Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cheiro a velas
    Iniciado por amrbs1
    Lido 18.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite acordei com um cheiro intenso a velas mas....não tinha queimado qualquer vela.
Foi no despertar de um sonho do qual só me lembro de duas imagens simples mas antigas de são Paulo e são Pedro que comprei à pouco tempo...A sensação não foi de susto mas sim esquisita....acabei por comentar com a minha mãe que me disse para acender uma vela a cada um e "lhas oferecer"...foi uma situação um pouco desconfortável!
O que significa acordar com "cheiro a velas"?...Já vos aconteceu?
Obrigada

Também ja senti cheiro a velas e a flores, mas não sei o significado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tenta lembrar-te, um pouco mais do sonho. O que a tua mãe disse tem lógica, se és devoto dos santos, poderá ser um aviso que necessitarás em breve da intervenção deles. Mas deste poucos dados.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

O problema é que não me lembro de mais nada....só do cheiro bem intenso e daquelas duas imagens....
Já me aconteceu muita coisa mas nunca tinha tido passado por esta situação de cheiro intenso....aliás eu nem sou uma pessoa com grande olfato. Só posso adiantar que ontem à noite os mostrei ao meu pai....de resto fui-me deitar e acordei às 4 da manhã com o cheiro no nariz....
Achei estranho mas não fiquei assustada muito pelo contrário estava tranquila!
Obrigada pelas vossas respostas

Pela sensação de tranquilidade, parece-me um aviso de protecção, fica atenta a qualquer situação de risco.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

isisgaia acho que é o contrario.
Se ela sentiu tranquilidade quer dizer que esta protegida.

Aconselho-te amrbs1 a fazer o que a tua mae sugeriu :) uma vela para cada um e oferecer.
Acho que foi um aviso deles ou de alguem que estas protegida
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito obrigada mais uma vez pela ajuda na análise de toda esta situação.
Segui o concelho e já "ofereci" duas pequenas velas brancas....uma a cada um.... :)

Ultimamente, tenho sentido cheiro a velas queimadas bem intenso no meu quarto e depois desaparece do nada.
E também já senti cheiro a lenha a queimar...penso que vem da rua e não é nada e acaba sempre por desaparecer em minutos.