Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha vida dava um filme...
    Iniciado por vchao79
    Lido 2.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu  desde muito novo fui criado com meus avós paternos meu pai em 35 anos de existência nunca passou um ano completo comigo...
em 1987 no dia de santo António estava com minha mãe e senti um aperto no coração.... e senti me zonzo e nesse instante apareceu um vizinho dos meus avós a dizer que meu avó tinha falecido... desatei  correr direito a casa dos meus avós e entrei em casa e vi meu avô deitado de olhos abertos e boca aberta e fiquei paralizado a olhar ainda a uma distância e nisto o meu avô que ja devia estar morto a quase uma hora
Já estavam os bombeiros a espera da medica legista... a cabeça dele vira se para mim... eu grito avozinho então( nao tinha a noção ainda da morte) um bombeiro agarrou me e levou me para o quintal... e deu me a tanga que meu avô estava apenas a dormir... uns anos mais tarde  um dos bombeiros que estava la quando eu entrei disse me que meu avô, quando lhe endireitaram a cara e fecharam os olhos ele estava a chorar... tinha lagrimas, coisa que ele nao tinha quando la chegaram... Há e ele faleceu no dia 13 de junho
Passado uns anitos em 1994 no dia de santo António eu e um grupo de amigo fomos ver fogo de artificio de Sao Martinho do Porto de uma casa em construção e passava um cabo de  eléctrico de alta voltagem cerca de 20.000 volts ou mais sei la não os contei... eu durante esse dia ouvi sempre barulhos esquecitos e sentia presenças...e lembro me quando ia a caminho ter tropeçado em algo mas nao havia nada no caminho... entao la fui e sentei - me na placa da casa em construção e vi o fogo quando acaba vou me levantar e toco com pé esquerdo numa verginha de ferro da placa da casa e levo a descarga... em vez de cair pa frente que era uma queda de um 3 andar cai para trás... minha roupa pegou fogo e fiquei com 15% do corpo queimado  e sem 3 dedos no pé esquerdo... coincidência nao ter morrido no 13 de junho no mesmo dia que meu avô morreu!!! E quando estava no hospital todas as noites via um vulto de um homem que se aproximava de mim e que se baixava na cama e me dava um beijo... muitas noites chamava as enfermeiras assustado... pois nao sabia o que se passava!!!
Sai do hospital passado 7 semanas fiz 7 cirugias plasticas e voltei a casa e tive que reaprender  a andar mas em dezembro ganhei corta mato da escola!!!
Passado uns aninhos abri um cafe e conheci uma mulher mais velha na altura eu tinha 29 e ela 42 envolvemos nos  o problema ela era casada e nao sei como parece que me hipnotisou e andamos nisso uns 2 anos... chegou a uma altura que eu disse basta ou fazemos algo juntos ou cada um segue seu caminho... ai parece que me consegui soltar dela e segui a minha vida e foi ai que minha vida comecou a dar para o torto... tipo comecei a sentir me doente... fraco... passei de 102kg pa 74kg em 2 meses se calhar nem tanto...
Então começaram aparecer cera de velas, penas  e pés de galinha para os esquesitos no meu cafe e o negocio afundar... nisto uma amiga minha me quis levar a uma pseudo médium então me leu as cartas e sei la mais o quê me deu um chá pa eu fazer uma purga entao cheguei a casa fiz um banho de descarga e na manha seguinte fiz a purga... bem vomitei sangue cabelos da cor da tal que vos falei apouco mas não era cabelos rolos de cabelos com uma ranhoca azulada com raios de sangue... mas passando isso fiquei bem melhor... fechei o cafe e fui trabalhar num hipermercado da região e durante uns tempos tive paz arranjei namorada nova mas passado uns meses comecaram aparecer coisas esquesitas no meu carro tipo visceras de animais, pes de galinha, um saco no espelho do lado do condutor com um charuto queimado uma especie de terço mas com a cruz virada ao contrário e uma foto minha cheia de sangue e pêlos púbicos (pelo menos pela forma parecia)...  tive um acidente nesse mesmo dia despiste,  atropelei um javali e o carro ficou uma desgraça ai a minha vida deu tudo errado namorada se foi a nivel de emprego tambem se foi... foi entao que fui recentemente a uma medium na zona do Bombarral... acho que é nivel 3 (alguém me explica o que é?)
Então ela mal me vê põe me a mão na cabeça e diz me "É rapaz estás com um carregamento mas es forte e não estas sozinho tens um anjo forte"  e eu respondi " ya meu avô esta sempre a guiar me e a senhora riu se...
e Disse me que todos nós somos mediuns uns mais outros menos mas que eu era sensitivo mas que tinha o cofre aberto... era tipo uma esponja e que absorvia tudo de mau a minha volta!!! Entao levou me pata uma tipo capelinha e deitou me numa bancada e pos mão na minha testa e na minha barriga e começou a "falar com espírito" duas entidades que ja tinham morrido e precisavam de luz... e que ela as encaminhou... e uma 3 que foi o que mais me deixou entrigado com a tal mulher que me envolvi que vos falei anteriormente onde ela falou de coisas que so eu e a dita cuja sabiam e que o objectivo dela era matar me  e me tinha feito feitiços tipo dar me arroz doce com nhenha mesntrual e sei lá mais o que...( é possivel a medium falar com alguém vivo)??
Acabando essa tal secção fez me um tal de cha espiritual ( num litro de agua ferver 4 folhas de louro depois tirar do lume juntar uma saqueta de cha de camomila e no fim uma colher de cafe de erva doce...) Conhecem?
entao cheguei a casa tomei banho com sal  21 folhas de louro e uma colher de sopa de cravinho e dormi que nem um bebé... no dia seguinte aparece me um gato preto todo ferido em casa no quintal e era assanhava se muito e ate me mordeu mas aos poucos dominei o bicho e tratei lhe das feridas e dei lhe comida pois estava muito magro...eu tenho para alem desse gato tenho mais uma gata e uma cadela no quintal...  a noite tava eu fumar um cigarro as escuras... e aproximo me de um poço que tenho no quintal e os gatos metem se os 2 a minha beira assanhados a fazer aqueles barulhos esquesitos de gatos avançarem a minha frente em direcção a algo... eu arrepiei me todo e senti uma presença perto de mim no meu ombro...e passou o arrepio e senti uma calma e avancei sem medo em direcção aos gatos... nisto oiço passos a correr pelo terreno fora mas nao vejo nada mas os gatos foram atrás e eu fiquei pasmo pois nisto oiço a minha gata a miar aflita e o gato preto A lamber ela e reparei que a gata tinha sangue no nariz... e a minha cadela a uivar... epa muito esquesito!!! Peguei na gata deitei a no sofa e nao tinha nada ferido apenas sangue a sair pelo nariz... desde entao a gata e o gato preto se dao bem... o que nao acontecia desde entao e o gato ficou aqui por casa contei a médium ela disse me que o gato foi colocado para fazer mal mas que eu conquistei o animal... tenho um dom com animais sempre tive!!!( sera que os animais me defenderam?)
Mas o que me levou a inscrever me no forum foi um sonho que tive que ainda nao consegui decifrar... sonhei que estava num sitio onde que é uma capelinha em obidos a de santo Antão onde tava uma roda desenhada no chão com um material branco e uma fogueira no centro onde tuda gente se vestia de branco com uma especie de cinto vermelho e falavam uma linguagem que me parecia crioulo e fumavam charuto... no meio da lenga lenga ou reza ou ritual diziam o meu nome e sempre que diziam um nome ou palavra EXU a labaredas ateavam em direcção ao ceu em espiral... e no meio da roda estava la a tal a ex que vos falei a pouco... nisto tou eu assistir a isto tudo aproxima se um velho muito parecido com meu avô, muito magrinho de óculos de massa preta e agarra o meu braço direito e diz que tenho a marca de cristo no braço!!! Mas o que mais me marcou foi quando ele me sussurra no ouvido ISTO PASSA NÃO HA MAL QUE PERDURE... e senti paz nessas palavras e perguntei quem es tu afinal ele respondeu a rir eu sou o xico meu filho! Evaristo me enviou... Evaristo é o nome do meu avô
QUEM é ou que é EXU? Xico? Quem é xico? Uma coisa curiosa é que o tal de xico falava brasileiro... faz algum sentido? Estou maluco? Muitas novelas?  O que acham?
Ajudem me por amor de deus!!! Preciso de paz!!!
Peço desculpa pelo testamento mas acreditem que esta bastante abreviado e falta algumas coisa que vou falar mais tarde... escrever isto num tablet é dose e recordar algumas coisas fizeram me chorar... e estou sozinho em casa e oiço barulhos pela casa toda mas nao tenho medo sei que meu anjo me guarda a minha alma de noite e de dia!!!
Comentem ajudem e um abraço a todos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Olá vchao79!
Bem, realmente, a tua vida dava um filme e daqueles bem cheios de acção!
Eu nem sei bem o que te diga, acho que já foste dando alguns passos, como ir aos médiuns tentar resolver os problemas...
Esse teu sonho parece-me uma espécie de aviso que a tal senhora pode estar prestes a atacar de novo.
Não sei se o melhor não seria um dia destes a confrontar... 
A descrição dessas pessoas vestidas de branco, de repente fez-me pensar em orixás e esse tipo de coisas...
Espero que realmente consiga achar soluções para estes problemas e para ter alguma paz!! :)
Beijinho grande e boa sorte, haverá com certeza alguém por aqui que possa ajudar mais que eu :)



#2
Os caminhos que a sua vida o tem obrigado a percorrer são, na verdade, cheios de ciladas e muito agrestes. Todavia, quando nascemos vimos com um Karma provocado por vidas anteriores e uma missão que aceitámos antes de reencarnar. O sucesso da missão é o nosso purificador e devemos tentar ultrapassar com coragem todos os escolhos que a vida nos oferece. Como diz, tem o seu Anjo da Guarda que o protege nos momentos de maior aflição e parece-me um lutador nato. Por tudo isto, não perca a coragem e sairá Vencedor. Quanto a "bruxarias" da sua ex-companheira, pode sempre recorrer a alguém competente, tal como já fez anteriormente. No que diz respeite ao sonho, pode ser apenas um sonho e... se assim não for, e se tratar de um aviso, Homem avisado vale por dois. Mantenha a sua fé e Deus o ajudará.

Olá vcho79!

Fogo, realmente tens tido uma vida cheia de montanhas russas...  :(

Parece-me que essa senhora efectivamente ainda te pode querer mal e fizeste bem em ir falar com médiuns (quem sabe voltar a falar...?)
Quanto a EXU ou Xico, porque não tentar com um médium chamar o teu avô? Quem sabe se não será mesmo alguma mensagem que te quer passar...

Numa pesquisa rápida e na diagonal, encontrei EXU como orishá, na wikipédia:

"Exu é um orixá africano, também conhecido como: Esu, Eshu, Bará, Ibarabo, Legbá, Elegbara, Eleggua, Akésan, Igèlù, Yangí, Ònan, Lállú, Tiriri, Ijèlú. Algumas cidades onde se cultua o Exu são: Ondo, Ilesa, Ijebu, Abeokuta, Ekiti e Lagos.
Exu é o orixá da comunicação. É o guardião das aldeias, cidades, casas e do axé, das coisas que são feitas e do comportamento humano. A palavra Èșù, em iorubá, significa 'esfera', e, na verdade, Exu é o orixá do movimento. Ele é quem deve receber as oferendas em primeiro lugar a fim de assegurar que tudo corra bem e de garantir que sua função de mensageiro entre o Orun (o mundo espiritual) e o Aiye (o mundo material) seja plenamente realizada.

Na África na época da colonização europeia, o Exu foi sincretizado erroneamente com o diabo cristão pelos colonizadores, devido ao seu estilo irreverente, brincalhão e à forma como é representado no culto africano. Por ser provocador, indecente, astucioso e sensual, é comumente confundido com a figura de Satanás, o que é um equívoco, de acordo com a construção teológica iorubá, posto que não está em oposição a Deus, muito menos é considerado uma personificação do mal.

Mesmo porque, nessa religião, não existem diabos ou entidades encarregadas única e exclusivamente de coisas ruins, como ocorre no cristianismo, segundo o qual tudo o que acontece de errado é culpa de um único ser que foi expulso por Deus. Na mitologia ioruba, porém, assim como no candomblé, cada uma das entidades (Orixás) tem sua porção positiva e negativa assim como o próprio ser humano.

De caráter irascível, Exu se satisfaz em provocar disputas e trazer calamidades para as pessoas que estão em falta com ele. No entanto, como tudo no universo possui de um modo geral dois lados, positivo e negativo, Exu também funciona de forma positiva quando é bem tratado. Daí ser Exu considerado o mais humano dos orixás, pois o seu caráter lembra o do ser humano, que é, de um modo geral, mutante em suas ações e atitudes.

Conta-se na Nigéria que Exu teria sido um dos companheiros de Oduduà quando da sua chegada a Ifé e chamava-se Èsù Obasin. Mais tarde, tornou-se um dos assistentes de Orunmilá e ainda rei de Ketu, sob o nome de Èsù Alákétú. A palavra elegbara significa "aquele que é possuidor do poder" (agbará) e está ligada à figura de Exu.

Um dos cargos de Exu na Nigéria, mais precisamente em Oyó, é denominado Èsù Àkeró ou Àkesán, que significa "chefe de uma missão", pois este cargo tem como objetivo supervisionar as atividades do mercado do rei. Exu praticamente não possui ewós (ou quizilas) e aceita quase tudo o que lhe oferecem.

Os iorubás cultuam Exu em um pedaço de pedra porosa chamada Yangi, ou fazem um montículo grotescamente modelado na forma humana com olhos, nariz e boca feita de búzios. Ou ainda representam Exu em uma estatueta enfeitada com fileiras de búzios tendo em suas mãos pequeninas cabaças onde ele, Exu, carrega diversos pós de elementais da terra usados de forma bem precisa em seus trabalhos.

Exu tem a capacidade de ser o mais sutil e astuto de todos os orixás. E quando as pessoas estão em falta com ele, simplesmente provoca mal entendidos e discussões entre elas e prepara-lhes inúmeras armadilhas. Diz um orìkì que: "Exu é capaz de carregar o óleo que comprou no mercado numa simples peneira sem que este óleo se derrame".

E assim é Exu, o orixá que faz o erro virar acerto e o acerto virar erro. Èsù Alákétú possui essa denominação quando Exu, por meio de uma artimanha, conseguiu ser o rei da região, tornando-se um dos reis de Ketu. Sendo que as comunidades dessa nação no Brasil o reverenciam também com este nome. Todos os assentamentos de Exu possuem elementos ligados às suas atividades. Atividades múltiplas que o fazem estar em todos os lugares: a terra, pó, a poeira vinda dos lugares onde ele atuará. Ali estão depositados como elemento de força diante dos pedidos."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Exu_(orix%C3%A1)

É realmente uma coincidência engraçada... Baterá certo com o tal ritual com que sonhaste?

Quanto aos animais, sempre ouvi dizer que eles absorvem energias, os gatos principalmente. Mas que, por vezes, há pessoas que usam os cães para transferirem males de alguém para eles...

Espero que consigas tirar algumas dúvidas por aqui e que tudo te corra pelo melhor!

Citação de: oculto em 12 setembro, 2014, 10:49
(...)Todavia, quando nascemos vimos com um Karma provocado por vidas anteriores e uma missão que aceitámos antes de reencarnar. (...)

Oculto, quando as coisas não nos correm bem, costuma-se dizer: "devo ter feito muito mal noutra vida, para agora merecer isto ou aquilo".
Sempre achei que essa expressão tinha mais de verdade do que aquilo aparenta, que era mais do que uma expressão que passa de geração em geração... Será que é mesmo assim? Será que podemos ser perseguidos pelo Karma por coisas que nem sabemos que fizemos?

Citação de: Marta86 em 12 setembro, 2014, 12:07
Olá vcho79!

Fogo, realmente tens tido uma vida cheia de montanhas russas...  :(

Parece-me que essa senhora efectivamente ainda te pode querer mal e fizeste bem em ir falar com médiuns (quem sabe voltar a falar...?)
Quanto a EXU ou Xico, porque não tentar com um médium chamar o teu avô? Quem sabe se não será mesmo alguma mensagem que te quer passar...

Numa pesquisa rápida e na diagonal, encontrei EXU como orishá, na wikipédia:

"Exu é um orixá africano, também conhecido como: Esu, Eshu, Bará, Ibarabo, Legbá, Elegbara, Eleggua, Akésan, Igèlù, Yangí, Ònan, Lállú, Tiriri, Ijèlú. Algumas cidades onde se cultua o Exu são: Ondo, Ilesa, Ijebu, Abeokuta, Ekiti e Lagos.
Exu é o orixá da comunicação. É o guardião das aldeias, cidades, casas e do axé, das coisas que são feitas e do comportamento humano. A palavra Èșù, em iorubá, significa 'esfera', e, na verdade, Exu é o orixá do movimento. Ele é quem deve receber as oferendas em primeiro lugar a fim de assegurar que tudo corra bem e de garantir que sua função de mensageiro entre o Orun (o mundo espiritual) e o Aiye (o mundo material) seja plenamente realizada.

Na África na época da colonização europeia, o Exu foi sincretizado erroneamente com o diabo cristão pelos colonizadores, devido ao seu estilo irreverente, brincalhão e à forma como é representado no culto africano. Por ser provocador, indecente, astucioso e sensual, é comumente confundido com a figura de Satanás, o que é um equívoco, de acordo com a construção teológica iorubá, posto que não está em oposição a Deus, muito menos é considerado uma personificação do mal.

Mesmo porque, nessa religião, não existem diabos ou entidades encarregadas única e exclusivamente de coisas ruins, como ocorre no cristianismo, segundo o qual tudo o que acontece de errado é culpa de um único ser que foi expulso por Deus. Na mitologia ioruba, porém, assim como no candomblé, cada uma das entidades (Orixás) tem sua porção positiva e negativa assim como o próprio ser humano.

De caráter irascível, Exu se satisfaz em provocar disputas e trazer calamidades para as pessoas que estão em falta com ele. No entanto, como tudo no universo possui de um modo geral dois lados, positivo e negativo, Exu também funciona de forma positiva quando é bem tratado. Daí ser Exu considerado o mais humano dos orixás, pois o seu caráter lembra o do ser humano, que é, de um modo geral, mutante em suas ações e atitudes.

Conta-se na Nigéria que Exu teria sido um dos companheiros de Oduduà quando da sua chegada a Ifé e chamava-se Èsù Obasin. Mais tarde, tornou-se um dos assistentes de Orunmilá e ainda rei de Ketu, sob o nome de Èsù Alákétú. A palavra elegbara significa "aquele que é possuidor do poder" (agbará) e está ligada à figura de Exu.

Um dos cargos de Exu na Nigéria, mais precisamente em Oyó, é denominado Èsù Àkeró ou Àkesán, que significa "chefe de uma missão", pois este cargo tem como objetivo supervisionar as atividades do mercado do rei. Exu praticamente não possui ewós (ou quizilas) e aceita quase tudo o que lhe oferecem.

Os iorubás cultuam Exu em um pedaço de pedra porosa chamada Yangi, ou fazem um montículo grotescamente modelado na forma humana com olhos, nariz e boca feita de búzios. Ou ainda representam Exu em uma estatueta enfeitada com fileiras de búzios tendo em suas mãos pequeninas cabaças onde ele, Exu, carrega diversos pós de elementais da terra usados de forma bem precisa em seus trabalhos.

Exu tem a capacidade de ser o mais sutil e astuto de todos os orixás. E quando as pessoas estão em falta com ele, simplesmente provoca mal entendidos e discussões entre elas e prepara-lhes inúmeras armadilhas. Diz um orìkì que: "Exu é capaz de carregar o óleo que comprou no mercado numa simples peneira sem que este óleo se derrame".

E assim é Exu, o orixá que faz o erro virar acerto e o acerto virar erro. Èsù Alákétú possui essa denominação quando Exu, por meio de uma artimanha, conseguiu ser o rei da região, tornando-se um dos reis de Ketu. Sendo que as comunidades dessa nação no Brasil o reverenciam também com este nome. Todos os assentamentos de Exu possuem elementos ligados às suas atividades. Atividades múltiplas que o fazem estar em todos os lugares: a terra, pó, a poeira vinda dos lugares onde ele atuará. Ali estão depositados como elemento de força diante dos pedidos."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Exu_(orix%C3%A1)

É realmente uma coincidência engraçada... Baterá certo com o tal ritual com que sonhaste?

Quanto aos animais, sempre ouvi dizer que eles absorvem energias, os gatos principalmente. Mas que, por vezes, há pessoas que usam os cães para transferirem males de alguém para eles...

Espero que consigas tirar algumas dúvidas por aqui e que tudo te corra pelo melhor!

Ah Marta, eu sabia que isso me tinha soado a orixás, mas o mais engraçado é que eu não sei absolutamente nada sobre orixás para além da imagem mental que tenho de se vestirem de branco ;D

Parece-me que o Exu é uma pequena peste...

Vcho79, talvez fosse boa ideia visitar um médium de novo e dar-lhe estas informações...pode ser que tenha uma solução para ti :)

Após ler atentamente o teu texto posso dizer-te com toda a certeza que a tua vida daria um filme, desde que não fosses tu a escrevê-lo. Entendo que nem toda a gente saiba escrever bem, mas elaborar frases com o mínimo de sentido não é uma tarefa impossível. Há frases nesse texto que me fazem pensar se não estarias em sério estado de ebriedade ao escrever este post.

#6
Caro fitas... para ja não consumo qualquer tipo de bedidas alcoólicas....
nem nenhuma substância psicotropica!!!
Nem uso palvras ditas caras tipo "ebriadade"!!!
Agradecia se não se interessa ou não acreditas no que escrevo não leias não comentes...e muito menos ofender me...
Eu tambem não concordo e acredito e gosto de muitas coisas que vejo e leio mas tenho de respeitar os outros é uma regra fundamental para bom funcionamento da sociedade e deste forum!!!
CERTO!!!
Tem uma boa tarde...
Namaste



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

#7
Olá, vchao79! O tal Sr. do seu sonho com sotaque brasileiro, cujo nome é Chico, se parece com esse da foto abaixo?



Esse Sr. se chama Chico Xavier e foi um dos maiores espíritas aqui no Brasil.

Citação"Francisco de Paula Cândido, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo. Através de sua mediunidade psicografou 468 livros, tendo vendido mais de 50 milhões de exemplares e sendo o escritor brasileiro de maior sucesso comercial da história, mas sempre cedeu todos os direitos autorais dos livros, em cartório, para instituições de caridade. Também psicografou cerca de dez mil cartas, nunca tendo cobrado algo ao destinatário. Seus empregos foram vendedor, operário fabril e datilógrafo."

Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Chico_Xavier

#8
Citação de: fitas em 15 setembro, 2014, 16:05
Após ler atentamente o teu texto posso dizer-te com toda a certeza que a tua vida daria um filme, desde que não fosses tu a escrevê-lo. Entendo que nem toda a gente saiba escrever bem, mas elaborar frases com o mínimo de sentido não é uma tarefa impossível. Há frases nesse texto que me fazem pensar se não estarias em sério estado de ebriedade ao escrever este post.

fitas o teu comentario pode ser ofensivo e por isso sugiro que tenhas mais cuidado na forma como expressas a tua opinião.

Citação de: vchao79 em 15 setembro, 2014, 16:19
Caro fitas... para ja não consumo qualquer tipo de bedidas alcoólicas....
nem nenhuma substância psicotropica!!!
Nem uso palvras ditas caras tipo "ebriadade"!!!
Agradecia se não ne interessa ou não acreditas no que escrevo não leias não comentes...e muito menos ofender me...
Eu tambem não concordo e acredito e gosto de muitas coisas que vejo e leio mas tenho de respeitar os outros é uma regra fundamental para bom funcionamento da sociedade e deste forum!!!
CERTO!!!
Tem uma boa tarde...
Namaste

vchao79 mais atenção a forma como escreves :)
Se ja consultaste as regras (se não o fizeste ja devias ter feito) verias que o forum é em português e que linguagem de sms não é permitida. Mais atenção ou as pessoas terão dificuldade em entender o que escreves. Sugiro a utilização do corretor ortográfico que esta disponivel para todos os membros.

Obrigada e boa sorte.

Regras do Forum para ambos consultarem :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

o que mais me chamou a atençao ao ler este post é os números.
procura alguém que saiba de numerologia e ficaras impressionado com o que essa pessoa tem para te dizer só através dos numeros...


boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D