Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • serei medium mesmo ?
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 2.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje vou contar um espisódio triste.
Recentemente um vizinho meu faleceu , eu como gostava muito dele e assim , por respeito fui até a capela colocar uma flor.
Antes de sair de casa disse ao meu pai onde ia , e ele pediu pra ficar em casa pois não achava muito boa ideia eu ir , porque normalmente
sinto-me mal , são sitios que sinto que não me fazem bem .
Bem , cheguei a capela e fiquei parada no tempo uns quantos minutos a olhar pro sr. não é uma atitude normal , pois mal olho pra algum caixão , desato a chorar . Neste caso foi diferente , olhei , voltei a olhar até que a minha mão me chamou atenção .
Sentei-me no banco , e dei por mim a transpirar tanto como se tivesse acabdo de correr uma maratona , após tanto suor a escorrer , começei a sentir arrepios e uma dor no peito , que me levou a enjoos , azia e vomitos , disse a minha mãe que não me estava a sentir bem e vim pra fora , começei aos vomitos e depois não conseguia respirar , como se algo tivesse me tivesse a travar , e sentia umas pontadas no peito .
Fui embora , mais tarde já mais calma , soube que ele tinha tido um ataque cardiaco e agora eu penso , será que aquilo tudo que se passou pode ter sido ele a mostrar-me o que tinha acontecido ? Pode não ter uma coisa haver com a outra , mas penso nisso todas as noites .
Alguém sábio me de uma resposta pf :)

Paz & Bem

#1
Estimada menina,

penso que a sua reacção se deveu mais à carga emotiva. Ansiedade, medo, angústia...

Há muita gente que se sente mal em velórios, funerais e cimitérios, sem que isso tenha a ver com mediunidade.

Ataque de ansiedade...penso eu.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Pode ter sido ansiedade. Também se tiveres algum tipo de mediunidade desenvolvida, poderá ter sido ele a transmitir o que aconteceu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: MisSJuhH em 14 setembro, 2014, 01:40
Hoje vou contar um espisódio triste.
Recentemente um vizinho meu faleceu , eu como gostava muito dele e assim , por respeito fui até a capela colocar uma flor.
Antes de sair de casa disse ao meu pai onde ia , e ele pediu pra ficar em casa pois não achava muito boa ideia eu ir , porque normalmente
sinto-me mal , são sitios que sinto que não me fazem bem .
Bem , cheguei a capela e fiquei parada no tempo uns quantos minutos a olhar pro sr. não é uma atitude normal , pois mal olho pra algum caixão , desato a chorar . Neste caso foi diferente , olhei , voltei a olhar até que a minha mão me chamou atenção .
Sentei-me no banco , e dei por mim a transpirar tanto como se tivesse acabdo de correr uma maratona , após tanto suor a escorrer , começei a sentir arrepios e uma dor no peito , que me levou a enjoos , azia e vomitos , disse a minha mãe que não me estava a sentir bem e vim pra fora , começei aos vomitos e depois não conseguia respirar , como se algo tivesse me tivesse a travar , e sentia umas pontadas no peito .
Fui embora , mais tarde já mais calma , soube que ele tinha tido um ataque cardiaco e agora eu penso , será que aquilo tudo que se passou pode ter sido ele a mostrar-me o que tinha acontecido ? Pode não ter uma coisa haver com a outra , mas penso nisso todas as noites .
Alguém sábio me de uma resposta pf :)

Paz & Bem

O que descreveste foi um ataque de ansiedade.
Infelizmente sei bem o que é ter esses sintomas e mais alguns.

A razão de teres tido não sei.
Pode ter sido a emoção e ansiedade de essa pessoa de quem gostavas ter morrido.

Umas perguntas para tentar descobrir a razão (depois explico porque as perguntei :) ):
A capela tem cemiterio perto?
O que te leva a achar que tens mediunidade? Que outras experiencias estranhas tens para suspeitar isso?

Por enquanto acho que foi as emoções todas ao rubro :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Citação de: cleopatra em 14 setembro, 2014, 11:36
Pode ter sido ansiedade. Também se tiveres algum tipo de mediunidade desenvolvida, poderá ter sido ele a transmitir o que aconteceu.

Sim , eu tenho as duas coisas :D . a mediunidade pra já não a consigo desenvolver mais por medo , segundo me disseram


Citação de: LilithP em 14 setembro, 2014, 12:33
O que descreveste foi um ataque de ansiedade.
Infelizmente sei bem o que é ter esses sintomas e mais alguns.

A razão de teres tido não sei.
Pode ter sido a emoção e ansiedade de essa pessoa de quem gostavas ter morrido.

Umas perguntas para tentar descobrir a razão (depois explico porque as perguntei :) ):
A capela tem cemiterio perto?
O que te leva a achar que tens mediunidade? Que outras experiencias estranhas tens para suspeitar isso?

Por enquanto acho que foi as emoções todas ao rubro :)

Olá , sim tem cemitério  perto . e não acho , tenho mesmo um pouco de mediunidade , já me foi dito por 2 pessoas . mas le os meus outros posts e ficas a perceber um pouco do que se passa comigo :)

Não é permitido postas duas ou mais mensagens seguidas. Mais atenção.

#6
Nao deixa de ter sido um ataque de ansiedade :)

Eu tenho-os por causa das minhas capacidades as vezes.


PS: Acho que ja estas aqui a tempo suficiente para saber as regras do forum, mais atenção. Obrigada:)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Desculpa a pergunta mas porque não procuras um grupo ou um centro espirita?

Conseguias perceber o que se passa contigo e podias desenvolver.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"