuarem a aparecer...  ::)

~Oh Meu Deus~! Nasceu o Anti-Cristo | :|

eu quero que ele fale para lhe perguntar se eu morrer em nome de Alá, ele dar-me-à as 72 virgens?  :angel:
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

S.Cipriano
Citação de: Fallen Phoenix em 02 janeiro, 2010, 09:51
~Oh Meu Deus~! Nasceu o Anti-Cristo | :|

eu quero que ele fale para lhe perguntar se eu morrer em nome de Alá, ele dar-me-à as 72 virgens?  :angel:


;D ...

Tenho pena da criança pois vai ser sempre seguida por todo o tipo de pessoas...

Citação de: Fallen Phoenix em 02 janeiro, 2010, 09:51
~Oh Meu Deus~! Nasceu o Anti-Cristo | :|

eu quero que ele fale para lhe perguntar se eu morrer em nome de Alá, ele dar-me-à as 72 virgens?  :angel:

Bolas, virgens?  :o

Se era eu! lol...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 02 janeiro, 2010, 15:20
Bolas, virgens?  :o

Se era eu! lol...


tambem acho..ter que ensinar 72 virgens.. 72 pro's então sff  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

vai ser uma mente aberta.. as pessoas vão le-la como se fosse um livro  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Só espero que o bebé não acabe á venda no ebay como fizeram com a torrada com a imagem da virgem maria  :D
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

mais um bebé sem culpa nenhuma a ser a fonte de riqueza dos pais...
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Lembrem-se que também se poderá transformar num adulto radical e isso pode vir a ser um problema mais sério do que se pensa...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!