Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Paralisia durante o sono depois de pesadelos e sensações
    Iniciado por G de Guerreira
    Lido 2.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos, bem... eu já aqui publiquei uns tópicos devido a ver vultos, sentir presenças... mas isto tem vindo a evoluir todas estas minhas capacidades... eu tenho tido muitos sonhos/pesadelos e já é a segunda vez que acordo e estou toda paralisada e sinto algo de roda de mim a agarrar-me, já ouvi uma voz perto de mim a dizer umas palavras mas nunca as decifrei... o que significa acordar paralisada estar a gritar e ninguém em casa ouvir os meus gritos, ouço passos no corredor frequentemente e a minha mãe já me chegou a dizer que não é ela (cheguei a perguntar-lhe se se tinha levantado e ela disse que nao) . Preciso de respostas.. será que com isto tudo tenho mesmo um dom? :/

Bem parte as vezes isso e do proprio organismo, mas no seu caso  ja e diferente. Todas as noites quando dormimos, nos saimos do corpo, a maioria das pessoas fica flutuando por cima do corpo, dormindo, outras andam por ai e continuam realizando suas atividades rotineiramente, por issso as vezes a gente lembra daquele sonho que tivemos tao intensamente como se estivessemos la, as vezes sua mente desperta totalmente, mas seu corpo continua adormecido ai vc ja esta dentro do mundo espiritual, nesse caso pode haver espiritos que ainda nao se livraram totalmente dos vicios daqui da terra, roubando sua energia e causando isso, por isso vc sente eles rodeando voce perto da cama e te atacando, assim conseguem ter dominio sobre voce, atraves do medo, emfraquecem sua barreira energetica se nao me engano, ou seja,  e um vampirismo  astral  :o

Já é a segunda vez que isso me acontece e não é agradável de se sentir...

#3
Acredito em voce, pois ano passado passei por algo parecido,numa noite sentir estar num lugar e uma garota apareceu para mim, so lembro que acordei cansado, enfraquecido, ou seja, fui vampirizado houve roubo de energia, nesse caso, sexual. São humanos iguais a nos que já desencarnaram, alguns a muito tempo mas que ainda não se libertaram dos vícios da terra. Boa vibração, bons pensamentos, sentimentos elevado tendem a afastar eles, esse blog que costumo visitar diz sobre eles, caso isso ocorra novamente cite o pais nosso, mesmo que você não consiga mover a boca, faça com os pensamentos.

projecaoastral

Não é permitida a colocação de link,s. Ver Regras do Fórum

Mas é assim, da segunda vez que me aconteceu eu estava acordada, comecei por sentir uma presença no quarto e depois fiquei toda paralisada sem me mexer e não conseguia falar... :/

#5
O que é paralisia de sono:
CitaçãoÉ quando o cérebro acorda, mas os músculos não, e você não consegue se mexer. Ela acontece quando a pessoa desperta durante o REM - a fase mais leve do sono.
fonte:mundoestranho

Pode causar alucinações nervosas (ou seja ficas tao nervosa por estares paralisada que ves e ouves coisas).

A paralisia de sono pode ser provocada por stress e distúrbios de sono.

Acho que nao te deves preocupar com a paralisia do sono. É normal.
E se ouves passos enquanto estas paralisada tambem acho que nao te deves preocupar.

No entanto, se ouves mesmo antes de ir dormir completamente desperta ficaria atenta.
A tua mae tambem ouve?
Citação de: G de Guerreira em 28 setembro, 2014, 18:29
Boa tarde a todos, bem... eu já aqui publiquei uns tópicos devido a ver vultos, sentir presenças... mas isto tem vindo a evoluir todas estas minhas capacidades... eu tenho tido muitos sonhos/pesadelos e já é a segunda vez que acordo e estou toda paralisada e sinto algo de roda de mim a agarrar-me, já ouvi uma voz perto de mim a dizer umas palavras mas nunca as decifrei... o que significa acordar paralisada estar a gritar e ninguém em casa ouvir os meus gritos, ouço passos no corredor frequentemente e a minha mãe já me chegou a dizer que não é ela (cheguei a perguntar-lhe se se tinha levantado e ela disse que nao) . Preciso de respostas.. será que com isto tudo tenho mesmo um dom? :/

Fiquei confusa. Primeiro afirmas que as tuas capacidades estao a desenvolver e depois perguntas se realmente as tens? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


#8
Citação de: LilithP em 28 setembro, 2014, 22:06
O que é paralisia de sono:fonte:mundoestranho


Pode causar alucinações nervosas (ou seja ficas tao nervosa por estares paralisada que ves e ouves coisas).

A paralisia de sono pode ser provocada por stress e distúrbios de sono.

Acho que nao te deves preocupar com a paralisia do sono. É normal.
E se ouves passos enquanto estas paralisada tambem acho que nao te deves preocupar.

No entanto, se ouves mesmo antes de ir dormir completamente desperta ficaria atenta.
A tua mae tambem ouve?
Fiquei confusa. Primeiro afirmas que as tuas capacidades estao a desenvolver e depois perguntas se realmente as tens? :)

Olá, fico mais descansada com a parelisia do sono, quanto aos passos eu estou acordada e ouço passos para ali e para aculá quando tá tudo a dormir e eu acordada é mais frequente ou quando estou sozinha.. Também já me aconteceu com a minha Mãe ao pé de mim mas ela diz que não ouve nada e eu pronto acabo por ficar calada...
Peço desculpa por causar confusão, tipo eu sinto que as coisas têm vindo a mudar, evoluir e a acontecer coisas novas aos poucos.. O problema é eu sinceramente ainda nem sei se ei de acreditar que possa ter mesmo um dom percebes? Daí ter feito a pergunta.
..................................................................................................
Citação de: cleopatra em Ontem às 22:58:32
Houve alguma viagem astral?


Que me lembre não, já cheguei a fazer uma sem sequer saber o que era. Mas o mais estranho é que foi acordada e ia no autocarro para casa... Já aqui referi esse acontecimento noutro tópico... Mas visto que foi acordada eu nem sequer sei se poderia acontecer uma viagem astral acordada..
Consulte Regras do Fórum. Não pode colocar 2 mensagens consecutivas.

Ola :)

Revi-me muito no teu topico. pois ja passei recentemente por algo muito identico duas vezes. vou deixar aqui o meu link do topico:  https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31374.0.html

mas se for mais facil pra ti ler ja, eu explico:

Ja por duas vezes que isto me aconteceu recentemente... estou a dormir e sempre as 6h ou 7h manha (vejo horas no telemovel) parece que algo me obriga a acordar, viro-me de barriga para cima, sinto dificuldade em respirar e reparo que está alguem muito alto a observar-me mas sem me fazer mal acho nao consigo perceber nem sei quem é, so me parece muito alto.está tudo escuro mas é como se tivesse ali a noite toda a olhar e eu nao consigo fazer nada é como se tivesse presa. Nao consigo gritar nem me mexer. E parece que oiço a respiraçao da pessoa e a ir-se embora (lá está, os tais passos que falas). É horrivel. Fui pesquisar e chama-se paralisia do sono, pelo menos é o que parece. É como se eu tivesse a dormir mas acordada no sonho em tempo real. nunca me tinha acontecido mas mete medo.

O meu avo faleceu a 2 semanas nao sei se podera ter a ver. ou por andar tambem com algum stress ou do sistema nervoso, ou como tu afirmas: um Dom.

KALKI
#10
G de Guerreira ,,,, sei prefeitamente o que passas,,,pois durante 2 anos, todos os dias seguidos isso me aconteceu

podia ter alguma coisa para explicar mas já foi dito pelo Loki...Vampirismo astral

dou-te a solução .... reza o pai nosso , por exe... mesmo que não consigas gritar ou falar , rezas mentalmente e perdoas tambem mentalmente o que está acontecer.