Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Desde pequeno!! agradecia uma opinião vossa
    Iniciado por Nosferatu021
    Lido 3.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite!! Ao longo da minha vida tenho tido uma quantas experiências "engraçadas". Começo por contar vos um pouco como eu sou. Sou uma pessoa que vive muita da lógica e do que é palpável, estou perto do 30, sou religioso, ou melhor tenho a minha crença em Deus, mas à minha maneira. O Oculto/Paranormal foi algo que nunca fui crente( apesar das experiências que tenho tido no decorrer da minha vida), mas tudo chega a um ponto que não posso mais não acreditar, mas sim procurar uma resposta para tudo o que tenho passado e tudo o que me tem acontecido e tudo o que tem vindo a acontecer. Não vou falar da parte da minha vida abaixo dos meus 8 anos de idade, porque sempre associei essas memorias à minha imaginação. Tudo começou numa casa onde vivi tinha eu os meus 10 anos(mas antes já tinha tido experiências), casa essa que foi comprada pelos meus pais e restaurada, após eu e a minha família termos ido viver para lá, coisas estranhas foram acontecendo e crescendo gradualmente, desde portas trancadas destrancarem sozinhas sem chave ate barulhos em moveis, copos caírem etc. Começando agora a parte mais aterradora, nos em nossa casa costumávamos ter muita gente, juntávamos a família toda ao fim de semana, um dia estava eu e os meus primos a brincar quando o meu primo junto as escadas na parte mais escura da casa, vem a correr a chorar a dizer que tinha visto um homem a ser arrastado por outro, em alvoroço os adultos na altura vão a correr e nada vêem (pensavam que o meu primo tinha subido as escadas e ido para a varanda junto ao sótão que dava visão para a rua). Nessa noite eu e o meu irmão dormíamos no mesmo quarto e começamos a ouvir barulho vindo do sótão e a porta a bater, viemos à rua subimos as escadas, acendemos a luz do sótão para ver se estava tudo bem trancamos a porta e voltamos para a cama. O meu irmão acabou por adormecer mas eu não tinha sono, então comecei a ouvir passos, passos para a frente e para trás no sótão, ouvia tão claramente como se fosse ao pe de mim, tive medo mas acabei por adormecer. No dia seguinte a minha mãe vem a sair do quarto, manda um berro de susto eu levanto me correr e vou ver o que se passa. ela aponta para o tecto do correr, estava negro de tanta mosca que tinha, tanto mosquitos, nunca tinha visto algo assim.. o meu pai vem vê aquilo e diz para minha mãe comprar insecticida etc.. Enfim adiante, todos os dias durante quase um ano, eu levei um estalo por duas vezes do nada, velas sagradas que se apagavam sem correntes de ar, que tombavam, objectos caídos ou fora de sitio, o meu pai cai á cama durante 8 meses e os médicos não encontram nada nele, vozes na noite, estores que mexiam sem ventos, acidentes, morte dum familiar. um acidente comigo que nunca mais esquecerei porque ainda hoje não consigo explicar como aconteceu, um corte numa perna que levei 45 pontos, estava com uma faca na mão e quando dei por mim tinha a faca espetada na perna (não sei como, ainda hoje quero pensar que sem querer a deixei cair), incrivelmente pouco ou nada sangrei (na altura estava gordinho), andei a fazer penso etc. No ultimo dia do penso a enfermeira diz me " Se tiveres sangue no penso novamente, vamos ter que rebentar com os pontos porque poderia ter um vaso sanguíneo cortado, que pode não ter sido visto quando foste cozido". Nessa noite chorei chorei chorei chorei, pedi a Deus que me ajudasse, e ai vi a única coisa boa, que me deu alivio naquela casa, um foco de luz branco muito claro mesmo na parede que parecia uma cruz, adormeci em paz e quando voltei ao medico já não tinha nada e não voltou a aparecer mais sangue. Visto que não tínhamos descanso naquela casa, os meus pais decidiram vender, fomos para um apartamento. Nesse apartamento apartamento as coisas complicaram para mim, mas a minha família já tinha paz, comecei a ver pessoas que tinham falecido muito antes de eu ter nascido, nunca sequer tinha visto fotos deles, quando um dia de volta de fotografias antigas que tínhamos ido buscar à casa da minha avó eu vi essas pessoas, perguntei à minha mãe quem eram e ela respondeu que eram familiares já falecidos há 20 e 30 anos. Mas mesmo assim sempre empurrei, essas vozes, essas visões, para o canto mais profunda da minha alma e pus em ideia que não passava da minha imaginação. Foi tal a mentalização que dos meus 14 anos ate aos meus 18 anos, não vi, não ouvi, não senti mais nenhuma dessas experiências. Agora a parte mais aterradora da minha vida. Num dia soalheiro, eu na altura a viver no Canadá com a minha família, vivíamos numa casa bastante soalheira, com dois pisos, em cima ficavam os quartos, vinha a sair do meu quarto que ficava virado para a parte da casa onde apanhava sol todo o dia, vi a sair do quarto dos meus pais uma figura alta negra, não conseguia ver cara, apenas a delineação dum corpo a andar lentamente na minha direcção, congelei por completo na porta do meu quarto.. aquela figura andava lentamente, a melhor descrição que vos posso dar é um Ilusionista com a capa e a cartola na cabeça. Fiquei aterrorizado, mas mesmo assim não quis acreditar..
Divagando um bocadinho, para não pensarem que sou maluco, a minha linha de trabalho obriga me a fazer exames psicológicos e físicos constantemente, uma vez que é um trabalho que lida sob muito stress, com vidas humanas e também  milhões de euros em equipamento, fazendo assim varias avaliações psicológicas ao qual em algumas no principio cheguei a falar sobre essa figura, e após muito tempo atribuíram ao stress, desde ai nunca mais falei sobre isso.
Agora as manifestações tem sido mais intensas, mais fortes, ao qual já estão a ter influencia sobre a minha saúde mais vincadamente,há um ano atrás tive mais para lá do que para cá, entrei no hospital em estado grave com 4 hemorragias no intestino no inicio do ano 2013, tive de ser operado de urgência, essas mesmos hemorragias após os testes feitos, não havia indicações microbiológicas nem virais, nem de foro macro biológico(ossos de frango, vidros, metais etc). Após ter visto aquela imagem pela primeira vez comecei a ter problemas a nível digestivo, já la vão 10 anos, e uma quantidade enorme de exames e ainda não sabem o que é e ainda não me conseguiram diagnosticar o problema verdadeiro, desde percas excessivas de peso, diarreias, sangramentos, etc.. Resumindo isto tudo, sinto, vejo, ouço, e tenho destas experiências, recentemente fui pela primeira vez fui a uma senhora(que acredito que tenha mesmo o dom), quando olhou para mim começou a chorar, esbugalhou os olhos muito, e sem em dizer uma palavra começou a descrever desde os meus problema de saúde, e onde era, ate aos azares da minha vida, mas mesmo assim não me conseguiu dizer aquela figura que me acompanha, apenas disse que eu tinha o cofre aberto, e que eu era médium, e que se não tomasse uma atitude e aceitasse aquilo k eu sou, k apenas eu iria piorar e não melhorar.



preciso da vossa opinião, visto ser a minha primeira vez a entrar realmente neste mundo!! qualquer duvida ou esclarecimento, exponham, que eu tento explicar da melhor forma possível!!

Nossa, relato incrível o seu  :o, bem pelo que entendi o que você escreveu, não tenho duvidas que você tenha um dom da mediunidade, bem, isso e algo que não se pode curar pois esta em você, e você o  centro do epicentro das coisas que acontece com você, a unica coisa que posso dizer e que você tem que aprender a utilizar esse dom, os espíritos percebem quando  uma pessoa tem esse dom eles tentam entrar em contato com ela, você e um meio que eles podem ter para ter contato com esse plano físico, espíritos desesperados, sofridos que clamam por ajuda, ou espíritos negativos que assustarão você se tiverem oportunidade. Seria bom se você conhece-se alguém bem experiente com esse mesmo dom para lhe auxiliar, ou talvez um centro espirita poderia também eu acredito, ajuda-lo nessa situação.

Vai a um centro espirita e lá poderá ajudar-te. Muita Paz. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

se de facto o tens, e pessoalmente acredito que sim, essa medium tem toda a razão.
aceita-lo vai ser muito mais fácil que negá-lo.

isso faz parte de ti e não podes simplesmente ignorá-lo pois podes mesmo piorar.

pede umas dicas a essa médium, mas não te esqueças que o processo evolutivo varia de pessoa para pessoa, para uns é muito rápido, para outros nem tanto.

para começar basta aceitar, e meditar ajuda muito a encontrares o caminho certo...

boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: Nosferatu021 em 30 setembro, 2014, 02:31
Boa Noite!! Ao longo da minha vida tenho tido uma quantas experiências "engraçadas". Começo por contar vos um pouco como eu sou. Sou uma pessoa que vive mt da logica e do que é palpavel, tou perto do 30, sou religioso, ou melhor tenho a minha crença em Deus, mas á minha maneira. O Oculto/Paranormal foi algo que nunca fui crente( apesar das experiencias que tenho tido no decorrer da minha vida), mas tudo chega a um ponto que não posso mais não acreditar, mas sim procurar uma resposta para tudo o que tenho passado e tudo o que me tem acontecido e tudo o que tem vindo a acontecer. Não vou falar da parte da minha vida abaixo dos meus 8 anos de idade, porque sempre associei essas memorias á minha imaginação. Tudo começou numa casa onde vivi tinha eu os meus 10 anos(mas antes ja tinha tido experiencias), casa essa que foi comprada pelos meus pais e restaurada, apos eu e a minha familia termos ido viver para lá, coisas estranhas foram acontecendo e crescendo gradualmente, desde portas trancadas destrancarem sozinhas sem chave ate barulhos em moveis, copos cairem etc. Começando agora a parte mais aterradora, nos em nossa casa costumavamos ter mta gente, juntavamos a familia toda ao fim de semana, um dia tava eu e os meus primos a brincar quando o meu primo junto as escadas na parte mais escura da casa, vem a correr a chorar a dizer que tinha visto um homem a ser arrastado por outro, em alvoroço os adultos na altura vão a correr e nada veem (pensavam que o meu primo tinha subido as escadas e ido para a varanda junto ao sotão que dava visão para a rua). Nessa noite eu e o meu irmão dormiamos no mesmo quarto e começamos a ouvir barulho vindo do sotão e a porta a bater, viemos á rua subimos as escadas, acendemos a luz do sotão para ver se tava tudo bem trancamos a porta e voltamos para a cama. O meu irmão acabou por adormecer mas eu não tinha sono, então comecei a ouvir passos, passos para a frente e para tras no sotão, ouvia tão claramente como se fosse ao pe de mim, tive medo mas acabei por adormecer. No dia seguinte a minha mae vem a sair do quarto, manda um berro de susto eu levanto me correr e vou ver o que se passa. ela aponta para o tecto do correr, tava negro de tanta mosca que tinha, tanto mosquitos, nunca tinha visto algo assim.. o meu pai vem ve aquilo e diz para minha mae comprar insecticida etc.. Enfim adiante, todos os dias durante quase um ano, eu levei um estalo por duas vezes do nada, velas sagradas que se apagavam sem correntes de ar, que tombavam, objectos caidos ou fora de sitio, o meu pai cai á cama durante 8 meses e os medicos não encontram nada nele, vozes na noite, estores que mexiam sem ventos, acidentes, morte dum familiar. um acidente comigo que nunca mais esquecerei porque ainda hoje não consigo explicar como aconteceu, um corte numa perna que levei 45 pontos, tava com uma faca na mão e quando dei por mim tinha a faca espetada na perna (nao sei como, ainda hoje quero pensar que sem querer a deixei cair), incrivelmente pouco ou nada sangrei (na altyura estava gordinho), andei a fazer penso etc. No ultimo dia do penso a enfermeira diz me " Se tiveres sangue no penso novamente, vamos ter que rebentar com os pontos porque poderas ter um vaso sanguineo cortado, que pode nao ter sido visto quando foste cozido". Nessa noite chorei chorei chorei chorei, pedi a Deus que me ajudasse, e ai vi a unica coisa boa, que me deu alivio naquela casa, um foco de luz branco mt claro mesmo na parede que parecia uma cruz, adormeci em paz e quando voltei ao medico ja não tinha nada e não voltou a aparecer mais sangue. Visto que não tinhamos descanso naquela casa, os meus pais decidiram vender, fomos para um apartamento. Nesse apartamento apartamento as coisas complicaram pra mim, mas a minha familia ja tinha paz, comecei a ver pessoas que tinham falecido mt antes de eu ter nascido, nunca sequer tinha visto fotos deles, quando um dia de volta de fotografias antigas que tinhamos ido buscar á casa da minha avó eu vi essas pessoas, perguntei á minha mae quem eram e ela respondeu que eram familiares ja falecidos á 20 e 30 anos. Mas mesmo assim sempre empurrei, essas vozes, essas visoes, para o canto mais profunda da minha alma e pus em ideia que não passava da minha imaginação. Foi tal a mentalização que dos meus 14 anos ate aos meus 18 anos, nao vi, nao ouvi, não senti mais nenhuma dessas experiencias. Agora a parte mais aterradora da minha vida. Num dia soalheiro, eu na altura a viver no Canadá com a minha familia, viviamos numa casa bastante soalheira, com dois pisos, em cima ficavam os quartos, vinha a sair do meu quarto que ficava virado para a parte da casa onde apanhava sol todo o dia, vi a sair do quarto dos meus pais uma figura alta neggra, não conseguia ver cara, apenas a delineação dum corpo a andar lentamente na minha direcção, congelei por completo na porta do meu quarto.. aquela figura andava lentamente, a melhor descrição que vos posso dar é um Ilusionista com a capa e a cartola na cabeça. Fiquei aterrorizado, mas mesmo assim não quiz acreditar..
Divagando um bocadinho, para não pensarem que sou maluco, a minha linha de trabalho obriga me a fazer exames psicologicos e fisicos constantemente, uma vez que é um trabalho que lida sob muito stress, com vidas humanas e tb milhoes de euros em equipamento, fazendo assim varias avaliaçoes psicologicas ao qual em algumas no principio cheguei a falar sobre essa figura, e apos mt tempo atribuiram ao stress, desde ai nunca mais falei sobre isso.
Agora as manifestaçoes tem sido mais intensas, mais fortes, ao qual ja estão a ter influencia sobre a minha saude mais avincadamente, á um ano atras tive mais para lá do k para ca, entrei no hospital em estado grave com 4 hemorregias no intestino no inicio do ano 2013, tive de ser operado de urgencia, essas mesmos hemorregias apos os testes feitos, nao havia indicaçoes microbilogicas nem virais, nem de foro macro biologico(ossos de frango, vidros, metais etc). Apos ter visto aquela imagem pela primeira vez comecei a ter problemas a nivel digestivo, ja la vão 10 anos, e uma quantidade enorme de exames e ainda não sabem o k é e ainda nao me conseguiram diagnosticar o problema verdadeiro, desde percas excessivas de peso, diarreias, sangramentos, etc.. Resumindo isto tudo, sinto, vejo, ouço, e tenho destas experiencias, recentemente fui pela primeira vez fui a uma senhora(que acredito que tenha mesmo o dom), quando olhou para mim começou a chorar, esbogalhou os olhos mt, e sem em dizer uma palavra começou a descrever desde os meus problema de saude, e onde era, ate aos azares da minha vida, mas mesmo assim não me conseguiu dizer aquela figura que me acompanha, apenas disse que eu tinha o cofre aberto, e que eu era medium, e que se não tomasse uma atitude e aceitasse aquilo k eu sou, k apenas eu iria piorar e não melhorar.



preciso da vossa opinião, visto ser a minha primeira vez a entrar realmente neste mundo!! qualquer duvida ou esclarecimento, exponham, que eu tento explicar da melhor forma possivel!!

Bom dia,
na minha opinião, deves voltar a essa senhora, e pedir lhe que te apoie e ajude, para a tua caminhada.
E nunca te deixes influenciar, por alguém, pois a decisão dos teus passos, cabem te apenas a ti.
Não negues o que te foi oferecido, com muitos sacrifícios ou poucos, foi  o que te destinaram...
Acredita sempre , em ti.
Se realmente fores um Médium, tu a partir do momento que te aceitares, começaras a deixar de ter alguns dos problemas que foste tendo ao longo dos tempos...simplesmente irão desaparecer.
Desejo e espero que te encontres.

Bom, tens mesmo que aceitar que és diferente da maioria de nós e aceitar a tua condição, 1º passo. Segundo, aprender a viver com isso. Terceiro, tirar o melhor partido disso.
Excelente relato.

Fica bem.
Templa - Membro nº 708

O dom que pareces ter pode ser um pouco ambíguo: por um lado, uma benção, por outro lado, um castigo.
Não imagino o transtorno que te deve causar ver coisas que não escolheste ver e que sabes que não são normais. Eu própria, não o desejo a ninguém...Acaba por ser um fardo pesado mas se souberes lidar devidamente com isso, acabarás por poder usá-lo para o bem e em teu favor.
Se sentes que a senhora é alguém honesto, apoia-te nela...Mas se fosse a ti procurava apoio num centro espirita (associação de divulgadores do espiritismo em Portugal). Sem nunca deixar de parte o apoio psicológico.

Acredito que a tua situação seja daquelas que é fácil falar, mas só quem está dentro dela é que sabe como é difícil de resolver.
Muita luz, muita paz...e força!

*SaraRS

Boa noite, os espiritos são almas desencarnadas, logo, são energia. Razão pela qual penso que saber trabalhar com energia é muito util nesses casos para poder afastar as energias não desejadas.
Uma coisa que costuma ajudar é acender uma vela com a intenção de iluminar e mostrar o caminho da luz a essa alma, rezão um Pai Nosso e pedir que o que quer que seja que perturbe esse espirito seja perdoado para que possa seguir o seu caminho em paz.
Depois disto deve limpar o espaço com um incenso e por a intenção de afastar qualquer energia nociva para a sua vida. Espero que isto ajude.

#8
a realidade é k não tem sido facil, uso incensos agora com mais regularidade, e algumas velas...nao aguentam mt... tem sido de facto quase um castigo. Tem sido dificil lidar com isto.. mas obrigado pelas vossas opinioes, vão me ser uteis..

................................................................
Esqueci me de mencionar, costuma me aparecer numeros com alguma frequencia tambem... 666/777/888/333.. estes numeros com masi frequencia

Por Favor:
Leia as Regras do Fórum.
Não coloque 2 mensagens seguidas

Que relato arrepiante. Ia escrever, mas concordo com o que todos os membros já mencionaram, e num ponto particular, a Sara até me tirou as palavras da boca. Independentemente de todos os conselhos que eu te possa dar, a tua situação parece ser tão difícil de lidar que tudo o que eu possa escrever me soa a "falar é fácil". No entanto, mesmo assim, queria apenas partilhar que acredito mesmo que essas aparentes maldições, depois de domadas, se tornam em bênçãos, que envolvem sacrifícios mas ao mesmo tempo são muito gratificantes. Todas as pessoas que conheço que sofriam com situações do género e deram esse(s) passo(s), não se arrependeram. Fala com a senhora que mencionaste, procura mais opiniões, visita centros de espiritismo, mais do que um. Tenta também travar lá conhecimento com pessoas que estão a passar pela mesma situação que tu, troquem experiências, ajudem-se mutuamente. Desde que sejam evitados os típicos charlatões, a pluralidade de opiniões só te beneficiará e facilitará o caminho. Espero que mantenhas uma presença assídua neste fórum e que vás partilhando a evolução da situação. Bom passo! E melhor caminhada!

p.s. Gosto do teu nick, grande clássico! ;)
"What we do in life echoes in eternity"

Citação de: Nosferatu021 em 01 outubro, 2014, 02:29
Esqueci me de mencionar, costuma me aparecer numeros com alguma frequencia tambem... 666/777/888/333.. estes numeros com masi frequencia

lê este tópico pode ser que te esclareça um pouco...
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=26300.0

boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Obg!! aos poucos e poucos vou aceitando, ja falei com a senhora.. agora ando á procura dum centro espirita!!


Citação de: RAmorim em 30 setembro, 2014, 21:30
Boa noite, os espiritos são almas desencarnadas, logo, são energia. Razão pela qual penso que saber trabalhar com energia é muito util nesses casos para poder afastar as energias não desejadas.
Uma coisa que costuma ajudar é acender uma vela com a intenção de iluminar e mostrar o caminho da luz a essa alma, rezão um Pai Nosso e pedir que o que quer que seja que perturbe esse espirito seja perdoado para que possa seguir o seu caminho em paz.
Depois disto deve limpar o espaço com um incenso e por a intenção de afastar qualquer energia nociva para a sua vida. Espero que isto ajude.


Bom dia,
Posso pedir que me explique, como afirma que os ( espíritos são almas DESENCARNADAS ) ???

#13
Essa figura só aparece sempre quando estamos debelitados. Continua a vigiar a tua saúde e não te preocupes com o resto.

KALKI
concordo com as opiniões de todos , o teu relato quase dava um filme :)

procura ajuda da tal senhora, no meu entender as coisas aconteceram porque sempre ignoraste esse teu lado mediunico,,, acredito que foste chamado a alguns anos...faz meditação e algum desporto que transpires , ajuda no processo biologico de limpeza energética.

sem querer entrar em religiões , sei quem te pode ajudar no mundo espiritual  e guiar verdadeiramente.... pede ajuda a Jesus Cristo...liga-te a Ele com todo o teu coração

Saude e paz