Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • E agora que penso nisso...
    Iniciado por carla_30
    Lido 1.669 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Vou contar algo que me aconteceu há já uns anitos.
A uma dada altura, comecei a ficar doente, não comia e não conseguia caminhar tal o mau estar, só estava mais confortável toda contorcida :-\.
Na mesma altura lá em casa andavam a fazer obras e ao desmancharem um pequeno mural com flores dão de caras com um sapo já a ficar todo seco e com muito mau aspecto.
A primeira reacção de quem o achou foi pegar nele e deita lo longe, no entanto a minha mãe achou o achado estranho e pediu ao trolha para o apanhar e não lhe fazer mal  :o. Verificam que o sapo tem a boca colada. Não sei porquê mas a minha mãe entendeu que o meu estado e o do sapo estavam relacionados e lá fomos nós no mesmo dia dar uma volta, como se costuma dizer.
Quando chegamos lá, a senhora não me queria atender. Dizia que eu estava com ar de gozo :o e como tal não devia ser atendida. A minha mãe e tia insistiram, falaram com ela e a senhora aceitou atender me. Disse me que tinha um homem a acompanhar me e que o sapo tinha sido posto lá em casa com o propósito de me fazer mal, para que nem eu nem quem me rodeasse conseguíssemos ser felizes.
A senhora descolou a boca ao sapo com leite, limpou lhe a muita porcaria que tinha lá dentro e disse nos para o deitarmos num campo, recomendou uns banhos  e que eu ia ficar bem.
Ainda hoje, volta e meia todos os dias nos aparece um sapo lá por casa, mas como aquele nunca mais.

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

#1
Boa tarde
Isso de estares com ar de gozo é que eu não entendi, estavas mesmo?
Ainda bem que encontraram o bicho, e ainda bem que melhoraste. Quem te poderia querer tanto mal, chegaste a saber?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Custa me a crer pois tinha muitas dores . Mas a verdade é que se não fosse pela minha mãe e tia a senhora não me atendia.
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

se calhar o ar que ela tinha era de sofrimento e não de gozo...

tenho conhecimento de relatos muito semelhantes ao teu.
num desses relatos o sapo quando foi encontrado estava quase a morrer e a pessoa também.
a pessoa ja estava acamada a uma semana quase nao comia, e quase nao bebia, era preciso obriga-la. e quando abriram a boca ao sapo nem 5 minutos depois a pessoa ja estava de pé a comer como se nao houvesse amanha e a ir a casa de banho, (nessa semana nada fez)... pelo que eu quando vejo um sapo ( por norma eles vem ter comigo) abro-lhe sempre a boca. que poucas vezes a encontrei normal, e depois deixo o bicho seguir a vida dele :)

boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D