Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Névoa e uma luz ou risco laranja ( orbs possivelmente)
    Iniciado por SufiaC
    Lido 1.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, eu já sou membro do paranormal portugal algum tempo, mas perdi a minha outra conta.
Queria pedir ajuda a vocês se me poderiam dizer  se tipo de espíritos são bons maus, como esse risco laranja ai  e uma estranha névoa , isto foi numa festa de anos , uma noite límpida ( cortei as caras por privacidade)
Relembro ninguém estava a fumar nem com luzes para criar esse efeito , nem mesmo o efeito de velas pois na foto elas mal se vêem  :P
Será que me podem ajudar
obrigada  ;D

Ps: a camara foi limpa antes de tirar a foto
"A vida não acaba, apenas de transforma"

poderá ser o reflexo de algum objecto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 16 setembro, 2014, 00:34
poderá ser o reflexo de algum objecto

a unica coisa em cima da mesa é o topo da garrafa de champanhe, relembro nada em poderia ter causado aquele efeito laranja se fosse do flash teria de ser branco :D mas obrigada pela tua opiniao  :-*
"A vida não acaba, apenas de transforma"

poderá ter sido algum movimento que a pessoa que estava a tirar a foto fez com a câmara.
Ao mínimo movimento no movimento da captação cria distorções.
Aconteceu-me o mesmo no fim de semana, e ficou com aspecto semelhante à tua.
Se reparares, as névoas coincidem com a pele exposta das pessoas da foto, o movimento por mínimo que fosse criou um efeito de arrastamento. :)

Parece uma perna, em esqueleto, com um sapato calçado no pé a dar um pontapé.
Templa - Membro nº 708

#5
Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 09:53
poderá ter sido algum movimento que a pessoa que estava a tirar a foto fez com a câmara.
Ao mínimo movimento no movimento da captação cria distorções.
Aconteceu-me o mesmo no fim de semana, e ficou com aspecto semelhante à tua.
Se reparares, as névoas coincidem com a pele exposta das pessoas da foto, o movimento por mínimo que fosse criou um efeito de arrastamento. :)

e o risco laranja o que achas que é ?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Citação de: Templa em 16 setembro, 2014, 12:00
Parece uma perna, em esqueleto, com um sapato calçado no pé a dar um pontapé.

hum isso é bom ou mau ?  :-[
"A vida não acaba, apenas de transforma"

Citação de: SufiaC em 17 setembro, 2014, 18:33
e o risco laranja o que achas que é ?

eu apostaria ou no flash no teu amigo que está com o telemóvel pronto a tirar foto, ou até ser efeito criado pelas velas do bolo.
Isto, supondo que existia um bolo com velas acesas, pronto a ser soprado! :)

não sendo nada disso, não sei o que será :)

E no fundo, isto é a minha opinião, do que me parece ser, tendo em conta o que sei de fotografia, que é alguma coisa, mas não é tudo...

Espera também por mais opiniões :)

Beijinhos

#7
SufiaC, não te preocupes que não é nada demais,...a máquina provavelmente estava em um modo de longa exposição, daí que por alguns segundinhos a mais, ou até nem tanto, capturou mais luz e mais movimento na foto, o risco laranja é da luz das velas, e a estranha névoa é dos vossos corpos e tudo o mais que estava iluminado, e que pelo facto de o disparo não ser tão rápido ficou lá registado todos os movimentos e luz durante esse disparo, criando um leve arrasto.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#8
Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 18:40
eu apostaria ou no flash no teu amigo que está com o telemóvel pronto a tirar foto, ou até ser efeito criado pelas velas do bolo.
Isto, supondo que existia um bolo com velas acesas, pronto a ser soprado! :)

não sendo nada disso, não sei o que será :)

E no fundo, isto é a minha opinião, do que me parece ser, tendo em conta o que sei de fotografia, que é alguma coisa, mas não é tudo...

Espera também por mais opiniões :)

Beijinhos

obrigada pela tua opiniao :) :-*
ahm o meu amigo estava a mandar sms :P



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Citação de: Fireflight em 17 setembro, 2014, 18:41
SufiaC, não te preocupes que não é nada demais,...a máquina estava em modo de longa exposição, daí que por alguns segundinhos a mais, ou até nem tanto, capturou mais luz e mais movimento na foto, o risco laranja é da luz das velas, e a estranha névoa é dos vossos corpos e tudo o mais que estava iluminado, e que pelo facto de o disparo não ser tão rápido ficou lá registado todos os movimentos e luz durante esse disparo, criando um leve arrasto.

Eu a nevoa acredito que seja a coisa dos corpos, mas as velas nao se veem na foto :)
"A vida não acaba, apenas de transforma"

Isso e normal acontecer foi o obturador que demorou mais a fechar acontece em fotos com pouca luminosidade

#10
Citação de: SufiaC em 17 setembro, 2014, 22:02
Eu a nevoa acredito que seja a coisa dos corpos, mas as velas nao se veem na foto :)

Nem é preciso, basta que naquele curto (longo) espaço de tempo do disparo, as velas tenham passado no "campo de visão da máquina" e depois tenham saído, que a luz e o trajeto são captados.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: SufiaC em 17 setembro, 2014, 18:33
e o risco laranja o que achas que é ?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





hum isso é bom ou mau ?  :-[



As coisas paranormais,  se é que são paranormais, nunca são 100% boas, por perturbarem a paz da nossa realidade... no mínimo.
Templa - Membro nº 708

Isso é movimento da maquina quando se fotografou.

Não tem nada de "anormal". É frequente acontecer com maquinas automáticas por várias razões técnicas.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante